1. Spirit Fanfics >
  2. Meu namorado de contrato - Imagine Jin >
  3. Fim da viagem

História Meu namorado de contrato - Imagine Jin - Fim da viagem


Escrita por: andy_kookie

Notas do Autor


Boa leitura! ❤

Capítulo 10 - Fim da viagem


Fanfic / Fanfiction Meu namorado de contrato - Imagine Jin - Fim da viagem


A minha primeira vez com Jin, me fez chegar à conclusão de várias  coisas, mas a principal delas foi:

Você não precisa se desesperar pela sua primeira vez, o fato é, ela pode acontecer com quem você menos imaginou e ser ainda mais especial do que você planejou. 

•••

Depois daquele momento incrível entre eu e Jin, formos tomar banho e logo despois formos fazer um passeio pela ilha. Fizemos um CATAMARAN PARA ÎLE AUX CERF, um passeio de 5 horas super romântico e divertido.

17:00 PM

Voltamos para o hotel e fizemos uma chamada de vídeo para os garotos. 

- Olhem só, o nosso casal favorito resolveu aparecer. - Jungkook diz na tela do notebook e Jimin, Yoongi e Hoseok aparecem em seguida. 

- Olá pombinhos. - Jimin e Yoongi dizem acenando juntos.

- Olá. - Eu e Jin falamos juntos.

- Já estamos com saudades de vocês. - Jimin diz.

- Pra falar a verdade eu estou com saudades da comida de vocês. - Yoongi diz aos risos e todos nós começamos rir juntos. - Estou brincando, eu também estou com saudades. 

- Nós só estamos a um dia fora de casa  - Jin diz engraçado.

- Por falar em está fora de casa, aonde estão Hoseok, Tae e Namjoon? - Pergunto curiosa.

- Hoseok e Namjoon estão na cozinha. - Ele diz revirando os olhos. - Que pena que vocês não podem sentir o cheiro de queimado que vem de lá. - Sorrimos.

- E o Tae saiu com os "Hwarangs". - Jungkook diz fazendo aspas com os dedos.

- Já faz um bom tempo que eles não saiam juntos. - Jin diz cerrando os olhos.

- Parem com esse ciúme, Tae é amigo deles também. - Digo repreensiva. 

- A S/N tem razão. - Diz Jimin.

Ficamos por quase um 1 hora. Até que nos desperdimos para irmos jantar. 

•••

Estávamos no restaurante que eu havia feito a reserva mais cedo. Era um restaurante glamuroso e ao mesmo tempo exótico. Eu e Jin estávamos na parte exterior, que nos dava uma ampla visão do mar e também nos proporcionava sentir a brisa do mesmo. 

- Você está gostando? - Jin pergunta segurando em uma de minhas mãos.

- Sim, está tudo muito perfeito. - Respondo ajeitando alguns fios do cabelo de Jin, que estavam bagunçados pelo vento.

- Amor... Agora que estamos realmente namorando, eu vou poder viajar com você para o Brasil, não é? - Pergunta sem jeito.

- Claro que sim, dona S/M está ansiosa para conhece-lo. - Respondo sorridente.

- Você acha que ela vai gostar de mim? - Ele pergunta inseguro.

- Tão quanto Sr. e Sra. Kim gostam de mim. - Respondo passando confiança e Jin retribuiu com um sorriso.

A noite passou rápido, logo estávamos no hotel gravando uma live sobre a viajem. O número de pessoas assistindo era muito grande, CLARO! Às vezes eu esqueço que sou namorada de um k-idol. Armys não paravam de fazer comentários fofos e amáveis, então nós respondemos à alguns deles.

@Hyun: Antes eu queria colocar Jin em um potinho, mas agora quero colocar S/N também. 

 - Isso mesmo @Hyun, me coloque em um potinho, mas coloque minha namorada junto comigo. - Jin respondeu fofo enquanto me  abraçava.

@Came: O que vocês costumam fazer quando o outro está com raiva?

- Eu costumo agir de forma fofa e chamá-lo de  "oppa". - Respondo aos risos.

- Eu costumo a cozinhar para ela, ou em casos menos extremos eu mando o famoso "beijinho no ar". Sério, S/N não resisti aos meus charmes. - Jin responde piscando de foma engraçada.

- Aish, ele costuma a fazer cócegas também, uma vez ele quase me matou. - Digo fazendo biquinho e o mesmo começa a rir e me abraçar.


No outro dia...

Eu acordo com com as mãos de Jin acariciando meus cabelos. Era ótimo dormir a noite inteira de conchinha com Jin e poder acordar com o mesmo do meu lado.

