1. Spirit Fanfics >
  2. Meu mundo >
  3. Capítulo especial!

História Meu mundo - Capítulo 37


Escrita por:


Notas do Autor


Volteiiiii galera mais um capítulo

Capítulo 37 - Capítulo especial!


Fanfic / Fanfiction Meu mundo - Capítulo 37 - Capítulo especial!

Alguns dias depois....

Helena-on

-Estou tão feliz eu nem acredito que é hoje... Meu maior sonho se realizando...

Jill: Ah Helena estou tão feliz por você amiga, daqui um tempo pode ser eu me casando

-Jill! Tá chorando?

Jill: Não é que.... Caiu um cisco no meu olho

-Jill o Leon é um ótimo homem ele sempre cuida daquilo que ele ama, nossa filha é a prova do nosso amor...

Olhei  a Jully no berço, ela tá ficando a cara do Leon

Jill: Helena?

Oi! Desculpa me distrair.

Jill: A Jully tá arrumada, ela que vai levar as alianças de vocês dois.

Peguei a Jully no colo

Você vai levar as alianças pra mamãe filha?! Em minha princesa!

Jill: Helena você está linda amiga, esse vestido seu olha só arrasou, e claro a Jully também está linda igual a mamãe, agora vamos antes que você se atrase já paguei as coisa da Jully

Helena-off

Leon-on

Olhei meu reflexo no espelho, eu estava muito feliz me casar com a mulher que me faz feliz o tempo todo, uma filha linda, e amigos que eu daria a vida... Hoje é um grande dia.

Chris: Hoje é um grande dia meu amigo, finalmente depois de tanto tempo você finalmente vai se casar

- Eh Chris, nunca imaginei mais minha vida continua...

Chris: E sobre Ada?

- O que tem ela?

Chris: Bom pensei que você casaria com ela... Eu morria....

- Não fale dessa mulher pra mim, Ada morreu no meu sentimento a única coisa que eu tenho por ela é raiva, duas vezes ela tentou matar a Helena.

Chris: Eu sei Leon..

Chris baixou a cabeça, sei que ele sofre pela perda do filho dele, mais o passado tem que morrer não é fácil mais eu vou ajudá-lo.

- Chris olha, sei que é difícil aceitar que perdeu um filho eu não quero nem imaginar minha vida sem minha filha, mais  a vida é assim, eu também me arrependo de ter feito várias coisas pela Ada, eu passo dia e noite me arrependendo, me culpando, falando o quanto eu fui idiota a ponto de confiar tanto na Ada que me deixei levar, mais se eu ficar lembrando disso não vou a lugar nenhum então eu esqueço o passado, você precisa esquecer amigo...

Chris: tem razão obrigado Leon... Agora vamos não quero que você chegue atrasado..

- Não quero mesmo chegar atrasado, vamos.

Saímos da casa de Chris em direção a igreja, não era muito longe, a igreja era enorme e tinha até um salão de festas onde iríamos comemorar tudo, entrei e olhei os convidados Claire, Sherry, Hunnigan e várias outras pessoas dá agência estavam lá... Fiquei no altar esperando a Helena chegar.

Leon-off

Helena-on

Cheguei na igreja muito nervosa, olhei os carros pelo visto havia muita gente aqui, eu estava nervosa demais a ponto de quase passar mal...

Jill: Eu fico com a Jully, aqui seu buquê...

Sherry: Finalmente chegaram me dá essa coisa fofa vem cá Jully.. Jill você vai ter que entrar você é a madrinha lembra?

Jill: verdade!!

Hunnigan: Helena você entra depois dos padrinhos.

- Tá bom

A música começou a tocar, os padrinhos começaram a entrar Jill e Chris, Claire e Willy e outros que Leon convidou, finalmente depois de um tempo foi minha hora de entrar.

Tudo bem Helena respira vai dar tudo certo!

Entrei na igreja vendo aquele imenso tapete vermelho, eu estava acompanhada com Chris que ia me levar até o altar, olhei pra algumas pessoas, Jill chorava, Claire também todos me olhavam admirados, olhei para o altar aquela escultura linda de um homem que vai se tornar meu marido, com um sorriso perfeito, os olhos azuis que me encantavam, Leon Scott Kennedy o homem que vai me fazer muito feliz, cheguei perto de Leon, ele comprimentou Chris e agradeceu.

Padre: Boa noite a todos!


Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida, a confiança, a esperança, o companheirismo e o amor entre esse casal.

Vocês foram convidados para compartilhar este momento com a Helena Harper e com o Leon Kennedy porque são as pessoas mais importantes para eles. O respeito, a compreensão e o carinho que sustentam o relacionamento deles têm suas raízes no amor que todos vocês deram a este jovem casal. Por isso, é uma honra para os noivos contar com a sua presença, aqui, hoje.

Vocês são parte insubstituível do seu ontem, do seu hoje e de todos os seus amanhãs.

Eles escolheram um ao outro como sua família, e hoje estão celebrando o amor que já começou e que vai continuar crescendo ao longo dos anos. Pois o casamento é a união, é uma caminhada rumo a um futuro, que envolve abrir mão do que somos, separados, em prol de tudo o que podemos vir a ser, juntos.

Helena Harper e Leon Scott Kennedy, vocês já foram muitas coisas um do outro , amigos, companheiros, namorados, noivos. Agora, com as palavras que vocês estão prestes a trocar, vocês passarão para a próxima fase.

Pois, com estes votos, vocês estarão dizendo ao mundo: “este é meu esposo”, “esta é minha esposa”.

Leon Scott Kennedy, é de livre e espontânea vontade que você aceita a Helena Harper como sua companheira em matrimônio?L

Leon Sim e da minha livre é espontânea vontade.


