História Meu namorado de contrato - Imagine Jin - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), SHINee
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jinki Lee (Onew), Jonghyun Kim, Jungkook, KiBum "Key" Kim, Minho Choi, Rap Monster, Suga, Taemin Lee, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Jin Bts, Minho, Seokjin, Shinee
Visualizações 728
Palavras 1.060
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Helloo
Esse capítulo será um pouco menor, espero que gostem. ❤
Essa é a primeira vez que escrevo um HOT, venho pedir encarecidamente que tenham paciência comigo. ❤❤❤
Mesmo que não esteja tão bom, eu me esforcei, JURO! 😂😂😂❤

Capítulo 9 - HOT TRAVEL


Fanfic / Fanfiction Meu namorado de contrato - Imagine Jin - Capítulo 9 - HOT TRAVEL


- O quê você acha que tá fazendo? - Pergunto empurrando o mesmo. Você não cansa... - Mais uma vez sou interrompida ao ver que Jin havia deixado a toalha cair. PARA MINHA SORTE ELE ESTAVA USANDO UMA BOX.

- Seu pervertido! - Digo e saio correndo do quarto e o mesmo dar um sorriso bobo. 

•••

Eu estava tomando o café da manhã no hotel, enquanto observava a linda paisagem da ilha. Derrepente Jin chega e se senta na mesa junto comigo. 

- Seu celular. - Jin diz me entregando o mesmo. - Tá um dia lindo né? 

- Aish! - Suspiro.

- Vai me deixar falando sozinho? 

- E se eu deixar? - Pergunto provocando.

- Ah, é assim? - Pergunta se levantando e me colocando de ponta a cabeça apoiada em seu ombro.

- ME COLOCA AGORA NO CHÃO! - Ordeno batendo nas costas de Jin.

- E se eu não quiser? - Pergunta sarcástico me levando em direção a praia. 

Eu gritava pedindo para me colocar no chão, mas ele continuava. Até que paramos e ele me soltou na beira do mar e começou a jogar água em mim. Começamos a brincar feito duas crianças, eu corria enquanto Jin tentava me alcançar.

- Você não me PEGA! - Digo aos risos.

- Eu acho que pego sim. - Ele diz me abraçando por trás e caímos juntos na água aos risos e com a respiração ofegante.

Eu e Jin ficamos nos encarando enquanto a nossa respiração voltava ao normal, parecia uma eternidade, até eu senti os lábios carnudos e suaves de Jin tocarem os meus. 

Voltamos para o quarto do hotel, e quando ainda estávamos na porta encaixei minhas pernas em volta do quadril de Jin e o mesmo me segurou com força enquanto eu tirava sua regata, que me proporcionava a visão maravilhosa de seu abdômen definido. Ele caminhou até a cama em passos cegos, pois seus lábios não se separam dos meus, e me colocou cuidadosamente na cama. Nossos beijos eram quentes, agora o meu corpo inteiro queria senti-lo dentro de mim.

Eu o mordi no rosto, e em seguida mordisquei sua orelha. Ele afastou o rosto, depois se reaproximou, eu mordi com força o lábio inferior. Ele me beijou no pescoço,  me forçando-a a encostar a cabeça no travesseiro da cama; eu puxei o seu cabelo e apertei o rosto dele contra meus seios.

- Awn... oppa... - Digo gemendo de tanto prazer. 

 Todo o meu corpo enrijeceu, depois estremeceu com força. Senti as mãos de Jin levantarem meu vestido, e logo soltei um gemido ao senti uma das mãos dele acariciarem minha intimidade por cima da  minha calcinha. 

- Já está toda molhadinha. - Ele diz mordendo o lábio inferior.

Jin tira meu vestido me deixando apenas de lingerie, e logo começa a descer as alças do meu sutiã enquanto deposita beijos sobre meus ombros nus. Ele se livra de meu sutiã, e começa a chupar delicadamente um dos meus seios enquanto sua mão acaricia o outro. Eu estava quase tendo esparmos de tanto prazer, a língua de Jin brincava com o bico dos meus seios e as vezes seus olhos me encaravam.

- São tão gostosos. - Jin diz se referindo aos meus seios.

- São todos seus, oppa. - Digo mordendo o lábio inferior, tentando conter os gemidos.

Jin começa a beijar minha barriga e desce até minha intimidade. Nesse momento eu simplismente sinto minhas pernas fraquejarem de tanto nevorsismo, então com delicadeza ele segura meus pulsos contra a cama.

- Apenas feche os olhos e confie em mim. - Ele diz depositando um beijo suave em minha testa.

Eu aceno para que ele continue, e ele aproxima seu rosto da minha intimidade, começando assim a tirar minha calcinha com delicadeza. Sinto a língua de Jin penetrar em minha intimidade, me fazendo arfar e segurar ainda com mais força o lençol da cama. 

- Por favor oppa... - Digo tombando a cabeça para trás.

Jin voltou a me beijar, beijar meu pescoço enquanto massageiava meu clitóris, eu gemia ao sentir sua língua no meu pescoço e dois de seus dedos penetrarem por inteiro em minha intimidade apertada. Gozei e Jin desceu mais uma vez para minha intimidade, lambendo todo o gozo ao som dos meus gemidos. 

- Sua vez meu amor. - Ele Jiz tirando sua bermuda e ficando apenas de box branca.

Eu o lanço olhar sexy ao ver o volume através da cueca e vou em direção ao seu quadril, tirando sua box e tendo a visão maravilhosa do seu membro já ereto, comecei com lambidas suaves e depois abocalhei tudo fazendo movimentos de vai e vem enquanto Jin segurava firme meus cabelos e gemia com sua voz rouca e sexy. 

- Você me deixa louco, baby girl. - Jin disse tombando sua cabeça para trás. - Estou quase gozando.

Eu continuei até Jin gozar, e então o mesmo se levantou e pegou um preservativo na  gaveta do criado-mudo. Voltou e abriu minhas pernas com delicadeza e em seguida colocou seu preservativo. Senti a cabecinha do seu membro em minha intimidade e soltei um gemido alto.

- Eu te amo, sabia? - Jin diz aproximando seu rosto do meu enquanto penetrava seu membro aos poucos em minha intimidade.

- Eu também te amo. 

Gemi de dor ao sentir o membro de Jin dentro de mim, ele era um homem grande, eu precisa de tempo para me acostumar com o mesmo dentro de mim. Ele ficou parado por um tempo até que eu me acostuma-se e depois começou com estocadas fortes enquanto segurava meu guadril com força.

- Awn oppa... Isso, me pega forte. - Digo aos gemidos.

- Awn baby girl, você fica ainda mais gostosa quando está excitada. 

No quarto só se ouvia os nossos altos gemidos, eu arravanha as costas de Jin enquanto os mesmo segurava meu quadril e dava estocadas fortes. Chegamos ao nosso limite, e gozamos juntos. Jin se deitou ao meu lado na cama com a respiração ainda ofegante.

- Já disse que te amo? - Ele pergunta fofo e me dar um selinho. 

Ficamos ali por algum tempo, era como sonho. Minha cabeça apoiada no peitoral de Jin, nossas pernas cruzadas uma na outra, ele acariciando meus cabelos... O perfume dos nossos corpos... A visão através da sacada da paisagem que nos rodeava lá fora... O som suave das ondas do mar e do vento nas palmeiras... O silêncio depois de gemidos de amor e prazer. 

•••


Continua...

Notas Finais


Espero que me perdoem pelos erros. ❤
Essa é a primeira vez que escrevo um HOT, tenham paciência comigo. ❤❤
Se gostarem, deixem nos comentários suas opiniões. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...