1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Mundo - Fillie >
  3. Capítulo 12

História Meu Mundo - Fillie - Capítulo 12


Escrita por: Queen_of_Fics

Capítulo 12 - Capítulo 12


                              Narradora

Millie vê Finn voltar para a sala com uma expressão triste e zangada no rosto, a fazenda se lembrar da irritação presente no namorado após conversar com o pai na noite anterior. Em um movimento rápido a morena sorri levemente para o amado e abre os braços, não demorando a envolver o cacheado com força enquanto acariciava seus cachos delicadamente. 

- O que aconteceu, meu amor?

- Meu pai de novo 

-  Um dia isso vai passar!                         

Brown declara segurando a mão do namorado enquanto o vê sorrir pela primeira vez após a ligação que havia recebido.

- Eu não quero te perder nunca!

- Você não vai me perder, mauricinho, eu prometo! Mas agora me conta o que aconteceu, sei que tem algo a mais te preocupando, amor!

- Meus pais vão vir para uma festa de elite aqui em Los Angeles e querem te conhecer, mas não quero que você faça nada forçada, entende?! Não quero que você sofra com os meus problemas com meus pais, eu me preocupo demais com você para te ver desconfortável por fazer algo que não quer.

- Ei, eu sou sua marrentinha e você é o meu mauricinho, estamos juntos nessa! Eu vou enfrentar o que for preciso para ficar com você, Finn, e eu vou à essa festa! Seus problemas são os meus problemas também, amor, não vou te deixar só.

O moreno sorri apaixonado e a puxa para o seu colo dando início a um beijo lento e intenso. Ambos colam suas testas e ainda de olhos fechados Wolfhard reúne toda a coragem que havia dentro de si.

- Eu te amo! 

Como se houvesse levado um choque a jovem encara o cacheado com os olhos arregalados. Millie havia sido totalmente pega de surpresa, mas já não havia como negar o que sentia por Finn, e sabendo disso a morena finalmente reúne toda a coragem que havia dentro de si para abrir seu coração por inteiro ao homem que estava trazendo a verdadeira Millie Bobby Brown de volta à vida.

- Eu também de amo! 

Todo o mundo ao redor parecia ter congelado, e sem esperar nem mais um segundo o casal volta a unir seus lábios em um beijo apaixonado. O tempo parecia voar para longe, e antes que percebessem os dias já haviam se passado como num piscar de olhos. Por mais que tentasse se manter confiante por fora, há cada segundo que se passava Millie se sentia ainda mais nervosa. Queria que os pais de Finn gostassem dela, e somente pensar nisso a fazia perceber o quanto sua vida havia mudado desde a chegada de Wolfhard.  O gelo que envolvia seu coração havia se derretido, e diferente do que imaginava, toda aquela mudança só havia servido para fazê-la ainda mais feliz. Brown continua a passear com Bobby na praça onde estava, não demorando a despertar de seus pensamentos ao ver o grupo de pessoas que haviam lhe ajudado a chegar ao fundo do poço, pararem em sua frente após tanto tempo. 

- Ora ora...olha só quem encontramos por aqui. Sentiu nossa falta, Millizinha?

- J-Jacob?!

- Eu mesmo, gata! Quando você pretendia avisar a gente que iria sumir do mapa?

- Pois é! Aonde você estava, e por que desapareceu de uma hora para outra?

Ayla se aproxima com um tom de voz maldoso, não demorando ver Maddie e Aidan fazerem o mesmo.

- E-Eu...

Antes que Brown pudesse terminar de falar Maddie se aproxima ainda mais da morena e a olha de cima à baixo, não demorando a focar seu olhar nos olhos de Millie.

- Você está diferente!

- Ah...quer saber? Eu estou diferente sim! Eu mudei...as coisas mudaram para mim e não sou mais a mesma de antes!

- Como assim? Você está querendo sair do nosso grupo? O grupo que acolheu você quando você era só mais uma órfã solitária e medrosa?

