1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Namorado é um Gumiho (Imagine - Jeon JungKook) >
  3. Olhos do Passado

História Meu Namorado é um Gumiho (Imagine - Jeon JungKook) - Olhos do Passado


Escrita por: awake_s2

Capítulo 30 - Olhos do Passado


Fanfic / Fanfiction Meu Namorado é um Gumiho (Imagine - Jeon JungKook) - Olhos do Passado

Meus olhos me mostravam uma visão turva, eu sentia grama em meus pés e mãos, abri meus olhos lentamente vendo uma figura grande e negra ao meu lado...era o ser caído.

-Pode me chamar de Namjoon se quiser- ele dizia, estendendo a mão pra mim, eu batendo nela pra longe, o que aquele maluco havia feito?!

-Opa...calma aí ferinha- dizia ele, sorrindo, mostrando duas covinhas.

-Você vai ter que saber meu nome ao menos, a viagem vai demorar um pouco…- dizia, enquanto eu me levantava sem sua ajuda, olhando mais ao meu redor, estávamos em uma floresta...em que país eu não sei.

-Onde estamos? França? Grécia? Espanha?- eu perguntava, tentando ter algum indício ao ver as plantas e árvores por perto, infelizmente eu não era muito boa em geografia no colégio.

-Seria melhor perguntar em que época estamos…- ele dizia, eu franzia a testa.

-Como assim em que época?

-Acho melhor descobrir por si mesma...venha, vamos nos encontrar com um importante convidado…- ele dizia, eu parada o vendo seguir, ele nem se deu ao trabalho de virar para dizer:

-Prefere ficar aí com os ursos? Desejo sorte…- ursos? Meu Deus...eu já não duvidava de nada que vinha desses malucos…

O segui instintivamente, sentindo minha pele coçar com o tocar das folhas pelo caminho.

-Que convidado? Por que me trouxe aqui?- eu perguntava, ele cagando totalmente pra mim.

-Não me lembrava de ser tão longe assim, acho que calculei errado nossa aterrissagem- ele dizia, como se fosse o piloto de um avião sobrenatural.

-Afinal, o que você é? Vidente? Teletransportador? Mago?- ele olhou de relance pra mim e sorriu.

-Vamos dizer que uma fusão de todas as partes incríveis de cada um- autoestima lá no alto, percebi.

-Ele foi por ali vossa majestade!- eu ouvia uma voz gritando um pouco longe de onde estávamos, Namjoon segurou em meu braço rapidamente, me escondendo atrás de uma das árvores enquanto ouvia o galopar de cavalos se aproximando.

-Ele foi por ali, tenho certeza!- a voz reafirmava, agora perto demais, eles estavam a metros de distância de nós, por que ele havia me escondido? Deveríamos temer loucos que andavam de cavalo por aí?

Coisa bem estranha por sinal…

-AHHH!- ouvi um grito enfurecido de outro homem. -Eu quero que essa raposa queime no inferno!- a voz continuava, citando uma tal raposa.

Não pode ser a mesma raposa que eu estava pensando...podia?

-Acalme-se vossa majestade...acharemos esse animal traiçoeiro…- espera aí...vossa majestade?! Onde eu estava? Num drama histórico?

Ah não...uma viagem no tempo…

Eu tinha vindo...pro passado?

Exatamente há quantos anos atrás haviam Reis na Coreia?

Merda...era muito tempo…

-Quando eu colocar as mãos sobre esse animal nojento...ele não durará nenhum segundo!- o tal rei dizia, eu fitei Namjoon confusa, não entendia porque ele havia me trazido ali.

-O que você disse amigo? Que não vou durar nenhum segundo?- eu ouvia uma voz conhecida dizer, fazendo meu coração disparar imediatamente, foi aí que não resisti em dar uma espiada, e quase não acreditei no que vi.

JungKook em vestes dos típicos plebeus da era Joseon, em cima de uma árvore com os cabelos longos, debochando do rei.

-Essa eu quero realmente ver...só falta você pegar a raposa certo?- ele dizia, rindo do rei e de seus soldados ao redor, o enfurecendo ainda mais.

Eu não sabia se sentia raiva por vê-lo, ou se ria do deboche dele, afinal pelo que eu havia entendido havíamos voltado no tempo, e ele não havia nem me conhecido nessa época...ele realmente era um ser milenar…imaginei quantas vidas humanas diferentes ele fingiu ter até que chegássemos no futuro...quer dizer...no meu tempo.

