1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Namorado é um Gumiho (Imagine - Jeon JungKook) >
  3. Você se Foi

História Meu Namorado é um Gumiho (Imagine - Jeon JungKook) - Você se Foi


Escrita por: awake_s2

Capítulo 28 - Você se Foi


Fanfic / Fanfiction Meu Namorado é um Gumiho (Imagine - Jeon JungKook) - Você se Foi

*JungKook*

Estava sentado ao lado dela enquanto dormia havia horas, a admirando, passando a mão por seu rosto, tentando fixar todos os seus pequenos detalhes em minha mente antes que eu tivesse que perder tudo outra vez.

O alívio de vê-la viva era maior que a angústia de saber que eu iria perdê-la...se eu quisesse poupar a vida de S/n teria que escolher entre a minha vida e a dela, não havia porque pensar demais...aquela mulher era meu próprio eu agora, ela era tudo que havia em mim, eu a salvaria a qualquer custo, a mulher que disse que morreria por mim, que viu em mim as qualidades que nunca ninguém viu, que acreditava no quão bom eu podia ser…

Eu sabia que tinha fortes sentimentos por ela, mas não tive tanta certeza quanto quando Jin disse aquilo...que ele sabia que eu a amava…

Aquilo me atingiu como uma flecha, aqueles sentimentos poderiam ser amor?

Logo flashbacks da minha história após conhecê-la vinham em minha mente, o modo como ela me fazia rir, como não tinha medo de mim, a forma como me deixava louco de raiva e de ciúmes, o quanto eu sempre queria estar perto dela, o quanto ela me fazia feliz…

Eu amava aquela mulher.

E por isso teria que deixá-la ir.

Decidi que não poderia simplesmente contar a verdade a ela, S/n era teimosa, nunca aceitaria, tentaria me convencer a achar uma outra forma ou até mesmo concordaria em morrer pra me salvar, ela não podia saber.

Eu tinha que fazê-la querer ir embora.

Por isso comecei a ser mais frio com ela, a ignorei o máximo que conseguia, a cada olhar desviado ou palavra seca meu coração se despedaçava, eu só queria gritar que amava ela e que não queria deixá-la, que ela era importante pra mim de uma forma extraordinária e de que agora eu tinha certeza de que era capaz de amar, e de que ainda acreditava nos seres humanos.

Estava trancado em meu quarto sentindo a falta dela rindo e brigando comigo sobre o quanto eu era egocêntrico por não querer dividir o cobertor único do quarto, tentativas falhas de tentar fazê-la dormir comigo…

Então escuto a porta se abrindo, era Hee Ju, deixando-a entreaberta enquanto seguia até mim.

-Você está bem? Está pronto pra mais um deles?- não contei a ela o que havia acontecido de verdade naquela noite, ela não precisava saber, eu tinha que fingir ainda estar interessado nas pedras pra que ninguém desconfiasse de nada, quando S/n se cansasse da minha indiferença e de mim eu poderia finalmente esperar pela morte em paz.

-Estou...amanhã continuamos para o próximo- eu dizia, incerto de meu amanhã, talvez eu não estivesse mais vivo pra contar, as luas de sangue estavam cada vez mais frequentes e minhas dores ainda mais intensas, a falta de S/n e minha alma agravavam tudo, mas aquele simples “Estou bem” era a mentira mais necessária que já tive que contar na vida, nem por isso foi a mais fácil de guardar.

-Você parecia muito preocupado com S/n ontem...achei que Jin te mataria se estivesse fraco como estava- e matou...de um jeito intenso e doloroso...tirando o que era mais precioso de mim ao contar aquela dura verdade.

-E estava...ela não podia se ferir de novo por minha causa- minhas memórias me levavam de repente de volta aquele lago do acampamento de Jimin...um calafrio percorreu minha espinha ao relembrar o rosto dela depois que eu a retirei da água, frio, sem reação...achei que estava morrendo com ela, não por causa de minha alma, mas por saber que aquela mulher tão extraordinária e importante pra mim poderia se perder pra sempre, um buraco profundo se abriu em meu coração, e eu não me importava mais se iria morrer com ela ou não...isso nunca havia acontecido antes, eu nunca pensei mais em outra pessoa do que em mim em todas as decisões da minha vida...S/n conseguiu até retirar meu eu egocêntrico e colocar empatia em mim, amor de verdade…

Eu não queria passar por aquilo de novo, aquele sentimento de saber que iria perdê-la...e era por isso que eu tinha que deixá-la.

