1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Namorado é um Gumiho (Imagine - Jeon JungKook) >
  3. O Porta-retrato

História Meu Namorado é um Gumiho (Imagine - Jeon JungKook) - O Porta-retrato


Escrita por: awake_s2

Capítulo 33 - O Porta-retrato


Fanfic / Fanfiction Meu Namorado é um Gumiho (Imagine - Jeon JungKook) - O Porta-retrato

*S/n*

Todas aquelas informações entraram em minha mente como uma facada.

Era eu.

Eu era a escolhida.

A garota que foi pega para ajudá-lo a encontrar o ser que o levaria de volta pra casa, eu estava tentando o ajudar a...me procurar.

Aquilo era louco e ao mesmo tempo uma brincadeira desgraçada do destino.

Se eu soubesse disso um tempo atrás ficaria alegre de poder ajudá-lo, mas Namjoon me levou ao passado para que ele mesmo me dissesse a verdade sobre a profecia...e a verdade era única, aquele que o ajudasse a voltar pra Jade deveria voluntariamente dar sua vida para que ele pudesse voltar a ter a vida imortal que tinha e impedisse que ele morresse aqui na terra.

Uma vida por outra vida.

Era assim que o mundo sobrenatural trabalhava.

Eu continuei negando várias vezes, eu não podia ser a pessoa escolhida, JungKook havia me dito que o escolhido conseguiria vê-lo como Gumiho mesmo sendo humano...e foi isso que eu disse para Namjoon assim que voltamos para o mesmo trem que havia me levado ao passado.

-Nem ele entendeu essa parte da profecia, o escolhido é “aquele que conseguirá ver a raposa em sua verdadeira forma”, isso não quer dizer vê-lo como Gumiho…- ele dizia enquanto sentávamos um de frente pro outro, o trem voltando a funcionar com um ordenar dele.

Arregalei os olhos, não podia ser…

-Você enxerga uma parte dele que ninguém nunca enxergou, a parte boa, o lado bom que ele oculta e que foi destruído pelos próprios humanos com o tempo, você viu como ele se arriscou pelos aldeões, ele era bom e foi arruinado pelo tempo e pela ganância humana, você voltou a enxergar essa parte escondida dele- ele me explicava, tudo se tornando mais claro em minha mente, todas as vezes que eu vi a pessoa boa que ele podia ser, todas as vezes que o amei por aquilo…

-Mas eu não entendo...por que está me dizendo isso?- eu perguntava, lembrando que Namjoon odiava JungKook assim como os outros seres.

-Porque eu quero que você saiba, não quero que JungKook decida assim seu futuro sem que você saiba de toda verdade, ele não pode te tirar o direito de escolher, entre quem vive e quem morre...se você não der sua vida por ele ele morrerá na terra, somente um sobreviverá, eu quis te levar ao passado para que ele mesmo te contasse isso...de qualquer forma sentirei prazer em qualquer que seja sua decisão, me alegrarei tanto com a morte dele, quanto com todo sofrimento eterno que ele enfrentará ao saber que você deu a vida por ele...essa é minha contribuição como um dos seres que o detesta querida- ele dizia, colocando dois dedos ao lado da testa acenando um tchau, suas tatuagens brilhando novamente.

-Mande lembranças a minha raposinha...ah, e boa sorte com essa escolha, tenho certeza de que agora que abri sua mente será uma difícil decisão…mas tenho certeza que não terá problemas em encontrar a pedra…- dizia ele, desaparecendo por completo.

Sozinha novamente no trem agora tudo havia feito sentido...JungKook me queria longe, ele queria uma desculpa pra que eu pudesse me afastar e não descobrir essa parte da profecia.

Ele havia me deixado ir porque não queria que eu me sacrificasse, talvez porque soubesse que eu o faria...tinha quase certeza que a história com Hee Ju também foi armada por ele, por isso ele não pôde dizer nada aquele dia...por isso me deixou sem dizer uma palavra, ele estava me protegendo...

E agora que eu sabia da verdade, precisava fazer algo.

Saí daquele trem às pressas e peguei um táxi para me levar de volta ao hotel em que ele estava hospedado rezando mentalmente para que ele não tivesse partido.

Um dos seguranças do hotel me reconheceu, eu perguntei a ele se sabia onde estava JungKook e, como ele achou que éramos namorados, me revelou que ele havia usado o transporte exclusivo do hotel para jantar em um restaurante chique próximo, típico dele, colocar toda preocupação em uma coisa tão simples como a comida…

Perguntei sobre Hee Ju e ele me disse que a moça havia partido com olhar cabisbaixo, apenas me reafirmando o que eu já sabia...nada daquilo foi real, ele não a amava como antes…

Segui em direção aquele restaurante com o coração acelerado, saber que ele queria me proteger e que se preocupava de verdade comigo havia aquecido meu coração, mas de maneira alguma havia apagado o ódio que eu havia nutrido por ele. JungKook havia me privado de decidir, havia escondido coisas de mim, me feito pensar que eu era nada, despedaçado meu coração, e mesmo que ele tenha feito tudo aquilo com uma boa intenção, nada poderia apagar o fato de que ele havia mentido todo esse tempo sobre a profecia pra mim.

Eu não havia o perdoado.

Mas não queria ficar longe dele ao mesmo tempo.

Eu precisava achar uma desculpa pra ficar ao lado dele de novo, e além de tudo, precisava fazer com que ele se lembrasse de que eu era grande o suficiente pra fazer minhas escolhas…

Quando entrei no restaurante achei que ele ia babar em cima da carne mal passada, ele estava totalmente surpreso com a minha chegada, nada anormal devido minha saída triunfal de dias atrás.

Ele ainda estava na defensiva, ainda mentiu sobre a Hee Ju...ele ainda me queria longe, mas eu não iria desistir tão cedo.

