História Meu "Namorado" de aluguel - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Jhope, Jung Hoseok
Visualizações 68
Palavras 589
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Como prometido ta aí o novo capítulo. Desculpa qualquer erro.

Capítulo 4 - Porque você tá só de cueca?


Fanfic / Fanfiction Meu "Namorado" de aluguel - Capítulo 4 - Porque você tá só de cueca?


Não acredito que vou ter que dividir o quarto com o Hoseok.  Porque ele tinha que nos oferecer para ficar nessa merda de quarto? É mesmo um idiota, agora vou ter que olhar pra essa cara de bunda dele todo o tempo que eu estiver aqui.


Assim que adentro o quarto, vejo Hoseok esparramado na cama. Mais é um folgado mesmo, continuei o observando, ele levantou se da cama e foi até sua mala e jogou todas as roupas sobre a cama.

S/n: Ei! Porque ta bagunçando tudo? Aquele armário ali é para colocar as roupas dentro. A cama é lugar pra dormir, seu imbecil - protesto contra aquele ato, se tem uma coisa que não suporto é roupa jogada pelo quarto.

Hoseok: Você não manda em mim- disse se aproximando de mim - E eu coloco minhas roupas onde eu quiser - agora ele já estava muito muito perto. Meu Deus vou infartar  - Entendeu ? - assenti com a cabeça, ele tava tão perto que me deixou sem ar. Aquela aproximação já tava muito estranha então eu o empurro.

Ele não falou nada apenas deu um sorrisinho de canto, se virou novamente para suas roupas. Eu apenas dei de ombros. Como não havia nada para fazer eu decido tomar um banho para trocar de roupa, as que eu estava usando não eram confortáveis, e acho que Hoseok procurava uma roupa assim pois já faz uns minutos que ele revira aquela muntueira de roupa. Bom, entro no banheiro, faço minhas higienes, visto uma roupa mais leve, um shortinho e uma blusinha de alcinha, e saio depois de pronta. Mas assim que eu abro a porta meus olhos quase saltaram da minha cara. Hoseok estava só de cueca mechendo em seu celular. Meu Deus que visão maravilhosa, seu membro estava marcado pela box preta, sua barriga era pouco definida mais não deixava de ser muito atraente. Fiquei algum tempo encarando aquela visão do paraiso, ele ainda não havia percebido minha presença. Realmente era um desperdício, tão lindo por fora e tão podre por dentro. Fui cortada dos meus devaneios pela voz rouca dele.


Hoseok: Então você gostou? - sorrio maliciosamente.

S/n: O quê?  Gostei do quê?  - Me fingi de desentendida. 

Hoseok: Disso - disse  enquanto segurava firme seu membro por cima da cueca.


S/n: Porque você tá só de cueca? - mudei o assunto, como ele pode ficar semi nu na minha frente e ainda fazer essas perguntas. Se eu gostei do que vi? Claro!

Hoseok : Não achei nenhuma roupa confortável - deu de ombros e deitou de barriga para baixo, me dando a visão da suas nadegas. Meu Deus que bunda enorme( não só a bunda🌚) , que vontade de apertar, mais não temos intimidade nenhuma para isso. 

Bom, faz um bom tempo que não tranzo, e ver um homem tão bonito quase pelado não me ajuda em nada, Mais que merda que eu to pensando? Aish! Melhor eu dar uma volta para tirar esses pensamentos impuros da minha cabeça. 


S/n :  Eu vou dar uma volta. Eu não demoro. Ok?

Hoseok : Ninguém te perguntou nada - responde forma fria ainda olhando para a tela do celular.

S/n : Idiota! Ah e quando eu voltar quero que já estaja vestido.- ele apenas sorrio malicioso.

Hoseok: Se reclamar eu vou estar é pelado - fiquei pasma com a ousadia dele.  E ele apenas rio da minha cara. 

Saio do quarto tentando esfriar a cabeça, mais minha mente ficava repetindo a mesma coisa "Se reclamar eu vou estar é pelado " . Será que ele teria mesmo coragem?


Notas Finais


Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...