1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Mundo - Fillie >
  3. Capítulo 8

História Meu Mundo - Fillie - Capítulo 8


Escrita por: Queen_of_Fics

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Meu Mundo - Fillie - Capítulo 8

                             Narradora 

Finn e Millie andavam lado a lado em meio a um silêncio confortável enquanto seguiam em direção ao lugar onde Wolfhard planejava levar a morena. O cacheado simplesmente não conseguia tirar os olhos de Millie, e não se surpreenderia se acabasse tropeçando em algo antes de cair de jeito no chão. Percebendo que Finn lhe adimirava Brown sorri levemente, fazendo um sorriso bobo e apaixonado se formar nos lábios do cacheado. Os minutos vão se passando e como num piscar de olhos a dupla chega ao parque de diversão. Muitas pessoas brincavam e riam no lugar. O início de noite estava linda e as luzes dos brinquedos realçavam isso. Wolfhard olha para a morena boquiaberta ao seu lado, não demorando a ver um sorriso se formar em seus lábios, fazendo seu coração se aquecer de paixão por aquela mulher.

- Iai, gostou?

- Eu amei, isso é maravilhoso! Faz muito tempo que eu não venho em um parque de diversões, já estava sentindo falta disso tudo.

- Então vamos aproveitar, né?! 

- Com certeza!                      

Ambos sorriam largamente e em um movimento rápido Brown puxa Finn até o primeiro brinquedo onde iriam. Wolfhard e Millie passam a maior parte da noite se divertindo e brincando. O sorriso sincero não saíam de seus lábios e a química que tinham juntos era evidente. A morena havia derrubado todas as suas barreiras e estava sendo ela mesma ao lado do homem por quem estava apaixonada. Após irem a todos os brinquedos e comerem várias coisas no parque, o casal decide fazer uma última coisa antes de irem embora. A dupla se encontrava na barraca de tiro ao alvo e Millie já havia perdido duas de suas tentativas. Seus braços tremiam devido ao peso da arma, e já esperando perder novamente a morena é pega de surpresa  ao sentir os braços de Finn envolverem os seus enquanto a ajudava a segurar o objeto. O coração da morena batia acelerado e logo sua pele se arrepia complemente ao sentir a respiração quente de Wolfhard em seu pescoço. Se obrigando a se concentrar no que estava prestes a fazer Brown respira fundo e aperta o gatilho, não demorando a ver a bala atingir o alvo em cheio. Totalmente movida pela animação a jovem se lança sobre Finn e logo sente os braços do cacheado envolverem sua cintura com força. A sensação de ter seu corpo junto ao dele era maravilhosa e fazia a morena se sentir verdadeiramente protegida. Várias borboletas voavam em seu estômago, e sem conseguir evitar, um sorriso surge em seus lábios ao perceber que seu coração não era o único a bater acelerado.

                                  Finn

Meu coração estava a mil. Estar tão perto da Millie me causa sensações incríveis e me deixa cada vez mais apaixonado por ela. O cheiro de seu perfume invadia minha narinas me deixando viciado em seu aroma enquanto minhas mãos apertavam sua cintura e a traziam cada vez para mais perto de mim. Meu desejo é falar tudo o que eu sentia, beija-lá e amá-la a noite toda, e para ser sincero não sei por mais quanto tempo eu irei conseguir me segurar para não fazer isso. Desfazemos o abraço e permanecemos com nossos olhares conectados, até sermos interrompidos pelo choro alto de uma criança. Olhamos para o lado assustados e observamos uma menininha chorar por não ter conseguido ganhar no tiro ao alvo. Rapidamente vejo Millie caminhar até a barraca e escolher um dos ursos de pelúcia distribuídos como prêmio. Na mesma velocidade que antes minha morena se aproxima da menina que ainda chorava e se abaixa ficando na altura da mesma. Vejo Millie sorrir e entregar a entregar o urso para a menina que não demora a abraça-la. Mesmo sendo pega de surpresa Millie fecha os olhos por alguns segundos e rapidamente corresponde ao gesto de carinho. Sorrio bobamente e logo a vejo caminhar de volta até mim enquanto também sorria.

- Vamos? 

- Vamos! 

                                 Millie

Estávamos saindo do parque até sentirmos algumas gotas de chuva começarem a cair. Sinto Finn me puxar para nos protegermos debaixo de uma árvore, mas logo o puxo de volta encontrando seu olhar confuso. Ignorando tal gesto dou início a uma dança debaixo da chuva, não demorando a senti-lo me puxar pela cintura logo em seguida. Rodávamos e riamos de baixo da chuva enquanto a nossa música era simplesmente as batidas do nosso coração. Ficamos um bom tempo dançando enquanto navegávamos no olhar um do outro, mas logo somos interrompidos assim que a chuva começa a ficar ainda mais forte, nos deixando completamente ensopados. Finn me puxa pela mão novamente e começamos a correr enquanto riamos sem parar, antes de entramos em seu apartamento como num piscar de olhos. Nossas respirações se encontravam ofegantes e logo o clima divertido dá lugar a uma intensidade fora do normal. O vejo se aproximar lentamente, causando um arrepio intenso em seu corpo no exato momento em que seu polegar toca os meus lábios. Sinto Finn acariciar o mesmo enquanto seus olhos finalmente desgrudam dos meus e se direcionam para a minha boca. Fecho os olhos totalmente entregue a ele, sentindo meu coração bater cada vez mais forte e rápido. Finn continua com sua carícia e logo sinto sua mão em minha nuca me puxar para o melhor beijo da minha vida. 