Hee Ju riu ironicamente, aquele olhar furioso e potente de semi deusa me dizia que eu iria levar um sermão em alguns segundos.

-Eu não queria acreditar JungKook, não queria mesmo...eu jurava que você só estava encantado por um rostinho bonito e que depois que sanasse seus instintos humanos de prazer com ela a largaria em fim...mas não foi o que aconteceu, você continua se preocupando com ela, tanto que acho que nem sua volta ao palácio de Jade parece ser mais importante- ela dizia, realmente alterada, estava prestes a negar tudo e dizer que eu ainda me importava com meu retorno, mas parece que meu plano não daria tão certo, eu era mais transparente com meus sentimentos do que achei que seria…

-Você não...não está apaixonado por ela de verdade, está? Você...não a ama certo?- ela me fazia perguntas importantes, mas eu não conseguia dizer nada, aparentemente meu olhar já respondia todos aqueles questionamentos…

-Não pode amar uma humana JungKook! Vocês nunca vão conseguir ficar juntos entende?! São de mundos diferentes!- ela exclamava, chegando perto de mim, pondo as mãos em meus dois ombros.

-Você já se esqueceu do que passamos juntos? Da nossa história? Eu conheço você melhor que ela, entendo o mundo sobrenatural melhor do que ninguém…- ela dizia, lágrimas se formando em seus olhos, eu sem saber como reconfortá-la.

-Não esqueci do nosso passado Hee Ju...mas decidi que um futuro com S/n é melhor do que qualquer coisa que eu já tenha vivido...ela pode não ter me conhecido há muitos anos, nem saber muito sobre o mundo sobrenatural, mas é isso que a torna especial...mesmo não sabendo de nada disso ela consegue enxergar em mim coisas que eu nunca enxerguei, provocar em mim emoções intensas...ignorar o mundo sobrenatural como se fosse uma pequena pedra em seu caminho...é por isso que me apaixonei por ela...por isso que a amo- aquela última frase pareceu ter dado um tiro mortal na semi deusa imortal...ela olhava para mim com os olhos abertos em intensidade, sem saber o que fazer.

-Você não pode amá-la…- ela dizia, negando com a cabeça, queria não ter que fazê-la se sentir mal assim, mas não havia mais porque mentir.

-Não pode...você me amou…- ela dizia, mais para si mesmo do que para mim.

-Aquilo não foi amor Hee Ju...éramos apenas dois egoístas que se entendiam muito bem...você nunca abriria mão da sua imortalidade por mim, muito menos eu do meu retorno à Jade para ficar com você...com S/n é diferente...ela daria a vida por mim, e eu…- ela me interrompeu no instante seguinte.

-Você tem que lembrar...tem que lembrar que me ama!- exclamou, empurrando meus ombros pra frente, eu sentindo meus lábios encostando nos dela, abrindo meus olhos em surpresa.

E como se o destino dissesse que tudo aquilo estava errado, antes que eu pudesse empurrá-la, S/n abre a porta já entreaberta e presencia aquela cena.

Eu finalmente consigo empurrar Hee Ju para longe enquanto assisto o olhar incrédulo de S/n, largando a maçaneta como se sua mão estivesse em uma anestesia profunda. 

-O que...o que é isso?- ela dizia, meus olhos frustrados e tristes pelo que ela havia visto, meu primeiro instinto foi de dizer absolutamente tudo a ela, eu queria gritar que foi um mal entendido, que Hee Ju havia me beijado sem meu consentimento, que nossos lábios não ficaram juntos nem por dois segundos e que eu estava prestes a repreendê-la por isso.

Mas então eu me lembrei.

Eu precisava de um motivo pra ela querer ir embora...se afastar de mim para não entender que eu precisaria morrer sem encontrar o escolhido para que ela pudesse viver.

-JungKook, o que é isso?!- ela exclamava, as lágrimas começando a rolar em seu rosto, decidi que era melhor não falar nada e deixar que ela pensasse que o beijo foi real...assim ela me odiaria e nunca mais voltaria, eu poderia morrer em paz sabendo que salvei sua vida.

-Por que...por que você estava...por que estava beijando ela?- sua voz trêmula partia meu coração, eu queria abraçá-la e limpar suas lágrimas, odiava ter que machucá-la mais do que eu já fiz em todos esses anos.

