1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Namorado é... Um Gato!? >
  3. Capítulo Único

História Meu Namorado é... Um Gato!? - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


☀️boa leitura☀️

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Meu Namorado é... Um Gato!? - Capítulo 1 - Capítulo Único

Em um lugar da linda cidade de Miami Jacksonville, vivia Hoseok, um rapaz coreano que aos 18 anos viajou até os EUA para virar um austronauta e realizar seu sonho de ser o astronauta mais conhecido de todos os EUA, Hoseok estava trabalhando na NASA a caminho de ser um astronauta, ele trabalhava no Centro Espacial Kennedy, e dedicava todos os seus esforços a ser um grande astronauta, para poder sustentar sua família em Daegu, para que eles tivessem a vida que merecem.

Hoseok vivia em Jacksonville em paz, com seu lindo gato que se chama Yoongi, seu gatinho está branco com uma carequinha em formato de lua crescente em sua testa, todos os dias após chegar do seu trabalho a única coisa que o relaxava era acariciar seu lindo gatinho, e dar a ele sua comida preferida, granulado em formatos de estrelas coloridas, naquele dia Hoseok colocou um pequeno lacinho no pescoço de Yoongi, um lacinho dourado que deixavá ele lindo e deslumbrante.

Todos os dias quando chegava do trabalho Hoseok brincava, conversava, alimentava, tomava seu banho e depois dormia com seu lindo gatinho fofo Yoongi. Com todos aqueles cuidados e atenção o gatinho Yoongi apaixonou-se pelo dono Hoseok mas vamos deixar que ele mesmo conte essa história.

∆ Yoongi On ∆

Olá meu nome é Yoongi e eu sou o gatinho do Hoseok, meu maravilhoso Hoseok... Ai eu amo tanto ele, eu o admiro, o acho lindo e a maior perfeição de todo o mundo. Um dia enquanto estávamos dormindo eu acordei de repente, e aproveitei para ficar olhando meu lindo e maravilhoso... Ai Hoseok... Meu Hoseok.

Nesse mesmo dia eu fiz um pedido assim que vi uma estrela cadente.

- querida estrela cadente, por favor faça com que eu vire um humano e possa viver para sempre com o meu Honi Hoseok, é só o que te peço.

Eu não sei o que houve naquele dia, mas quando acordei meu querido Hoseok me olhava com cara de estranhamento.

- quem é você, como entrou aqui, e por que estava dormindo comigo?

" Que como assim?"

Eu olhei para minha mão e notei, meu dedos, estavam diferentes, maiores de uma cor diferente, e depois que eu consegui entender toda a situação... Eu realmente virei um humano!

- sou eu meu Hoseok o  Yoongi

- não, você não é o Yoongi, meu Yoongi é um gato, um gato de 4 patas e não um cara estranho que surge do nada 

-sou eu sou eu! Olha minha marquinha de lua crescente, e o meu lacinho olha o lacinho

Aquela marca de lua crescente ainda estava em mim, ela ficou parecendo um cicatriz de nascença, e o lacinho aumentou e conseguiu caber no meu pescoço que agora era de um humano, eu mostrei a marca e o laço para o meu Hoseok ele ficou confuso e praticamente me fez um interrogatório.

- o que você mais gosta de comer?

- granulados coloridos, e só em formatos de estrela 

- que horas eu saio de casa?

- sempre as 6:00

- o que eu faço assim que chego?

- voce faz um cafuné em mim, me dá meus granulados e depois vai tomar banho

- o que eu quero ser quando crescer?

- um astronauta, o maior astronauta de todos os EUA.

- vo-oo-você é mesmo o Yon-Yoongi?

- sim sou eu, o seu Yoongi 

- o-ok, mas como você virou um humano?

- eu pedi pra estrela cadente, ela atendeu meu desejo para que eu pudesse viver o resto da minha vida com você meu Hoseok.

- então você agora virou um humano e aí ficar assim para sempre?

- sim meu Hoseok, isso não é bom?

- Isso é ótimo, quando eu peguei você eu no começo queria somente cuidar por um tempos depois entregar para a adoção, mas eu comecei a sentir um grande afeto por você, comecei a ficar pensando em você todos os dias, você era a única coisa que eu conseguia pensar e, todas as vezes que eu tentava pensar em algo sem ser você, esse pensamento as vezes eu pensava,  era "como eu consegui ter esse sentimento por um gato?... Eu acho que me apaixonei por esse gato" depois disso tentei dar toda a minha atenção para você, mas eu sabia que nunca poderíamos ficar juntos já que eu sou um humano e você bom... "Era" um gato, eu só fico contente com uma coisa... Essa pequeno pedaço de meteoro que você acredita ser uma estrela cadente agora realizou o maior dos meus sonhos, eu finalmente vou poder ficar com quem eu amo sem precisar me preocupar com nada e ninguém, e eu garanto a você Yoongi eu vou te fazer o homem mais feliz do mundo.

Os meu olhos se encheram de lágrimas ao ouvir aquelas palavras, eu abracei meu querido Hoseok, e nos beijamos, um beijo quente, suave, mais um beijo perfeito.

Ele se arrumou e foi para o seu trabalho como sempre, e eu coloquei uma roupa de meu querido Hoseok, peguei um pote de vidro médio e alguns granulados e coloquei-os no pote e depois sentei-me na cama e com os olhos fechados e com as mãos juntas eu agradeci a minha querida estrelinha por realizar meu desejo.

- minha querida estrelinha, muito obrigada, você realizou o meu maior sonho e agora eu vou poder ficar para sempre com o meu querido Hoseok, obrigada! obrigada! Muito obrigada minha querida estrelinha...

∆ Kagura On ∆

Antez que perguntem, não eu não sou uma estrela, eu sou a guardiã das estrelas cadentes Kagura, e inspecionando os desejos como eu sempre fazia eu achava desejos egoístas, loucos, psicopatas, melagomaniacos, mas eu achei o mais doce, fofo, e amoroso de todos um gato que queria ser um humano, para poder ficar com seu amado, que ele chama de Hoseok, eu olhei aquele, aquele desejo e pensei: "hoje eu realizarei este desejo e este gato poderá ser feliz com seu amado, tudo o que todos desejamos, e tudo que todos devemos ter..." Eu realizei o desejo daquele lindo gatinho, ele parecia mesmo apaixonado, com toda aquela pressão em cima de mim decidi realizar o desejo do pobre gatinho, para que ele vivesse eternamente com seu amado.


Fim...




Notas Finais


A história foi pequena eu sei, mas eu já queria que fosse assim, eu fiz essa história em homenagem ao nosso querido solzinho que está fazendo aniversário hoje, Feliz aniversário Hoseok❤️❤️

JHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOPE❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...