1. Spirit Fanfics >
  2. Meu namorado... De mentirinha (mclennon) >
  3. Chuva, telefonemas e... Você!?

História Meu namorado... De mentirinha (mclennon) - Chuva, telefonemas e... Você!?


Escrita por: Lachesys

Notas do Autor


Boa tarde lindinhos!

Capítulo 4 - Chuva, telefonemas e... Você!?


Fanfic / Fanfiction Meu namorado... De mentirinha (mclennon) - Chuva, telefonemas e... Você!?

-Vamos trabalhar Gia nada de ficar sonhando com professores de Música Bonitos e Cheirosos!

O resto do dia, John passou como sempre pensando em Stuart, se ele realmente tinha sentido a sua falta e se ele ainda tinha uma chance e como fazer pra que eles se encontrassem sem que os seus amigos e a namorada dele descobrissem as suas intenções.

No caminho de casa começou a chover levemente nada que não fosse inesperado nesse mês, mas de repente caiu um temporal de proporções bíblicas, o que o fez ficar todo molhado correndo em direção a seu apartamento ao mesmo tempo que tentava atender um telefonema da sua tia Mimi.

Na portaria do edifício com pressa acabou escorregando o seu celular caindo das suas mãos no asfalto molhado.

-Caralho! Merda!!! – xingou - não tenho paciência pra falar com a Mimi agora! - e pra piorar uma mensagem do Ringo apareceu na sua tela na mesma hora... “Me lembrei o que eu tinha de te perguntar! Mo quer saber se você vai vir sozinho ou se você vai trazer alguém como convidado seu para o casamento?!”.

Claro quando Ringo e Mo ficaram noivos, tudo era muito simples, John simplesmente iria para o casamento acompanhado com o seu namorado. Agora as coisas ficabam confusas, Stu era também amigo do Ringo e convidado para o casamento mas separado de John e John separado dele obviamente. Para piorar as coisas John era padrinho do Ringo junto com uma amiga da Mo, mas depois na festa ele estaria sozinho sem ninguém como acompanhante.

-Eu e o George rsrs - pensou sorrindo.

Depois de trocar as suas roupas molhadas, ele não teve mais desculpas a não ser retornar o telefonema da sua tia, fortuitamente , Mimi não quis ficar muito tempo no telefone, porque estava no meio do seu programa de televisão preferido sobre um detetive. A sua vizinha tinha feito alguma coisa terrível no seu jardim outra vez , coisas que ele não entendeu precisamente o que era , mais definitivamente Mimi estava pensando em vê-lo num fim de semana.

-Tudo bem, se você não me encher o saco e criticar meu apartamento!

-Ok, John Eu vou me comportar prometo!

A semana passou e antes de começar o seu dia, John resolveu tomar um café com croissant na sua lanchonete enquanto lia o jornal, mas foi interrompido outra vez por outra chamada dessa vez da sua tia Matter.

-Tia Matter que surpresa, receber uma telefonema tão cedo da senhora que dia é hoje? Quarta-feira?

-Oh, Johnny, não tente me enrolar, você nunca me telefona, eu que sempre tenho que te procurar. Mimi me telefonou para reclamar que você vive num prédio decadente querido! John , meu querido eu sei que você entrou em depressão depois do término do seu namoro com o Stuart , mas deixar as coisas irem para o inferno não vai te ajudar a sair desse buraco meu querido!

-Eu não estou tão ruim assim! - John quase cuspiu respondendo , ele só podia imaginar as histórias que Mimi estava contando para suas irmãs, tons de exageros como ele bebendo para esquecer a sua dor. Claro , talvez ele bebesse um pouco a mais nesses dias.

De repente ele escutou um barulho vindo da mesa perto dele . Quando virou os seus olhos na direção do barulho, quase que ele deixou o seu celular cair outra vez no chão. Sentado na outra mesa, bem perto dele estava o cliente mais bonito da sua loja, erguendo as suas sobrancelhas e olhando para ele com uma cara divertida, Paul o professor de música da Universidade de Oxford .

-Ok, Matter Eu prometo telefonar mais frequentemente ok? Muito amor, querida !

-Desculpa, eu não queria escutar a sua conversa, mais você estava falando muito alto e eu...

-Não se preocupe eu estava falando muito alto - deu um sorriso torto - Coisas de família, sabe?

