1. Spirit Fanfics >
  2. Meu mundo babaca >
  3. Férias?????

História Meu mundo babaca - Férias?????


Escrita por: RA_413linda

Capítulo 50 - Férias?????


Fanfic / Fanfiction Meu mundo babaca - Férias?????

ANNTES DE QUALQUER COISA LEIA ISSO:



num capítulo passado, eu pedi que vocês deixassem suas opiniões sobre

oque eu ia fazer com o livro. Muitos pediram 3, porém... muitos também pediram 1, mas, os que pediram 1 foram em maior quantidade oque significa... CAP TODOS OS DOMINGOS!!!!!! 

P. S.: eu disse que ia postar esse cap de outra hora, mas fiquei mt anciosa! :) agora.... aproveitem a história!









P. O. V. Astrid





 Já faz 4 meses que o Hiccup não fala comigo. Você deve achar que tudo isso é só uma questão de tempo até ele se tocar do que fez, mas não é! 

Ontem mesmo, eu fiquei sabendo da terrível notícia: o Hoccup pediu a ruiva em namoro!  Eu fiquei meio triste, mas... sei lá... estou feliz, e... com... raiva??? 

Esse é o problema, não sei oque sinto, Maves agora não para de falar: "Astrid, você mudou muito desde que terminou com o Hiccup, parece mais calma."

E o canal? Bem... eu desisti do canal. Talvez eu volte com ele mais tarde! Mas... agora eu não estou no clima!

Bem, agora vamos parar de falar de mim, vamos falar sobre oque a professora anunciou na escola hoje cedo:


-Alunos, hoje eu tenho uma grande notícia! As férias vão se iniciar daqui a duas semanas! E o nosso diretor afirmou que teremos um acampamento de férias! Caso vocês quiserem vir, vou lhes passar um bilhete! Vai ser no Sítio do George, caso vocês se interessarem, peçam para seus pais assinarem e coloquem o bilhete nesta urna, ok?


Maves pulou para cima de mim quando a professora disse isso.


-VAMOS PARA O ACAMPAMENTO!!!! Eu já fui nesse sítio, ele é INCRÍVEL!!! Ele tem tirolesa, atividades de canoagem, gincana... VAI SER DEMAIS!!!!!!!-grita ela.

-Não sei não... não estou no clima de sítio! Prefiro passar as férias em casa!-digo.

- Mas eles tem a atração de inverno! Vai ser a primeira vez que pessoas vão para lá em período de neve! POR FAVOR!!!!!-grita ela.

-Não Maves, não começa!-digo.

-Tarde demais!-disse ela assinando meu bilhete e enfiando na urna.



Notas Finais


EU NÃO SUPORTO ESSA NOVA ATUALIZAÇÃO DO TECLADO DA FANFICTION!!!!!!! Sinto muito se tiver mais palavras erradas doque de costume mas... É TERRÍVEL ESCREVER NUM TABLET!!!!! Só pra vc ter noção: sabe aquela hora que vc tem que voltar pra cima do texto, pra adicionar alguma coisa? TÁ MUITO BUGADO!!!!!!
Cara... eu oa postar muito mais coisa, mas... não deu! Com esse teclado não deu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...