História Meu Mundo Bissexual - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Lgbt, Romance, Sexo
Visualizações 7
Palavras 402
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Estupro, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 3 - Ar Puro


Fanfic / Fanfiction Meu Mundo Bissexual - Capítulo 3 - Ar Puro

Saímos do hospital abraçados um no outro, olhamos para trás e voltamos a rir de bobos. Seguimos pelo calçadão da praia e falando besteiras uma atrás de outras, sinto um toque na minha mão e sorrio a ver ela tão linda como sempre. Sorriu para ela que olhar para o chão, coloca seus cabelos cacheados para atrás da orelha.

 

Luca: Estamos sobrado, vamos?

 

Rosa: é vamos.

 

Ele pegar a mão da Rosa e sair da minha vista, chegado mais perto dela eu fico sem jeito mas chego a abraça. Sinto seu cheiro tão calmo de ar puro no meu nariz entrado, estou com sorrido bobo e levo um tapa ao tocar em seu bumbum.

 

Xxx: Tira a mão Jasmim.

 

 

Sorriu e pego em seu queixo a deixa um beijo de leve em sua testa, segurado sua mão vamos a caminha pelo calçadão com olhos nas nossas mãos. Seu jeito de timidez me encanta cada vez e fico só rindo bobo para ela, nunca sentir assim com alguém mas com ela sempre sentir.

 

Rosa: Que lindas, vamos surfa?

 

Jasmim: Por mim vamos?

 

Luca: Eu não surfo posso fica cuidado da sua menina?

 

Olho para ela e vejo fica com vergonha e como sou ciumenta o Luca perguntou antes, sorriu a beija a mão dela e dar a segurança que não for achar ruim. Ela me olhar com olhos a brilha então não resisto e for a toca em seus lábios a chega perto com os meus, analiso seu olhar e desço aos seus lábios deixado um beijo carinhoso.

 

Luca: UI da quente aqui.

 

Rosa: Vamos casal 20?

 

 

Assim caminhamos descendo as escadas de madeira em direção a areia da praia, olhamos para o bar que sempre deixamos a prancha. Então deixo um olhar de aviso ao Luca que entende a caminha ajudado minha princesa, enquanto for caminhado em direção ao bar com a Rosa.

 

Rosa: Ar Puro né?

 

Jasmim: Sim, ela me dar isso e muito mais.

 

Rosa: Deixa de ser safada, bora?

 

Jasmim: Vamos.

 

Chegamos a perdi as pranchas para o dono, então sentimos o vento bate contra nosso corpo indo em direção do Luca e da minha princesa. Chegado olhamos para os dois que conversam normais, colocamos as pranchas em pé na areia e tiramos a roupas. Ficamos de biquíni e sorrimos vendo a cara de uou dos nossos bbs, pegamos as pranchas a correr pela praia em direção ao mar.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...