1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Namorado É Um Alien • Kim Taehyung >
  3. |17|

História Meu Namorado É Um Alien • Kim Taehyung - |17|


Escrita por: iwriss

Capítulo 18 - |17|


~ Povs Park Cho Hee ~

Já ia fazer um bom tempo que aquela meme ambulante tinha saído e ainda não havia voltado. E pior que ela deixou o celular aqui em casa. 

Ela foi comprar as coias ou mandar fabricar? 

Decido ir atrás dela, já não aguentava mais a demora, principalmente Bora. 

-CHO HEE VAMOS LOGO. -Bora grita lá da sala. 

Termino de ajeitar meu cabelo, passo pelo espelho e vejo se estava tudo ok. 

Saio do quarto apressada e desço as esquadas rápido. 

-Prontinho. -Falo e depois saímos de casa. 

• • •

Já havíamos ido em umas 4 pizzarias e nada daquela doida. 

Onde será que ela se meteu? 

Resolvemos voltar pra casa e esperar ela chegar. 

Enquanto voltávamos passamos por algumas lojas de conveniência aqui perto de casa. E nada dela. 

-Eu já tô morrendo de fome. -Bora fala com uma expressão triste. 

-Quando eu chegar em casa vou ver se tem alguma coisa pra gente comer. 

Ela concorda com a cabeça e a barriga dela faz um barulho medonho. 

Já estávamos bem pertinho de casa. Eu andava com as mãos no bolso do meu caso e a cabeça baixa, enquanto Bora vinha cantando algumas músicas do seu grupo ultimate e as vezes dava uma pausa só pra dizer que iria cair de tanta fome. 

Eu pensava que o Jimin comia, mas ela o supera. 

-Yah! Cho Hee olha pra aquilo alí. -ela fala me cutucando. 

Levanto minha cabeça e primeiro olho pra ela, e a mesma estava com os olhos arregalados e a boca aberta. 

Sigo o olhar dela e vejo Lisa e o esquisito parados em frente a casa dele, aos beijos. 

Oxi! Mas como assim? Ela não era caída de quatro por Yoongi? 

~ Povs Kim Taehyung ~

Estava saindo de casa quando me deparo com Lisa caída no chão e algumas sacolas do mesmo jeito. 

-Você está bem? -pergunto à ajudando ficar de pé. 

-S-sim! -responde e percebo suas bochechas ficarem rubras. 

-Nossa, seu joelho está sangrando. -falo me agachando para poder ver melhor aquele ferimento. -Vem! Deixa eu cuidar disso. 

Pego as sacolas no chão, e Lisa se apoia em meu ombro. 

Entramos em minha casa, deixo ela sentada no sofá e vou colocar as sacolas na mesa e depois pegar alguma coisa para limpar o joelho dela. 

-Voltei! -falo me sentado no chão de frente para ela. 

Molho o algodão em um soro próprio para desinfectar e coloco sobre a ferida com cuidado. 

-Aiii! -ela faz uma careta. 

-Desculpa!

-Obrigado! -ela fala me olhando. 

-Por nada. -sorrio. -Como foi que você caiu? - coloco o algodão melado dentro de uma sacolinha plástica e depois me sento ao lado dela, mas não tão próximo. 

-Eu vinha caminhando aí não sei como eu fui parar no chão. -fala e começa a rir. 

Melhor explicação ever. -começo a rir também. 

-Obrigada mesmo! Se pudesse eu ficava mais, mas agora eu tenho que ir. 

Aceno com a cabeça e vou pegar as coisas dela na cozinha, volto e vou com ela até a porta.

-Obrigada mais uma vez! 

Ela fala e sou pego de surpresa por um beijo. 

Meu primeiro beijo, senhor! Como assim? 

Fico sem reação, até porque eu não sei como beijar, e eu não queria perder meu bv assim, tão de repente e com uma pessoa que eu não amo. 

Ela se separa e ainda fico sem saber o que fazer. 

-Até logo. -da um sorriso e vai embora. 

(...)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...