-Seu...seu...AHH! O que estão esperando?! Peguem ele!- o rei ordenava, fazendo com que todos os soldados tentassem alcançá-lo no topo da árvore, era hilário de ver, com suas armaduras pesadas era quase impossível escalar uma árvore grande com facilidade, JungKook assistia de lá de cima comendo uma maçã completamente tranquilo, olhando pra baixo e sorrindo.

O rei olhava para os soldados como se eles fossem da mais baixa classe, ratos que não eram nem dignos de estar ao seu lado lutando em seu nome, com passos apressados em fúria ele pegou da bolsa que carregava um dos cavalos um arco e o recipiente com as flechas, o apontando diretamente para a raposa no alto da árvore.

Foi como se meu corpo tivesse reagido sem qualquer permissão da minha parte racional, como se meu coração tivesse pego o controle da minha vida por alguns momentos no momento em que eu vi o perigo que JungKook estava correndo com aquela flecha mirada no centro de seu coração, naquele momento eu não me importava que estávamos no passado e que aquilo era provavelmente uma das situações que ele viveu e que, obviamente não havia o matado, eu só agi pelo instinto de protegê-lo, de cuidar dele…

-Ei! Abaixa essa coisa aí!- eu gritava com o dedo bem no meio do nariz do rei, todos os soldados parando suas tentativas falhas de subir a árvore pra olhar pra menina estranha gritando, repito, gritando com um REI. Afinal, como minhas pernas me levaram até ali? 

-Mas quem é você?! Como ousa falar assim comigo?!- o rei perguntava, enquanto minhas mãos agiam por si mesmas abaixando o arco da mão dele, parece que eu queria mesmo ser morta no século sei lá o que.

-Ei, moça!- eu ouvia a voz dele penetrando meus ouvidos mais uma vez...ele disse tão poucas palavras em nossa despedida, ouvi-lo se dirigindo à mim mais uma vez me deixava mais feliz e ansiosa do que eu deveria para alguém que me trairia no futuro. -Não precisa se preocupar comigo, esse corpo humano aqui não vai se machucar, eu sou mais forte do que você pensa…- merda! E eu ainda tinha esquecido que o idiota era imortal, me relembra mesmo por que eu estava arriscando a vida por um cara como ele?!

Olhei em direção ao meu antigo esconderijo procurando por Namjoon, talvez ele pudesse me ajudar com sua mágica e me levar de volta pra que eu não tivesse a cabeça cortada ali mesmo.

Mas não havia ninguém, ele havia desaparecido completamente.

-Merda! Eu esqueci que você é imortal…- reclamei em voz alta, fazendo com que ele e o rei me olhassem com os olhos arregalados.

-Imortal? Como assim?!- o rei perguntava, não entendi a dúvida.

-Ué, você não sabe que ele é um Gu…

-Ei, ei, ei mocinha! Vamos com calma tá legal?!- eu era interrompida por JungKook. -Primeiramente, não me lembro de termos nos conhecido antes…- ele dizia, sorrindo e falando entredentes, como se o que eu estava prestes a dizer fosse proibido.

-Ainda não nos conhecemos, felizmente- eu dizia, o fazendo franzir o cenho, aquilo era na verdade libertador, um mundo em que eu sabia mais do que ele?! Que tinha a vantagem de conhecer o futuro e de saber tudo sobre a vida dele?! Dessa vez eu não era a menina perdida que não tinha ideia do mundo sobrenatural, eu era de certa forma superior que ele naquele tempo...e isso atiçava demais meu espírito de vingança.

Afinal eu não me esqueci que havia um traidor dentro dele.

-Ainda não?- ele perguntava, com aquela cara de dúvida, não consegui evitar dar uma risadinha.

-O que é engraçado menina insolente?!- o rei perguntava, eu sentindo uma lâmina afiada apertar meu pescoço.

-Tire as mãos dela seu verme…- JungKook aparecia como um raio na minha frente colocando as mãos no pescoço do rei, o levantando a metros do chão com sua habilidade Gumiho.

Sentir sua presença novamente era tão maravilhoso...ele ali, seus cabelos longos e olhar de raposa aparecendo...pela cara assustada do rei parecia que ele não sabia sobre a outra parte de JungKook, e eu me sentia superior novamente por saber.

O rei caiu no chão tossindo, tentando retomar o ar com a mão no pescoço, olhando assustado para mim e para ele.

-V-v-vamos embora! Agora!- ele gritava, temendo a parte raposa dele.

Parecia que ele realmente não o conhecia de verdade.

-Ué, você não contou pra ele que é um Gumiho?- eu perguntava, assistindo eles fugirem com seus cavalos com medo, quase mijando nas calças.

JungKook virou com os braços cruzados e uma sobrancelha erguida.

