1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Motoqueiro - KakaSaku

História Meu Motoqueiro - KakaSaku


Escrita por: Kayennee

Fanfic / Fanfiction Meu Motoqueiro - KakaSaku
Sinopse:
Nossos olhos se cruzaram, e então, naquele instante eu sabia, eu tive a certeza mais do que absoluta de que aquele era o inicio de um intenso relacionamento...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8.210
Favoritos 301
Comentários 115
Listas de leitura 210
Palavras 19.928
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara
Tags Hentai, Kakasaku, Kakashi Hatake, Sakura Haruno

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Encontro de motoqueiros
20
1.357
3.862
 
2
Tinto
19
1.276
3.241
 
3
Numero de celular
10
1.199
2.187
 
4
Mensagem
17
1.136
1.946
 
5
Minha vida é uma novela!
10
1.106
2.347
 
6
Mandei emoldurar
16
1.078
2.886
 
7
Festa
23
1.058
3.459

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por sasakura11
Festa
Usuário: sasakura11
Usuário
Poderia dar nota 1000000 se tivesse ...amei . Gosto desse casal . E da vingança. Pudemos ver contra sasuke . Pena que nao teve contra a mãe. Seria bom ver a mãe ter que admitir que a filha se deu muito bem na vida . Nao so por kakashi mas também pela sua formação acadêmica e ate mesmo pelo talento de cantar .
E a vinda inesperada de um bebezinho . Kakashi iria ficar ainda mais possessivo. Ja posso imaginar .

Enfim amei sua fim . A forma como escreve . E que os acontecimentos vem . A amizade com Ino. O cão ninja kkkk .

Espero que venha mais e que deus a inspire com belezas iguais a essas .

Parabéns
Postado por marcyhyuuga
Festa
Usuário: marcyhyuuga
Usuário
A Sakura pode até ser(e é)uma Rainha e o Kakashi um Deus grego, mas a única Deusa real que tem toda a minha admiração, escreve fanfics com capítulos maravilhosos, acato conceitos de perfeição. Eu nem sei se é possível encontrar um termo que te defina completamente?! A única certeza que tenho é que seus dons e talentos são mais que evidente. É impossível não elogiar até mesmo um comentário seu, ou não te enaltecer em qualquer frase que seja da sua criação... Mas eu só quero deixar claro que eu, te dou em dobro toda a minha veneração.
Bom, mais uma vez é chegada a hora do término de mais um fruto dos deuses(a sua Fanfic) e eu tenho duas pontuações sobre isso, uma negativa e outra positiva. A Positiva é que eu acompanhei essa fanfic desde o início e tive a felicidade em ver o desenvolvimento dela... nunca deixo de reparar que em apenas poucos capítulos ela nos proporcionou uma história impressionante, acho que nem mesmo em uma fanfic de 70 capítulos eu tenha encontrado tamanho enredo.(Sinceramente, meus parabéns!!!💞). A negativa é que infelizmente ela chegou ao fim("por enquanto...". Eu detesto a forma que você consegue me deixar na expectativa, mas fazer o quê? É a droga que eu viciei.), vou ter que lidar e superar o tanto de coisas que ainda poderiam acontecer, mas enfim, tá perfeito! Terminou de uma forma tão linda e intensa que satisfaz qualquer desejo futuro, embora eu tenha que confessar que eu adoraria ver a Saky famosa com a escolha de profissão que ela fez, sabe? Queria ver a mãe dela se retorcer ao presenciar tamanha evolução da filha por si própria, afinal, acontece muito isso; A mãe faz escolhas pelo filho, só para favorecer a si própria, submete o filho a viver uma vida inteira em torno dos próprio caprichos(conheço em peso casos assim), tornando-o escravo da infelicidade e insatisfação de não fazer o que realmente gosta. As mães sempre tem razão, mas tem momentos que é preciso compreender que a vida também é individual e é necessário que cada um trilhe o seu caminho e faça suas próprias escolhas, para colher os frutos e consequências sozinho.
Achei muito interessante sua abordagem, fiquei apaixonadinha na história e muito obrigada por ter feito o Sasukezinho morder a língua e aprender a dá valor no que tem, até porque a fila anda E COMO ANDA, a sorte de ter o Kakashinho não é pra qualquer um.

Eu estou triste por você se chegar a ler o meu enorme comentário, eu acho que me empolguei um pouquinho. Enfim, mais um grande Obrigado por nos conceder a honra de desfrutar de seu grande talento que é escrever. Obrigada!!!❤❤❤
Sua escrita é impecável e essa fanfic é perfeita, assim como você.❤❤❤
Beijinhos!!!
Partiu ler A Herdeira das Águas(MEDO DO QUE ESSES TRÊS CAPÍTULOS QUE EU AINDA NÃO LI VÃO FAZER COM O MEU PSICOLÓGICO... RSRS.).❤❤❤❤❤
Postado por marcyhyuuga
Mandei emoldurar
Usuário: marcyhyuuga
Usuário
MISERICÓRDIA!!! Essa é a fanfic que ninguém tem o que reclamar, ainda mais os que reclamam pela demora do Hentai na sua fanfic A Herdeira das Águas, é só vir aqui que é 3 hentais por capítulo e olhe lá se não for mais.
Eu tô amando, gostando muitoooo, mesmo estando ciente que vai ser uma fic curtinha, só o texto, os capítulos, as palavras, os detalhes, entre tantas outras coisas, suprem essa necessidade de uma história maior. A verdade é que tem fanfic sua de 5 capítulos que muitas por aí de 60 ou mais capítulos não chegam aos pés nem da sua Sinopse, de verdade, seu talento é extremamente superior e pode me considerar sua escrava. Rsrs.
Eu estou muitíssimo ansiosa para essa festa, adoro esse gostinho de vingança que estar por vir e também amo showzinhos de ciúme, tomara que tenha.
Sou completamente apaixonada pela forma que você retrata a Sakura em suas fanfics, sem aquela submissão, sem ser a cachorrinha do Sasuke, sem ser a que correr atrás dele sendo sujeita a tudo e ainda esperando por ele mesmo depois de todos os erros cometidos... Se o Kishimoto tivesse te contratado, teria nos poupado da infeliz falta de criatividade dele em muitos momentos no anime.
Já falei, mas vale ressaltar de novo, estou muito ansiosa por essa festa, conhecendo suas histórias, sei que essa noite promete...
Eu até estou me sentindo direcionada a agradecer.💞
Obrigada Deus, Santos e Energia do universo por ter deixado um dos seus aqui! Por ter nos presenteado com esse Anjo de tamanho talento, preciosidade e perfeição em meio a meros submissos mortais, sei que a gente não merece, mas mesmo assim foram misericordiosos permitindo-nos desfrutar desse talento indescritível que por mais que elogiem, todos os adjetivos de qualidades sempre serão poucos para tamanha perfeição. Obrigada pela talentosa anjo Kay, Amém!❤❤❤