História Meu mundo Escuro - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Escuro
Visualizações 3
Palavras 1.449
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Cross-dresser, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Boa leitura minna-san❤❤😊

Capítulo 8 - O Teste


Fanfic / Fanfiction Meu mundo Escuro - Capítulo 8 - O Teste

Acordei com o sol batendo no meu rosto e o despertador tocando desesperada
mente bati no mesmo para parar de to
car enquanto isso tomava forças para levantar da minha maravilhosa cama e ir para aquela maldita escola, me levantei bem devagar até conseguir sentar na cama.
"Só tenho que tomar um banho bemmm deva- OQUEEEEE???? JÁ SÃO 7:50??????? AHHHHHH ESTOU ATRASADAAAAA". Tomei um banho correndo e troquei de roupa na mesma velocidade, coloquei o uniforme (link nas notas finais)e deixei meu cabelo solto esqueci de pentear o mesmo porém nem liguei, desci as escadas desesperadamente não tomei café da manhã pois não tinha tempo para isso sai de casa em alta velocidade porém como a escola é longe cheguei as 8:39, super atrasada mais consegui entrar, depois de várias broncas cheguei na sala, quando entrei na sala o professor já havia saído para a troca de professor mas como estava tendo uma reunião de professores a aula vai demorar para começar, me deitei sobre a minha mesa se espreguiçando bem devagar ignorando os olhares dos outros alunos que me odeiam, até que minha amigas vieram até mim.
Aya: Oque aconteceu? Porque você chegou tão tarde Haru?
Hime: Verdade nós estávamos super preocupadas, você não é de chegar tarde.
Haru: Eu não escutei o despertador quando reparei já era 7:50 •_•'.
Hina: Até imaginei você correndo pela casa igual uma doida ahaha.
Eu ia reponde-la porém na hora minha barriga roncou tão alto que toda a sala ouviu pois todos olharam para mim com cara de assustados.
Haru: Sai com pressa para vir a escola então nem tomei o café da manhã haha - elas me encaram sérias - mais mudando de assunto, porque será que os professores tiveram um reunião logo cedo?
Hime: Devem estar escolhendo os alunos que participaram do Teste.
Hina: Verdade.
Olhei confusa para elas.
Haru: Que Teste??
Aya: A eu me esqueci de te falar sobre isso Kkkk.
Deu um sorriso sem graça.
Aya: Bom esse ano haverá o grande Teste, é uma espécie de prova aonde os professores testam as habilidades dos alunos que eles mesmo escolhem.
Hime: Os professores escolhe os alunos que eles consideram os mais fortes e dão uma série de tarefas para eles realizarem, tarefas difíceis e perigosas que irá colocar os poderes deles a prova.
Hina: Aqueles que passarem no teste se juntaram a Equipe de Soldados Mágicos das Sombras -☆ESMS☆- é uma equipe formada pelos membros do Conselho Estudantil eles combatem os inimigos que tramam coisas nas sombras de todos e destroem os mesmo antes de efetuar os planos deles.
Hime: Os alunos da escola Arcady Aca demy(escola inimiga da deles o motivo de não se entenderem será explicado a mais alguns capítulos para frente) destroem os demônios na frente de todos por isso são considerados heróis, porém nós salvamos mais pessoas que eles.
Aya: Se passarem no Teste poderam colocar aquela faixa com as estrelas vermelhas em volta do braço esquerdo e serão respeitados por todos.

(A faixa que eles usam no braço esquerdo ⤵️).
------------------------☆--------------------------
☆~~~~~~☆ESMS☆~~~~~~☆
------------------------☆--------------------------