- É isso mesmo! Foi um erro começar a andar com vocês, e eu não quero mais isso para mim.

- Ninguém fala assim com a gente, garota, quem você pensa que é, hein?! Você não passa de uma garotinha ridícula que se achava a valentona, mas no fundo você é fraca. Você vai se arrepender de ter falado assim com a gente, Millizinha...espera para ver!

Jacob afirma agarrando o braço de Millie e apertando com forma enquanto a olhava de forma ameaçadora. Após terminar de falar o moreno a solta e finge limpar as próprias mãos.

- Fica esperta, Millizinha! Vamos lá galera, temos mais um muro para pichar! 

Sartorius declara e todo o resto o segue enquanto faziam algazarra pela rua, deixando Millie para trás totalmente abalada e com os olhos carregados de lágrimas de raiva. A morena estava completamente paralisada. Um balde de água gelada parecia ter sido jogada em si, e logo todas as lembranças ruins voltam a tomar conta de sua mente. A cabeça da jovem girava confusa em meio a uma guerra travada dentro de si, porém, o problema era que daquela vez não era a Millie boazinha que estava ganhando. O sangue da morena fervia de raiva, mas ao mesmo tempo seu coração se apertava com a dor que sentia, e com esse misto de sentimentos borbulhando dentro de si, Brown volta a caminhar desgovernadamente pela praça. Tudo parecia girar e a única coisa que conseguia ouvir eram os latidos de Bobby tentando lhe acordar do transe em que estava presa. A jovem continua vagando pela praça enquanto aguardava por qualquer gatilho que trouxesse trazer de volta a rebeldia que há muito tempo não habitava dentro de si, mas que logo volta a despertar no exato momento em que seu corpo acaba se chocando acidentalmente em um casal.

- VOCÊS NÃO OLHAM PARA ONDE ANDAM NÃO, É!? POR ACASO ALÉM DE VELHOS, SÃO CEGOS TAMBÉM?

                     Millie grita irritada.

- Ei, sua pivetinha delinquente, olha só como fala comigo e com a minha esposa. Você que esbarrou em nós!

- Eu não estou nem aí para o que vocês acham, só sei que se você continuar falando assim comigo as coisas não vão terminar bem para você, velho!

- Mas isso é a gota d'água. O que você quer, hein, sua trombadinha, que eu peça desculpa por algo que não foi minha culpa? Nem sonhando, sua delinquente, você nem é digna de estar falando comigo...você não sabe quem eu sou!

- Querido, não fala assim! Olha, mocinha, eu sinto muito pelo mal entendido, mas nós temos que ir embora agora, não queremos mais confusão! 

A mulher que até então permancia em silêncio, se pronuncia calma, não demorando a puxar seu marido para longe de Millie, que suspira irritada na medida em que voltava para casa com Bobby.  Em um piscar de olhos a morena entra em seu quarto possessa de raiva, mas antes que pudesse quebrar tudo o que via pela frente, seu celular toca fazendo seu coração se aquietar no exato momento em que ouve a voz do homem que amava dar um basta ao caos que havia dentro de si.

- Amor?!

- F-Finn...

- Aconteceu alguma coisa? Você está bem?

- E-Estou sim, meu amor! Por quê?

- Você parece estar estranha, mas...como você mesma disse, não deve ser nada!

- Isso...mas e você, querido? Está precisando de algo? Por que me ligou?

- Só queria saber como você está em relação a festa de amanhã.

- Estou bastante nervosa!

- Não fica assim! Você é maravilhosa, não tem como eles não gostarem de você!

- Amor, posso te pedir uma coisa?

- Claro!

- Vem dormir comigo hoje? Estou com saudade de você! 

 Wolfhard sorri apaixonado sentindo seu coração dar um pulo logo em seguida.

- Daqui a pouco chego aí, meu amor! Te amo!

- Eu também te amo! 

