1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Monsta X >
  3. Eu e Wonho....

História Meu Monsta X - Eu e Wonho....


Escrita por: GirlCross

Capítulo 9 - Eu e Wonho....


Fanfic / Fanfiction Meu Monsta X - Eu e Wonho....

Chego em casa por volta das 11 da noite,  entro em casa com minhas coisas e ponho sombre o sofa estava exausta depois de passar o dia fora,  ( que cheirinho e esse?...)  sinto um cheiro delicioso no ar,  decido ir até a cozinha e lá encontro todos os meninos,  e ao me verem abrem sorrisos largos no rosto.

Joo- Oi bem vinda de volta!!
- obrigada...

Min- como foi o seu dia? - perguntou ele
- pra ser sincera foi bem cansativo... - todos vieram e me abraçaram ao mesmo tempo bem juntinhos a mim pude sentir o calor deles ao meu corpo.

Wonho- porque nao vem descansar um pouco... Fizemos um jantar pra voce!
- serio?  Ai... Obrigada.... - estava alegre por terem feito algo pra mim.
Kihyun- vamos se sente... - ele  puxou a cadeira pra mim com toda gentileza.
- obrigada... Ki. - toco sua bochecha que pareceu corar no mesmo instante. Então todos se sentaram a mesa juntos, estava anciosa para experimentar.

I'M- que dar as honras?... Dama.. - ri  da maneira como ele falou e assim peguei o prato com algo que parecia encher os olhos
- parece delicioso....

Hyungwon- coma para descobrir....
- sim... - experimentei e para provoca- los fiquei seria. Todos ficaram espantados e preucupados ao mesmo tempo.
I'M- que foi?
Shownu- voce ta legal?

Joo- ta salgado?  Viu Hyungwon,  ei falei pra nao exagerar, 
Hyungwon- eu não exagerei! - me segurava para nao rir da reação deles e entao engoli o que estava na minha boca e comecei a rir

Hyungwon- que?  - eles se olharam confusos
- voces deveriam ver reação de voces!  - falei
Joo- aaaaa. ...entendi...
- mas falando serio.. Ta uma de- li-cia...
Hyungwon- UFA!  Que susto- falou ele aliviado mas comecou a rir tambem.
Shownu que estava com a faca se cortou fazendo um machucado em sua mao.
Shownu- aarrg... - quando percebmks o sangue ja escorria.
- Shownu,  voce esta sangrando....e profundo?
Shownu- nao muito.... - logo vou ate a gaveta da cozinha e pego as bandagens e volto para onde estavam. Enrolei o ferimento com cuidado.

- ....prontinho.
Shownu- obrigado!  - ele falou isso e bagunçou meu cabelo. Entao finalmente voltamos nossa atencao ao jantar. Saboriei deliciosas comidas, ate o fim do jantar nos divertimos muito quando terminamos limpamos tudo e fui arrumar o quarto. Assim que terminei fui tomar um banho pra dormir.
Me jogo em cima da cama com o corpo cansado,  nem perceboa hora ate o sono vir e me levar rapidamente....
????- ei acorde... - uma voz sususrra em meu ouvido. Abro os olhos lentamente ate ver Wonho com o rosto proximo ao meu.
- o que foi?....

Wonho- quero te mostrar uma coisa...
- agora? - falei sonolenta

Wonho- shiii!! Os outros ainda estao dormindo... - mesmo assim olho para os lados e vejo os outros dormindo tranquilamente.
- agora sao....

Wonho- vem... - Wonho sai do quarto em silêncio,  me levanto e vou ate ele.
- o que foi?
Wonho- poe um casaco.... - falou ele apontando para um dos casacos em cima da cadeira,  provavelmente era um dos dele. Sem me importar visto o casaco,  ele sai para a sala e vou junto.

Saimos de casa a noite...  Eu e Wonho....  Continua....






Notas Finais


Desculpe os erros.... Mas espero que gostem bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...