1. Spirit Fanfics >
  2. Meu mundo babaca >
  3. Você quer brincar na neve?

História Meu mundo babaca - Você quer brincar na neve?


Escrita por: RA_413linda

Notas do Autor


Gente, eu demorei p postar hoje porque uma amiga veio me visitar. Talvez esta seja o último cap de hoje, TALVEZ! (Espero q não seja).

Capítulo 18 - Você quer brincar na neve?


Fanfic / Fanfiction Meu mundo babaca - Você quer brincar na neve?

P. O. V. Astrid

         Depois do incidente do Gustav com o robô, Hiro me disse que aquele era um de seus robôs de luta, e que apesar do tamanho, era muito perigoso.

         -Acho melhor irmos pra casa!-diz Gustav.

          Fomos pra casa e comecei a me arrumar, afinal, ia sair com o Hic, coloquei uma camisa vermelha com um casaco pequeno, com o capuz felpudo. Uma saia bege, com uma calça marrom por baixo, estava muito frio, e ps noticiários alertaram um início de inverno inesperado. VOU VER NEVE PELA PRIMEIRA VEZ!!!
          Gustav mora aqui faz tempo, por isso ele não etá nem aí, MAS EU NÃO!
          Fui ao quarto do Gustav e ele estava com uma bermuda jeans com uma camisa de Star Wars que dizia: "I'm is your daddy" . Eu falei pra ele que etava saindo, e pra ele se apressar. Ele disse que já estava pronto e foi comigo.
           Infelizmente, o Hic tinha razão, ele chegou primeiro em minha casa.

           -Oi fofa! Tudo legal? Seu primo já te deixou louca?-ele fala.

            -Fofa? Ele é seu namorado? - Gustav fala apontando pro Hic.

           -Sim, Gustav esse é meu namorado Hiccup. Chame-o de Hic. Hic, este é meu primo Gustav.-apresentei eles.

           O Gustav achou muito estranho o fato do nome dele ser estranho, GRAÇAS A DEUS ELE XINGOU O NOME EM PORTUGUÊS!!! (Eu traduzo oque acontece)

           -Soluço? Que nome horrível! Parece nome de...-diz Gustav sendo interrompido pela minha mão que estava alertando ele que o iria bater se não parasse.

          Finalmente parou de falar. O Hic pareceu confuso, mas logo desistiu de tentar traduzir.

         -Vamos pra sorveteria sim ou não?-respondo tentando mudar de assunto (pelomenos pro Gustav).

          Fomos na sorveteria e depois em um parque, nos sentamos na grama e começamos a conversar. De repente começou a ficar frio, senti algo gelado caindo no meu nariz. Quando olhei oque era! Gritei (em português, pois de tanta animação esqueci que estava em Hollywood):

          -NEVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

          -Porque ela está assim e oque ela gritou? -ouvi Hic sussurrar para Gustav.

          -Ela gritou: "SNOW!!!!!" E está assim por que é a primeira vez que vê neve, no Brasil nunca neva!-Gustav responde.

          -NUNCA NEVA? Como vocês aguentam?-diz Soluço correndo em minha direção.

         A neve continuou caindo e eu estava totalmente animada! Fiz anjos de neve e criei um boneco a quem chamei de Olaf! Ele era muito bonitinho! Brincar de bola de neve foi bem legal!
ESSE É O MELHOR DIA DA MINHA VIDA!!!!!!
          Ficou de tarde, Gustav decidiu ir pra casa, ficamos só eu e o Hic. Sentamos na beira de uma colina, e vimos a grama, coberta pela neve, na cena do por do sol. As rosas, que começavam a ficar brancas, pela neve. Aquele era o momento mais romântico do mundo. Só faltava o Hic tocar uma serenata! Tive uma idéia! Como estávamos perto da minha casa, entrei e peguei meu violão, e comecei a cantar uma música do cd da Elsa Neves. Uma cantora da nossa sala. (SURTEI QUANDO DESCOBRI QUE ELA ERA TIPO A MERIDA)

              (Recado Ra_413linda: gente, imaginem a música em inglês, com a voz da Astrid, e sendo tocada num violão. :3 E gente, a música está escrita como eu ouvi. Vai estar com umas partes estranhas mas é porque foi como eu entendi.)

A neve branca brilhando no chão, sem pegadas, pra seguir,
Num reino de isolamento, a rainha, está aqui,
A tempestade vem chegando e já não sei,
Não consegui conter! Bem que eu tentei!

Não podem vir não podem ver,
Sei que a boa menina deve ser! Incobrir não sentir,
Nunca saberão! Pois agora eu vou!

LIVRE ESTOU! LIVRE ESTOU!
Não posso mais segurar!
LIVRE ESTOU! LIVRE ESTOU!
Eu saí pra não voltar!

E não me importa,
Oque vão falar!
Tempestade vem!
O frio não vai mesmo me incomodar!

De longe tudo muda!
Parece ser bem menor!
Os medos que me controlavam!
Não vejo ao meu redor!

É hora de experimentar!
Os meus limites vou testar!
A liberdade veio enfim!
Para mim!

LIVRE ESTOU! LIVRE ESTOU!
Como o céu e o vento andar!
LIVRE ESTOU! LIVRE ESTOU!...

           Quando terminei de tocar esta parte eu parei! TODO MUNDO QUE ESTAVA NA PRAÇA DA COLINA COMEÇOU A ME OLHAR! COREI!!!! A música era só pro Hic! Corei ainda mais ao ver um menino de colete verde estar filmando.
          Um menininho de uns 4 ou 5 anos chegou do meu lado e disse:

           -Continua tocando, eu quero ouvir o final!

          Ele era muito fofo! Principalmente me pedindo pra continuar! Pra não pagar mico, comecei a terminar a música. QUE MICO!!! PRINCIPALMENTE PORQUE AQUELE MENINO QUE ESTAVA FILMANDO ERA DA MINHA ESCOLA!!! ELE IA MOSTRAR PRA TODO MUNDO!!!!!!

         Quando terminei de tocar todos bateram palmas e depois continuaram a ir pra onde queriam. O Hic disse:

         -Agora me diz que é a Ladybug, porque é oque falta! Você joga basquete, toca violão muito bem, e canta lindamente!

         Beijei ele. Não sabia oque sentia! Era muita coisa ao mesmo tempo! Não sabia se sentia paixão pelo Hic, vergonha por fazer um mini show, medo de todos me zuarem na escola amanhã, ou encanto pelo menininho que pediu pra continuar!


Notas Finais


Gente por favor se eu escrevi algo errado da música me avisem POR FAVOR! Porque estou pensando em algo genial para o próximo cap. E preciso saber se a música realmente é essa! Porque é assim que minha colega canta, então é assim que eu escrevi. NÃO SE ESQUEÇAM DE ME AVISAR SE EU ESCREVI ALGO ERRADO!!!! Bjs ;) !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...