1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Monsta X >
  3. Minha familia....

História Meu Monsta X - Minha familia....


Escrita por: GirlCross

Notas do Autor


Boa leitura...
Desculpe ficar esse tanto tempo sem postar......desculpe mesmo.

Capítulo 13 - Minha familia....


Iriamos almocar, logo logo.
Fui apar a cozinha e pus as coisas a mesa, logo Wonho chega a porta e se senta a mesa e fica a me observar.
- Wonho....pode fazer um favor?
Wonho- o que e?
- pode pegar aquele prato ali por favor?- falei e apontei com o dedo para o prato sobre a geladeira. Ele se levanta e pega o prato e me entrega.
- obrigada..- digo sorridente.
Kihyun- oi para todo mundo!!!- disse Kihyun chaegando a cozinha.
-ola, vamos comer ja esta tudo pronto!- nos sentks a mesa e iniciamos o almoço.
Wonho- o que sabe sobre a gente?- perguntou Wonho com um sorriso no rosto.
- porque a pergunta tao de repente?- falei surpresa.
Wonho- so curiosidade.....- ele me olhou nos olhos como se quem tivesse muitas perguntas.
- bom......eu me lembro de vocês....desde ....sempre, eu acho.....- tropeçarava em minhas próprias palavras so deles olharem fixamente para mim.
Kihyun- porque nao fala um pouco de voce pra nos?- falou ele
- hã......bom, minha mãe e meu pai se separaram e eu quis me mudar pra cá acho que ela mora aqui....não tenho certeza....ela veio com meu irmão mais novo, e nao pode mais ve-los depois que eles foram embora.....
Kihyun- nao tem vontade de ve-los?
-sim.....mas nao sei por onde comecar.....- falei mexendo no meu cabelo.
Wonho- nao se preocupe, voce vai conseguir....- depois continuamos o almoço.
Depois eles voltariam para o treino e eu tinha que ir em busca de algo sobre minha mãe.
Eles sairam, fui para o quarto peguei meu telefone e liguei para agencia o qual minha mae tinha dito que trabalhava na ultima vez que falei com ela.
O telefone tocou ate escutar uma voz do outro lado.
????- alo?
-oi, e da agencia.....- estava nervosa.
????- desculpe, mas essa pessoa não trabalha mais aqui.
- obrigada,  tenha um bom dia....- desligo e cansada decido ligar para minha tia.
-tia?
Tia- oi meu anjo....quanto tempo!!!
-voce pode fazer um favor?
Tia- sim o que e?
-sobre minha mãe....e meu irmão....
Tia- querida estou ocupada agora, posso te encontrar na cafeteria? La agente pode conversar. OK?
-mas.....
Tia- tenho que ir.- ela desliga, percebi sua voz triste do outro lado.


Notas Finais


Ate o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...