-Eu sei, eu sei como são esses problemas de família - concordou Paul.

-Mas suponho que você esteja ocupado? - retrucou John apontado para os papéis espalhados em cima da mesa do professor.

- Isso - Paul respondeu apontando para os papéis – estou só matando tempo enquanto espero pelo meu amigo professor que está escolhendo livros e discos lá atrás na sua loja... Não falei que ia fazer propaganda da sua loja para todos no meu trabalho.

Fingindo que não tinha lido o cartão no seu escritório, John com a cara mais limpa perguntou.

-Aonde você trabalha mesmo?

-Professor de música, Universidade Oxford .

-Oh verdade, muito chique não é mesmo?

Exatamente o tipo de universidade que ele odeia, e exatamente o tipo que Mimi adoraria que ele cursasse... Alta classe onde os ricos mandam os seus filhos para estudar.

-Muito rica e chique - respondeu Paul - mas paga as minhas contas e eu realmente adoro a parte do ensino.

John pensou que nunca gostou de frequentar escolas ou universidade, mas por outro lado ele nunca teve um professor que se parecesse com o Paul , se ele tivesse talvez teria gostado mais de ir às aulas, ele não tinha nenhuma dúvida que Paul era o preferido de muito alunos e alunas.

-Foi um prazer outra vez - Paul falou checando o seu relógio - um hábito que John achava adorável.

-Quem ainda usa relógios? Rsrs - pensou John enquanto ele estava botando os papéis dentro da sua mochila de couro, na pressa derrubou alguns no chão, fazendo com que os dois, John e Paul ao mesmo tempo se abaixassem e se dessem conta de que os seus olhos por um minuto ficaram fixos parados mirando um ao outro, até que Paul tossiu se levantou e agradeceu John novamente.

-Muito obrigado John já estou vendo meu amigo lá fora me esperando, vejo você de repente por aí.

-Espero que sim Paul - respondeu John olhando ele caminhar rumo ao seu amigo.

-Muito bonito - pensou John.

Mais tarde no seu escritório, pesquisando no site da Universidade Oxford John achou Paul ou melhor Mr. McCartney. Como é diferente pensar que alguém que compra discos clássicos de rock n' roll , passa os seus dias ensinando música clássica para crianças mimadas. Bem, pelo o menos ele tem um ótimo gosto pra música. E realmente ele ganhou muito pontos na avaliação do John sobre a sua pessoa.

Essa Sexta -feira, trouxe por fim o ensaio de casamento do Ringo e da Mo, primeiro na pequena igreja onde os noivos e os padrinhos se aglomeram tentando levar a sério todo aquele ritual que Mo exigiu em que queria um casamento tradicional. Depois da igreja, foram comemorar num famoso restaurante italiano, “Capriccio” preferido dos noivos e também de Stuart e John.

Sentados no restaurante numa mesa grande, ao lado dos seus amigos e da família dos noivos que estavam felizes conversando animadamente à sua volta, John começou a entrar em depressão, lá estava ele com o seu prato de comida deliciosa e um ótimo vinho na frente dele e ele estava se sentindo como se não fizesse parte da cena, como se ele estivesse só observando mas não participando da felicidade do seu amigo.

-John? John? - George balançou o seu braço - algum problema?

-Hã? Sim, eu... Eu estou parecendo o noivo na véspera do casamento, tô nervoso - sorriu amarelo - Vou lá fora tomar um ar e clarear as idéias ok?

Ele nem escutou a resposta do George se levantado bruscamente em direção à porta do restaurante, olhando o tráfico da estrada e querendo um cigarro, mas tinha deixado o hábito anos passados, mais nesse momento a falta da nicotina pesava nos seus ossos. O barulho da porta abrindo nas suas costas, não tirou ele da sua melancolia, mas olhando para a pessoa que estava saindo com um casal trouxe um sorriso para o seu rosto.

-Espera um minuto... Oi, eu conheço você! O elusivo Paul McCartney, aqui?!

Paul virou-se e era ele, realmente era ele, seu rosto abrindo um sorriso. Ele não estava sozinho, acompanhado por um senhor e uma senhora que curiosa tentava olhar para John.

-Oi, John! Engraçado encontrar você aqui!


Notas Finais


Isso se chama destino lindinhos! Rsrs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...