- Já está acordado a muito tempo? - Pergunto olhando para Jin.

- Já sim, você estava dormindo tão lindamente que eu preferi observar você dormir. - Ele responde depositando um beijo em minha testa. - Vamos aproveitar o nosso último dia? O vôo será às 18:00 horas.

- Então vamos nos arrumar, vamos até o Grand Baie La Croisette.

- Ah não, você promete que não vai ficar entrando em todas as lojas?

•••


- Vamos entrar naquela ali. - Digo puxando Jin para dentro de uma loja de óculos.

- Essa é a centésima loja que você entra. - Jin diz fazendo biquinho.

- Oppa, esse óculos combina com você. - Digo pegando o mesmo.

- Aish, estou falando sozinho. - Ele diz colocando o óculos e analisando no espelho. - Realmente ficou lindo em mim.

- Claro oppa, você inteiro já é lindo. - Digo indo em direção ao caixa.

Pagamos os óculos, e como já era meio-dia formos comer em uma praça de alimentação. Depois voltamos para o hotel e organizamos nossas malas para voltar para Seul.

•••


Finalmente chegamos em Seul, ocorreu um atraso no vôo, mas tenho tempo bastante para descansar e está disposta para ir à escola amanhã. Como já estava tarde, Jin implorou para que eu ficasse em sua casa e prometeu que me levaria cedo para a Universidade.

Chegamos em casa e logo formos recebidos por Jungkook e Tae que estavam no sofá da sala jogando vídeo-game.

- Jin Hyung! S/N! - Jungkook diz pulando do sofá e vindo em nossa direção.

- Porquê demoraram tanto? Estávamos preocupados. - Tae pergunta acompanhando Jungkook.

- Houve um atraso no vôo. - Jin responde bagunçando o cabelo de Tae e o abraçando de lado.

- Onde estão os outros garotos? - Pergunto olhando ao redor. 

- Yoongi está no estúdio dele. - Jungkook responde voltando para o sofá. - Jimin, Namjoon e Hoseok estão em um programa de TV. 

- Por falar em programa de TV, vocês dois vão participar de um também nessa semana. - Tae diz olhando para mim e Jin. 

- Programa? TV? - Pergunto incrédula.

- O manager não falou nada sobre isso. - Jin diz olhando para mim e em seguida para Tae.

- Foi o que ele nos falou ontem. - Tae diz olhando para Jungkook.

- Sim, ele nos falou que iria conversar com vocês depois. - Jungkook diz voltando a atenção para o vídeo-game.

- Hum... okay. Eu e S/N Vamos subir, estamos cansados. - Jin diz subido com as escadas com as malas.

- Boa noite, meninos. - Digo acompanhando Jin.


Formos para o quarto, tomamos banho, nos trocamos e ficamos conversando sobre coisas aleatórias, em seguia formos dormir. 


7:00 AM


- S/N... - Sussura em meu ouvido.

- Aish, deixe-me dormir só mais um pouco oppa. - Digo me enrolando na cama.

- Já é hora de você ir para a faculdade. - Jin diz se levantando da cama. - Eu vou para a gravadora e depois vou lhe buscar na faculdade. 

- Então toma banho primeiro, enquanto isso eu durmo por mais 5 minutos. 

- Ela realmente está cansada. - Diz indo para o banheiro. 

Depois de 5 minutos Jin sai do banheiro e eu vou tomar banho, já que eu realmente precisava me levantar daquela cama e ir a LUTA. Depois de alguns minutos saio, me troco e vou em direção a cozinha, mas sou interrompida por Tae no caminho. 

- Bom dia S/N. - Tae diz fofo.

- Bom dia TaeTae. - Digo puxando as bochechas do mesmo.

- Você não me contou sobre a viagem.

- Ah, foi legal. - Digo descendo as escadas.

- Só legal? - Ele pergunta fazendo aspas com os dedos. 

- Aigoo, pare de fazer perguntas bobas e vamos tomar café. - Digo puxando o mesmo para a cozinha. 

Entramos na cozinha e todos os outros garotos  já estavam lá. Jungkook reclamando sobre não ter TODDYNHO, como sempre. 

Tomei café e logo fui para a faculdade com Jin. Chegando lá nos desperdimos e quando estava entrando escuto o som da buzina de um carro, viro e vejo o vidro do carro descer aos poucos revelando CHOI MIN-HO. 

- Olá, sentiu minha falta? - Ele pergunta com um sorrisinho de canto.


Continua...




Notas Finais


Obrigado pela leitura! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...