-Querida, novamente, a gente se conhece?!- ele perguntava, me esqueci que ele não fazia ideia de quem eu era, talvez essa viagem no tempo fosse mais divertida do que eu pensei que seria.

-Vamos dizer que eu te conheço muito bem, melhor até mesmo que você eu acho, mas você no caso não sabe nada sobre mim...e eu gosto disso- ele riu, desacreditado.

-Garota, de onde você veio? Por que arriscou sua vida por mim se sabia quem eu sou?- uma pergunta que até eu não sabia a resposta.

-Foi um instinto de momento, depois que eu lembrei que você não morria era tarde demais...quer dizer, não que não possa morrer...já experienciou alguma lua de sangue esses dias?- seus olhos se arregalaram com minhas palavras, claramente eu demonstrava que sabia muito sobre ele.

-Quem te mandou aqui? Um ser caído? Os…

-Esqueça, eu não tenho nada a ver com os conselheiros- respondi, o impressionando mais uma vez.

-Ma…como…- adorava o deixar sem palavras.

-Afinal, por que o rei te chamou de raposa se não sabe sua natureza?- perguntei, super informal com ele enquanto ele me tratava com honoríficos da era Joseon.

-Senhorita, eu...bem- ele parecia desistir de querer me fazer perguntas. -É assim que eu sou conhecido por aqui, me chamam de raposa, os humanos mal sabem que meu apelido é mais real do que parece…- ah não, mentira...ele devia...será que ele era mesmo…

-Minha nossa...você também é chefe de uma máfia por aqui? Já se chamam Hwarangs?- eu perguntava, ele desacreditado.

-Como você…

-Caramba...então você construiu seu império há anos atrás mesmo...é um mafioso procurado e ainda te colocam o nome de raposa?- ri. -É bem seu estilo…

Ele balançava a cabeça em negação, como uma garota estranha sabia de tudo aquilo?

-Como sabe tanto sobre mim? Por que está falando comigo tão informalmente e...que droga de roupas são essas?!- ele perguntava, eu com minha calça jeans e blusa azul cetim, um look triste de despedida.

-Vamos dizer que você nunca entenderia se eu respondesse- terminei, sorrindo, adorava deixá-lo confuso.

-Mas é bom você saber um jeito de arrumar a merda que fez!- ele exclamava, agora eu que estava confusa.

-Aquele rei não podia conhecer meu lado sobrenatural, agora que ele sabe que sou imortal não vão ser apenas algumas investigações na aldeia, ele vai espalhar isso pros quatro cantos da terra e todos os reinos do mundo vão querer descobrir os segredos do mundo sobrenatural, desse jeito meu reino mafioso não dura nem mais um mês…- ele explicava, frustrado. -Você acabou de arruinar minha vida em cinco minutos!

-Relaxa, você ainda deve ter o que? Umas sete de sobra…- seu olhar furioso me dizia que ele não tinha curtido a piada.

-Tudo bem...eu reconheço que aqui não é o meu lugar...tenho que encontrar um cara pra me levar de volta pra casa- eu dizia, olhando em volta pra ver se eu encontrava Namjoon.

-E onde seria esse lugar peculiar? Você é uma deusa? Algum ser sobrenatural?

Ri.

-Ah, tá...deusa, sei...bem que eu queria...mas minha casa está muito longe pra voltar sozinha…- eu dizia, me desesperando ao não ver sinal algum de Namjoon.

-Você acha que vai voltar pra casa? Depois de toda confusão que criou?- ele riu. -Sonhos só são bons dormindo- cruzei os braços, indignada, podíamos estar na idade das pedras e ele continuaria me deixando louca.

-Eu não te obriguei a descer pra me ajudar e se descontrolar na frente dele, você poderia ter deixado que ele me matasse e pronto...por que não o fez?!- essa eu queria realmente saber.

Ele parou por alguns segundos, parecia incerto da resposta também.

-Nem eu sei...Vamos dizer que tive um instinto louco que nem você…- aquilo me fez sentir a estranha sensação de que ainda tínhamos uma ligação…

-Mas sua aparição não foi por acaso, tenho certeza…- ele dizia, pegando de repente na minha mão.

Se eu realmente não o conhecesse seria estranho e eu o repeliria na hora, mas eu conhecia o toque dele, o esquentar de suas mãos...eu amava aquela sensação…

-Pra onde está me levando?!- exclamei, nem tentando muito me desvencilhar…

-Eu acho que você é quem eu estou procurando...





 


Notas Finais


JungKook de cabelo longo é MARAVILHOSO! Corri pra continuar pq vcs me incentivaram nos comentários e eu me empolguei kkkkkkkk bjs e até o próximo capítulo anjinhos 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...