Hime: A faixa tem 6 estrelas que representam os Seis Sacerdotes que criaram a Magia e elas são vermelhas em respeito a morte cruel que eles tiveram.
Haru: Nossa é muita coisa nova mais estou conseguindo aderir Kkkkk.
Começamos a rir igual trouxas.
Hina: Se formos escolhidas e conseguirmos passar no teste poderemos ficar mais com a Yui e com os membros do Conselho Estudantil.
Disse essa última parte me cutucando e dando um sorriso maroto, senti meu rosto ficar vermelho e desviei o olhar para lá.
Hime: Isso é verdade.
Disse animada até demais para o meu gosto.
???: Se vocês FOREM escolhidas, queridinhas hahaha.
Disse destacando o "forem", ao olhar para frente vi a menina mais chata da sala chamada Tekawa Megumi, que veio em nossa direção acompanhada de seu trio de nojentas ridículas.
Megumi: Prestem atenção na condição de vocês, uma é uma cantora falida- diz olhando para a Hime- outra uma cdf- encara Aya com uma cara de nojo-a outra um monstro- olha de lado para a Hina- e você uma assassina a sangue frio- diz me olhando com olhar de desdém- como vão ser escolhidas com essas características diferentes?
Senti meu sangue ferver, podia ouvir um voz na minha cabeça dizendo "mate ela, ela não merece viver, como ela ousa te ofender assim? Mate ela, eu sei que você quer" balançei a cabeça negativamente para tirar essa voz da minha cabeça.
Até que a Hina se aproximou da mesma a fazendo recuar um pouco.
Hina: Isso mesmo eu sou um monstro e ela uma assassina a sangue frio e você sabe oque isso significa?
Ela balançou a cabeça negativamente.
Hina: Que se VOCÊ não sair da nossa frente AGORA iremos te mostrar o que podemos fazer Tekawa Megumi-san.
Todas nós a olhamos com olhares mortíferos as fazendo se arrepiar de medo elas gagueijaram alguns insultos e saíram de perto de nós rapidamente.
Hina: Essa foi fácil-disse se sentando na carteira.
Haru: Em Hina-.
Auto-falante: Atenção Alunos, aqueles que eu chamar devem vir ao pátio imediatamente para receber as instruções do Teste, iremos dizer o nome dos escolhidos para participar e eles são: Mitsuki Hinata, Hiraiga Himeka Yumiko Yuno,Tsugono Ayazi, Ookami Hyuka, Mitsukari Mikari, Ichigo Haruka, Yatsu Haruno,......
Depois que ele disse nosso nome começou a dizer o nome de outros alunos, mais eu estava tão aguniada que não ouvi nada não sabia o que fazer até as meninas me puxaram e me guiarem para fora da sala, não olhei para trás mas senti os olhos dos outros na minha nuca e apenas ignorei.
Quando estávamos longe da sala nos encontramos com as outras meninas e seguimos o resto do caminho juntas e Hina foi a primeira a se pronunciar.
Hina:Todas nós em, se todas passarmos quer dizer que é o destino nós ficarmos juntas hahaha.
Ela parecia animada, eu não segurei a risada assim como as outras.
Hime: Verdade então vamos passsar nesse Teste e quando passarmos eu vou convidar o Takao-kun para sair.
Vi seu rosto corando.
Todas: Naniiiii??????
Hyu: Desde quando você gosta dele??
Yu: Verdade eu não sabia disso.
Yui: Minha vida foi uma mentira.
Todas olhamos para o lado e vimos Yui com a mão no rosto fingindo estar desepcionada, todas nós ficamos assustadas pois ela não estava com nós antes.
Mika: Da onde tu broto fia??
Hina: Meo deos nem tinha te visto e olha que eu vejo tudo.
Haru-haru: Eu V(°¿°) ela chegando.
Todas ficamos assustadas pois essa tinha sido a primeira vez que a Haruka tinha se pronunciado no dia( e a segunda na fic kkkk •_•').
Yui: Eu estava aqui o tempo todo só que vocês estavam tão entretidas na conversa que nem reparam eu aqui ; _ ;.
Haru: Que bom que você estava aqui Yui, fico feliz em te ver.
Dou um sorriso que a anima rapidamente e a faz me dar um abraço.
Yui: Arigato Haru.
Hime: Aí que lindo mas agora temos que ir logo se não vamos chegar ATRASA-.
Foi ai que reparamos que já estávamos na porta do pátio, empurramos a porta e vimos vários alunos lá dentro nos esperando, entramos em silêncio e fomos para os lugares vazios e Yui para o lado dos membros do Conselho Estudantil.
Diretor: Bom agora que estão todos aqui vamos começar, as provas se baseiam assim,no primeiro teste nós invocamos um demônio e uma aluno deve lutar contra ele e assim o mesmo com todos os outros, aqueles que vencerem passam para a 2° fase e nela formamos duplas e os dois devem lutar contra demônio de um nível mais forte, para os que passarem, na 3° fase são quatro contra um demônio, na 4° são sete contra um demônio de novo, e na 5° e última fase são todos os que sobrarem com um demônio de nível superior a 30, em cada fase o nível dele aumenta mais e aqueles que passarem da última entraram para o ESMS,alguma pergunta?
Xxx: Porque sempre aumenta o número de pessoas no grupo?
Diretor: Porque o ESMS trata de uma equipe e para entrarem nela precisam saber lutar como uma, mais alguma pergunta?
Haru: Os monstros sempre sobem de nível certo?
O diretor assenti com a cabeça.
Haru: E se ele ficar fora de controle? Não que vá acontecer sò para saber mesmo.
Me encoli no banco.
Diretor: É uma boa pergunta Yatsu-san, Caso eles saiam de controle não que vá acontecer, os membros do ESMS que estão presentes aqui eram destrui-los.
Todos deram um suspiro de aliviados.
Diretor: Bom como não a mais perguntas vamos começar as provas para entrar na ESMS.



Continuaaaaa..............♡^_^








Notas Finais


Espero que tenham gostado😊❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...