Brown sorri largamente e desliga o telefone sentindo o alívio tomar conta de sua alma somente ao ouvir a voz de seu amado. No apartamento de Finn não era diferente. Ainda com um sorriso bobo no rosto o cacheado caminha até seu quarto e prepara uma pequena mochila com uma muda de roupa, não demorando a sentir a preocupação voltar a tomar conta de si ao se lembrar da voz de Millie ao atender o celular. Se obrigando a afastar esses pensamentos de sua cabeça o moreno desce as escadas rapidamente, mas assim que abre a porta para sair Wolfhard sente seu corpo paralisar em surpresa ao ver quem estava ali em sua frente.

- P-Pai?! Mãe?!

- Aiw, meu filho, que saudade!  

Mary declara se jogando nos braços do filho, sendo rapidamente correspondida por Finn. O moreno sempre havia tido uma boa relação com a mãe, já com seu pai as coisas eram diferentes. 

- Querido, venha falar com o seu filho! Desculpa, meu amor, o seu pai acabou discutindo com uma jovenzinha na rua, e por isso ainda está um pouco estressado.

A mãe de Finn repreende o marido mas logo sorri levemente ao vê-lo abraçar o filho fortemente.

- Quanto tempo, filhão!

- É...muito tempo! Mas vocês não deviam vir amanhã? O que estão fazendo aqui?

- Nossa...não vai ao menos nos convidar para entrar? Queremos saber onde nosso filho tem morado este tempo todo.

Finn olha para o relógio preocupado com Millie, mas logo convida os pais para entrarem em seu apartamento.

- É...até que parece um apartamento apresentável! 

Eric murmura percorrendo todo o local com o olhar enquanto se aproximava de um porta retrato que havia chamado sua atenção. Na foto Millie e Finn estavam deitados na grama com as mãos tampando os olhos enquanto sorriam animadamente com Bobby no meio deles. Mesmo com a dificuldade de reconhecer a morena, o pai do cacheado estava convencido de que aquela garota não lhe era estanha, mas antes que pudesse se esforçar um pouco mais para lembrar, a atenção de Eric é logo atraída pela voz do filho.

- Pretendem ficar quanto tempo aqui em Los Angeles? 

- Só viemos para a festa e para vir te fazer uma visita, ah...e claro, conhecer a sua tão amada namoradinha! 

O Wolfhard mais velho murmura em tom de deboche que é percebido pelo filho e pela esposa que o repreende com o olhar.

- Desculpa pelo seu pai, filho...A propósito, estou ansiosa para conhecer ela, pelo visto ela está te fazendo muito bem. Você está diferente...está mais feliz!

- É sim, mãe, ela é muito especial para mim e eu a amo muito! 

Finn afirma com um sorriso bobo somente ao pensar em Millie.

- Estou cansado, a viajem foi longa e não estou nem um pouco interessado nessa conversa. Vamos, querida? 

Eric se vira para esposa recebendo mais um olhar de reprovação da mesma antes de voltar a focar no filho. 

- Eu e sua mãe vamos ficar em um ótimo hotel da cidade, amanhã nos vemos na festa!

Em um movimento rápido o mais velho carrega sua mala e sai do apartamento sem ao menos se despedir do cacheado. A mãe de Finn o encara com remorço e o abraça sussurrando em seu ouvido.

- Me desculpe, filho, não fica triste, eu prometo que vou ter uma conversa séria com ele! Bom...já vou indo, seu pai está me esperando! Boa noite, querido...eu te amo! 

Mary deposita um beijo na bochecha do moreno e sai do local logo em seguida. Wolfhard se joga no sofá e coloca as mãos sobre a cabeça cansado de tudo aquilo. O cacheado pega seu celular e sorri levemente ao ver uma foto sua com Millie. Decidido a deixar todos aqueles problemas para depois Finn volta a pegar sua mochila e em poucos minutos já se encontrava perto da casa da namorada, sem imaginar que com a chegada do dia seguinte, tal hábito poderia começar a mudar.


Notas Finais


✔️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...