Eu estava entregue à ele, e ele estava entregue à mim!

                            Narradora

Os lábios de Finn e Millie se unem com paixão e delicadeza em um selinho demorado que logo se transforma em um beijo cheio de desejo. Wolfhard puxa Brown pela cintura fazendo seus corpos se chocarem com intensidade e causando um gemido de ambas as bocas em meio ao beijo. Suas línguas se encontravam com paixão e desejo, e logo o moreno sente as mãos macias de Millie abrirem lentamente os botões de sua camisa. Naquele momento toda a razão havia ido para o espaço. Não importava se eles eram diferentes e se iam dar certo ou não. Não importava o que as pessoas iam achar ou se depois poderiam se arrepender daquilo. Tudo o que importava era que ambos estavam perdidamente apaixonados um pelo outro. E se suas bocas ainda não estavam prontas para confessarem aquilo, seus corpos iriam se declarar por eles mesmos. Já sem camisa Finn abaixa a alça do vestido de Millie e desliza seus lábios pelo pescoço e ombro da morena, causando um arrepio intenso em seu corpo e um gemido prazeroso de seus lábios. Após retirarem cada peça de suas roupas ambos voltam a se beijar com paixão, e lentamente Wolfhard a guia até sua cama a deitando com cuidado e ficando por cima dela. Seus beijos descem pelo corpo da morena chegando em seus seios que logos são tomados pela boca de Finn com chupões e mordidas. Brown gemia baixinho enquanto segurava o cabelo do moreno o fazendo continuar ali. A única coisa que saía da boca de Millie eram gemidos embriagados de prazer...prazer esse que só aumenta quando a morena sente os beijos de Finn voltarem a descer por seu corpo até chegarem em sua intimidade. A jovem grita e arqueia seu corpo sobre a cama quando a língua de Wolfhard invade sua intimidade em um ritmo sensual e intenso, acompanhado por chupões e mordidas. Brown sente seu interior se contrair e não demora a liberar todo o seu mel na boca do cacheado que se delicia com o gosto da jovem. Ainda entorpecida pelo prazer que sentiu Millie é despertada por mais um beijo apaixonado de Finn, e já recuperada consegue trocar de posição ao ficar por cima do cacheado. A morena beijava todo o peitoral e abdômen de Wolfhard enquanto se deliciava ao ouvir os gemidos de Finn, que imediatamente aumentam quando sente Brown tomar posse de seu membro com a boca enquanto fazia movimentos prazerosos de vai e vem. O tempo se passa em um piscar de olhos, e após explodir seu prazer nos lábios da morena, Finn a puxa de volta para si, tomando posse de sua boca mais uma vez. Suas línguas se encontravam com calma e paixão em um beijo lento enquanto Millie ia a loucura ao sentir a ponta do membro de Wolfhard roçar em sua intimidade, a fazendo implorar para ser possuída por ele.

- Uhnn...F-Finn...por favor, não aguento mais, preciso de você agora! 

Brown sussurra em meio aos gemidos e logo sente o membro de Wolfhard lhe invadir, causando um grito alto da parte de ambos. O casal sentia um prazer imensurável os consumir há cada estocada, cada toque e cada beijo. Aquele momento parecia mágico, e após horas se amando Finn e Millie finalmente atingem seus limites, não demorando a repousarem um nos braços do outro. O tempo continua a se passar e Wolfhard não podia acreditar no que havia acontecido. Brown dormia tranquilamente em seu peitoral enquanto tudo o que ele conseguia fazer era observa-la com um sorriso bobo no rosto. A madrugada já havia chegado mas o moreno não havia sido capaz de pegar no sono. Tudo aquilo era surreal, e saber que Millie correspondia ao seu desejo, o deixava nas nuvens. A chuva continuava a cair forte do lado de fora, e logo Finn desperta dos meus pensamentos ao ver dois olhinhos castanhos se abrirem em sua direção. Um silêncio confortável permanecia entre eles, e ainda perdido no olhar de Millie o cacheado reúne toda sua coragem para confesar em voz alta tudo aquilo que guardava em seu coração.

- Eu estou completamente apaixonado por você!                          

Wolfhard murmura sincero ainda olhando nos olhos da morena que sorri sentindo seu coração disparar feliz diante daquelas palavras.

- Também estou loucamente apaixonada por você! 

Brown sussurra sorrindo e logo o mesmo sorriso surge no rosto de Finn.

- E o que fazemos agora?

- Continuamos apaixonados um pelo outro.

- Isso quer dizer que eu posso te beijar quando eu quiser?

- Unhum! 

Millie afirma com a cabeça enquanto mordia seu lábio inferior, não demorando a sentir Finn beija-la com toda a paixão que havia em seu coração. Suas línguas se encontravam com calma enquanto variam a boca um do outro. Em um movimento lento Brown se vira e fica por cima de Wolfhard, dando continuidade ao beijo que se tornava cada vez mais intenso. Ambos necessitavam um do outro, e com um simples movimento a morena faz o membro de Finn se enterrar em seu interior. Gemidos embriagados de prazer eram tudo o que saía de seus lábios a cada movimento feito, e após horas fazendo amor mais uma vez, ambos sentem o sono os alcançar, os fazendo dormir um nos braços do outro enquanto sentiam que haviam finalmente encontrado o lugar certo para se estar.


Notas Finais


✔️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...