-Isso tem uma explicação certo? Não é?...não é?!- a luta dentro de mim para me manter calado era extrema, meu silêncio me incomodava, eu queria dizer pra ela parar de chorar, pra se acalmar...que não era nada daquilo...mas aquela situação era minha única chance de livrá-la de mim.

-Por que você não diz alguma coisa?! Por que não está pedindo pra eu me acalmar e que existe uma explicação?! Em?! Por que não está fazendo isso?!- ela batia em meu peito, descontando suas mágoas em meu corpo humano, quem era eu para repreendê-la? Ela tinha todo o direito de cortar meu corpo em pedaços e os deixar ali...

-Você brincou comigo…- ela parava de me bater, olhando pro chão, minha alma se entristecendo...eu sentia.

-Eu sabia...todos me disseram, eles me avisaram que você me enganaria, que nada era real, mas eu acreditei em você…- ela dizia olhando fundo em meus olhos, aquilo foi como uma facada em meu peito, lutei contra mim mesmo para não permitir que o choro saísse descontroladamente de mim, ainda assim senti meus olhos marejando por saber que provavelmente essa era a última vez que eu a veria, e ela me odiaria pra sempre...

-Você ainda ama ela certo?...você nunca nem ao menos gostou de mim, foi tudo coisa da minha cabeça...afinal de contas eu só era mais uma das que você usava pra se divertir, não é?!- ela gritava, sua face vermelha, eu queria gritar que a amava, que ela era a pessoa especial pra mim, que meu silêncio era pra protegê-la...ela me estapeou, eu sentindo minhas bochechas se avermelharem, ela ainda era forte...sempre foi.

-Nada do que você disse, do que passamos foi real certo? Suas palavras foram todas falsas…- ela chorava descontroladamente agora, partindo meu coração ainda mais.

-Você sabia quem eu era...que eu já vivi cheia de cicatrizes e que nunca tinha tido nada com ninguém antes…mesmo assim você tirou tudo de mim, minha família, minha liberdade...até mesmo o amor que eu achei sentir por você…- ela tinha razão...eu destruí a vida dela, afinal, era só isso que eu sabia fazer...enganar, trapacear, acabar com vidas...esse era o Gumiho que eu esquecia que era quando estava com ela, já que ela sempre enxergou mais que isso... 

-Eu soube que você não precisa mais de mim…- a olhei surpreso com o cenho franzido, sentindo dor em todas as partes do corpo, não pela minha morte física, mas por saber que ela me odiar me mataria por dentro. Não sabia que ela havia ouvido sobre aquilo, que sabia que eu já conhecia os outros seres e que ela não era necessária pra achar o escolhido...mal sabia ela que ela ainda era minha maior necessidade pra viver, para amar...eu necessitava dela de todas as formas, ela só não sabia ainda...

-Você já sabe como achar o escolhido, só está ligado a mim porque se retirar sua alma de mim eu morro...mas eu não me importo mais, me livre disso, me livre de você! Tire isso de mim!- ela colocava a mão em seu peito caindo no chão, sua dor me assassinando completamente, eu estava prestes a desistir desse plano e dizer a verdade, o sentimento de saber que ela estava indo embora pra sempre me apavorou, mas não tive tempo de dizer mais nada.

Ela tinha sido meu único amor...só havia espaço pra ela em meu coração.

-Se não vai fazer isso...eu vou embora JungKook...não quero saber se você ficará fraco ou se vai morrer...eu só não posso mais ficar perto de você…- ela dizia, me matando por completo.

-Espero que os céus possam te mudar de algum jeito, porque além de ter enganado e manipulado todos esses seres, matado todos aqueles humanos...você fez a pior coisa que poderia...você me matou por dentro- aquelas palavras trouxeram o mais profundo dos pesares ao meu coração, eu estava dizendo adeus para a única pessoa que era dona da minha verdadeira felicidade, do único amor de verdade que tive nessa vida humana e em toda minha vida imortal...

Jin estava certo, a verdade que ele havia contado no dia das bruxas havia me trazido o maior tipo de morte dolorosa que eu poderia sofrer, a minha morte interna, era algo que não se curava, você permaneceria num corpo vivo, que seria recipiente de uma alma morta, sem amor e alegria pro resto da vida…

E as palavras que mataram por fim meu coração, foram as últimas que ouvi do amor da minha vida:

-Adeus JungKook.


Notas Finais


A saga de tristeza continua meu povo, mas pelo menos vcs sabem como o Kook viu tudo 😢


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...