História Meu namorado é alugado - Imagine Jaehyun - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Em breve


Para muitos o melhor caminho é aquele que levará melhor ao seu destino sem muitos esforços, conseguir atingir seus objetivos sem interferência, é o que todo mundo deseja, mas não é o que todo mundo possuí. Convivemos numa sociedade de rótulos, pessoas lhe julgam sem ao menos te conhecer, não importa o que você faça sempre estarão de olho, seja para lhe julgar ou ajudar.

Existe algo que mantém tudo em seu perfeito lugar, diria o primordial para conseguir viver em tal sociedade, a responsabilidade de seus próprios atos. Você tem seu livre arbítrio, o direito de escolher o que bem entender, e usufruir do que quiser. Quem dera se fosse realmente assim.

Vivemos num mundo onde quem têm poder dita o que as pessoas fazem ou deixam de fazer, não é a própria pessoa que decide o que faz, ela é obrigada a fazer o que outras, acima dela querem. Somos marionetes num jogo de brincadeira dos maiorais.

Você faz aquilo que lhe mandarem, sem retrucar. Como uma animal doméstico.

Seguir com o "império" da minha família é o que realmente importa, não interessa se isso não me agrada. Tenho que assumir responsabilidade das minhas ações, tenho que seguir o caminho que minha família construiu até hoje. E nem posso ousar tentar mudar isso, no entanto existe algo que nem mesmo eles podem contrariar, uma coisa que ninguém controla, que é a mídia. O único vilão de todo mundo, um dia ela pode estar ao seu favor, em outro ela que estará cavando sua cova.

Mesmo sendo considerada a insolente da família, ainda sim sou um dos principais centro de atenção da mídias, não por querer e sim por ser membro de uma família dona de um dos grandes centro de dinheiro da Coreia do Sul.

Eu não iria me casar, não porque meus pais queriam, então a única coisa que pude fazer era deixar todo mundo saber do meu noivado repentino. Só assim, não teria que casar com o filho primogênito da família Ji.

— Estamos agora com uma notícia inesperada, a filha da família Son confirma estar noiva de Jung Yoon-oh — a televisão é desligada no meio da notícia, pelo homem que estava parado em minha frente com o semblante irritado.

— Então pai, gostou da novidade de sua filhinha? — sorrio sarcástica.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...