História Meu Mundo Bissexual - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Lgbt, Romance, Sexo
Visualizações 5
Palavras 442
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Estupro, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 4 - Ondas Perfeitas


Fanfic / Fanfiction Meu Mundo Bissexual - Capítulo 4 - Ondas Perfeitas

Sentido nos pés o toque da água me sinto viva de novo, tirado tudo que fiz na noite passada estou tão zen aqui nesse lugar que faz eu amar viver. Coloco as mãos na água a toca e fazer minha reza antes de entra no mar tão imenso, com claro aonde totalmente azul me deixa tão bem.

 

Rosa: Terminou? Bora guria.

 

Rindo for a seguir a louca da minha amiga, correndo vamos até chega a água em nossa cintura e olhamos uma para outra como proteção de nossas vidas. Deitado na prancha com delicadeza sendo seguida pela minha amiga a rema com as mãos, levantado a ponta da prancha e ultrapassado as ondas totalmente aleia de fora do mar. Com sentidos ligados e focado somente a pegar ondas estou, o frio da água a toca no meu corpo está tranquilo com marcas aonde mostra o que fiz foi pouco tempo.

 

Rosa: FOR PEGAR ESSA.

 

Vejo ela subir na prancha e fazer seu melhor, fico orgulhosa por ela ser foda que nem eu surfado. Analiso a próxima onda ela vem para mim como se fosse feita somente para eu surfa, subo na prancha me equilibrado com leveza e sorrido. Faço a prancha se virar para ter mais equilíbrio e um túnel se forma na onda, fico animada e entro nele com as mãos nas paredes de água perfeitas sendo fechada atrás de mim. Na saída parece que tudo de ruim da noite foi deixado naquele túnel perfeito feito por deus e eu a pegar ele, paramos sentadas nas pranchas uma do lado da outra.

 

Jasmim: Obrigada.

 

Rosa: Por?

 

Jasmim: Me aceita.

 

Recebo um sorriso e um abraço sem jeito pela forma que estamos sentadas na prancha.

Rosa: Vamos, eles estão esperado a gente.

 

Deitamos na prancha e remado até quando deu, descemos da prancha colocado elas embaixo do braço. Parece até filme de cinema  aonde corremos de forma que parece sexy, pelas caras dos nossos bbs estávamos sexy mesmo. Com leveza ela levanta e vem me abraça, me beija e coloca a cabeça no meu pescoço a cheira ele.

 

Xxx: Tá próxima vez eu lhe mato.

 

Sorriu por sabe que o Luca já falou a minha princesa, sei que ela lutar pela mãe doente e não queria lhe preocupa. Caminhamos de mãos dadas até aonde os pombos dos meus amigos estão se beijado, minha princesa segura minha cintura a se encosta em mim mais ainda.

 

Jasmim: Vão para o quarto.

 

Luca: Chata, Aline mandar ela se ferrar.

 

Aline: Não, ela é meu bb.

 

Recebo um beijo no meu pescoço e sorriu feito boba, menina que me deixa cada dia mais xonada por ela.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...