Helena Harper, é de livre e espontânea vontade que você aceita o Leon Scott Kennedy como seu companheiro em matrimônio?

- Sim é da minha livre é espontânea vontade que eu o aceito.



Assim sendo, por favor, dêem-se as mãos e preparem-se para dar e receber os votos de amor, que estão entre os maiores presentes da vida.

Leon segurou minha mão, eu estava quase pra chorar meu coração estava inquieto demais ele começou os votos

Leon: Quando encontrar alguém e esse alguém fizer parar de funcionar o seu coração por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça.

Padre: Helena sua vez.

Olho para o passado com embriaguez, mas não é com menos deslumbramento que encaro o nosso futuro. Eis-nos, agora, um do outro para todo o sempre, sem ansiedades, sem inquietações, sem angústias. Atravessamos e vencemos tudo o que era mau e que poderia ser fatal. Estamos na plena posse dos nossos dois destinos fundidos num só.

O nosso amor não terá a frescura dos primeiros tempos, mas é um amor posto à prova, um amor que conhece a sua força, e que mesmo para além do túmulo, espera ser infinito. O amor, quando nasce, só vê a vida, o amor que dura vê a eternidade

Padre: agora as alianças.

Claire: Vamos entregar as alianças pro papai e pra mamãe Jully.

Olhei Jully com as alianças, uma princesa linda na hora que ela viu o pai abriu um sorriso lindo.

Leon: Oi minha princesa está linda papai igual a mamãe me dá aqui as alianças, vai na sua tia Claire o papai vai só terminar de casar com a mamãe é já te dá atenção.

Claire pegou a Jully e voltou pro lugar dela.



Padre: As alianças são símbolos físicos do compromisso de um casal e de sua ligação emocional e espiritual. Elas são consideradas um círculo perfeito, sem começo nem fim.

Helena Harper e Leon Scott Kennedy, que estes anéis sejam um lembrete visível de seus sentimentos um pelo outro neste momento. Ao olhar para eles, lembrem-se que vocês têm alguém especial com quem compartilhar suas vidas. Lembrem-se de que vocês se encontraram um ao outro e um no outro, e de que nunca mais andarão sozinhos.

Leon pegou a aliança segurou minha mão não pude evitar de cair uma lágrima.

Helena Harper, eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você para ser minha esposa e minha melhor amiga. Receba-a e saiba que eu te amo. Ele colocou minha aliança então foi minha vez.

Leon Scott Kennedy, eu te dou esta aliança como sinal de que eu escolhi você para ser meu esposo e meu melhor amigo. Receba-a e saiba que eu te amo. Eu coloquei a aliança no dedo dele.

Padre: “O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” 

Helena Harper e Leon Scott Kennedy ninguém além de vocês mesmos detém o poder de proclamá-los esposo e esposa. Porém, vocês nos escolheram como anunciantes desta boa nova. E assim, tendo testemunhado sua troca de votos diante de todos que estão aqui hoje (e também com base nesta certidão de casamento que vocês assinaram antes no cartório), é com grande alegria que nós declaramos que vocês estão casados.

Pode beijar a noiva.

Antes que nossos lábios pudessem se encontrarar Ada entrou no casamento, meu ódio cresceu mais.

Ada: Leon você não pode casar com ela, você me ama lembra?

Leon: Ada vai embora, eu não amo você eu te amei a muito tempo atrás mais você não deu valor nisso, é agora que eu estou com uma mulher de verdade você vem estragar tudo?! "VAI EMBORA"

Ada: você ainda vai ser meu Leon, escuta o que eu estou dizendo....

Leon: "SOME DAQUI ADA, VOCÊ FOI A PIOR COISA QUE ACONTECEU NA MINHA VIDA"

Todos ficaram observando a Ada, Leon estava sério, de um jeito assustador mais uma postura de protetor, Ada saiu de lá correndo provavelmente com vergonha, Leon voltou pro altar.

Leon: me desculpa meu amor eu devia ter imaginado.

- Tá tudo bem, vamos terminar logo com isso..

Leon me puxou pela cintura e demos um longo beijo, todos gritaram e aplaudiram, "VIVA OS NOIVOS" 

Leon: Todos pro salão de festas agora.

Claire: Parabéns amiga arrasou aqui sua menina.

- Obrigada Claire!

Leon se aproximou de mim e me abraçou por trás

Leon: Agora sim meu amor somos uma família por completo, não é filha vem cá no papai meu anjo...

Eu beijei Leon mais uma vez.

- estou muito feliz meu amor, finalmente juntos até que a morte nos separe.

Helena-off

Leon-on

Chris: Ai sim Leon, cara eu não sabia que a Ada iria aparecer

- Nem eu, nossa que raiva dessa mulher, sério cada dia que passa sinto mais raiva...

Chris: esquece ela Leon, vamos comemorar ainda é seu casamento.

- Vamos lá, não é filha vem tirar umas fotos com o papai

A festa durou várias horas, fotos, bebidas,comida, dança e papos jogados fora, até que uma música chamada A Thousand Years  começou a tocar chamei Helena pra dançar no meio do salão, o vestido lindo que ele tava era o que me fazia apaixonar ainda mais

- você está muito linda, Helena eu te amo demais obrigado por tudo.

Helena: Eu também te amo meu amor, esse é momento mais feliz da minha vida.

Ficamos dançando por um tempo, a festa foi linda, perfeito em outras palavras, tudo como planejado, ter a mulher que eu amo como minha esposa é uma filha maravilhosa.




Notas Finais


Até breve pessoa, espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...