Eu precisava levá-lo de volta pro meu território, pra um lugar onde pudesse ter controle sobre a situação, por isso o levei de volta pra Coreia.

Ele não disse nada durante todo o trajeto, se limitava a olhar pra mim enquanto achava que eu não estava percebendo, olhando agora ele parecia tão mais transparente, era como se eu pudesse lê-lo por completo pela primeira vez, como uma criança que acha que escondeu bem o copo quebrado da mãe.

Eu queria tomar o controle de tudo, dirigi certa do nosso destino, voltaríamos pro lugar onde tudo havia começado...minha casa.

Foi naquele bairro que os seus agiotas nos perseguiram desde que eu era pequena, foi nele que eu vi meu pai se for, e foi assim que JungKook me apreendeu para si.

E era lá que ele iria se lembrar do porque ele não podia me deixar longe, e que iria se arrepender de ter mentido pra mim.

Por algum motivo foi lá que Namjoon deixou sua pedra de Jade, o sacrifício só seria válido se todas estivessem reunidas, talvez ele só quisesse brincar com meus sentimentos ao me levar de volta ao meu passado sombrio...mas valeria a pena.

Assim faltariam apenas mais duas pedras para que eu selasse meu destino.

-Eu posso dormir na sala- ele dizia, nervoso, era bom poder vê-lo assim, na palma da minha mão…

-Esqueceu disso aqui?- apontei pro centro do peito. -Ainda estamos ligados JungKook, quer queira ou não- senti orgulho de mim ao usar as mesmas desculpas que ele no início, tenho certeza de que havia gostado.

-Tudo bem então- ele respondia, já indo pro quarto, o parei.

-O que? Você acha que eu te trouxe aqui pra dormir comigo?- perguntei, com uma sobrancelha arqueada, ele parecia confuso.

-Não...é que…

-Não se anime muito JungKook, eu não me esqueci do que você disse pra mim, nem de tudo que fez...só te trouxe aqui porque Namjoon escondeu sua pedra de Jade na minha casa- eu revelava, ele franzindo o cenho.

-Na sua casa? Por que ele faria isso?- ri.

-Você pergunta pra mim? Pergunte pro seu amiguinho sobrenatural- respondi, a língua afiada para cortá-lo no meio, por mais que também estivesse pronta para encontrar sua boca…

Comecei a vasculhar minhas coisas em busca da pedra, mas não achei nada além de poeira e memórias ruins de uma infância conturbada.

-Escuta...se você ainda me odeia tanto assim, por que voltou pra me ajudar?- ele perguntava, meio indignado, eu não queria entrar mais no assunto, achei que já tinha dado uma desculpa suficiente.

-Eu já disse, só estarei segura quando você tiver voltado…- eu respondia, indo pra cozinha, sentindo que minha antiga casa era menor do que eu me lembrava…

-Para com isso S/n! Você está cagando pro mundo sobrenatural, deu vários chutes na bunda de vários deles, você não é o tipo de garota que sente medo de qualquer coisa- ele dizia, sem fazer ideia do quanto eu tinha medo de perdê-lo…

-Ah é? Então que tipo de garota eu sou em?!- eu perguntava nervosa, abrindo e fechando as gavetas com raiva.

-Do tipo teimosa!- ele exclamava. -Que merda! Eu disse que você devia ir, nem quando eu te liberto você me obedece!- ele continuava a gritar, eu querendo explodir ali mesmo.

-Você não é meu dono pra que eu tenha que te obedecer!- retruquei, ainda sem olhar nos olhos dele, se eu o fizesse tinha certeza de que soltaria algo que não deveria.

-Puta merda S/n! Eu beijei outra pessoa na sua frente, isso não é o suficiente pra você me odiar como todos esses seres, como todo esse mundo sobrenatural e mortal?!- ele dizia, eu finalmente fechando a última gaveta olhando pra ele.

-Você não a ama- eu respondi, calma e solene, olhando bem no fundo dos olhos dele.

Ele parecia surpreso com a minha resposta, não sabia bem o que dizer em seguida, estava esperando tapas e berro, tudo menos isso.

-O que?...Como você pode ter certeza de algo assim?- ele perguntava.

-Aquele beijo não foi verdadeiro, você não ama mais Hee Ju como havia amado no passado- eu respondi, ele mais confuso ainda.

-Não tem como você saber- ele disse.

-Aposto minha vida nisso- disse de volta, ele parecia estar segurando todo seu corpo com força pra não se aproximar mais de mim.

Seus punhos estavam cerrados, ele estava prendendo dentro de si a verdade e pelo jeito preferia morrer a deixá-la sair.

-Aish...Você é indomável...imprevisível…- ele parecia pensar alto, se afastando de mim antes que fizesse algo errado.

De repente o vi parar no meio do caminho.

Pegou uma foto que estava em cima do aparador da sala, um porta-retrato, era eu e meu pai quando eu era criança.

Me aproximei da foto com certa nostalgia...eu sentia falta do meu velho.

-Eu estraguei a vida de vocês certo?- ele dizia, limpando o vidro do porta-retrato.

-Não JungKook, meu pai tornou nossas vidas mais difícil...ele que escolheu trabalhar pra você, ele se envolveu com os jogos e as dívidas...mas isso não fez com que eu esquecesse o quão bom ele podia ser como pai às vezes, pode parecer mentira mas eu tenho lembranças boas com ele brincando comigo, contando histórias, piadas...ele tinha um lado bom...assim como você- eu disse, fazendo com que uma faísca brilhante se acendesse nos olhos dele.

-Mas isso não apaga o fato do quanto você me fez sofrer- eu disse, seu olhar caindo novamente.

-Eu não queria isso…- respondeu, seu olhar cabisbaixo.

-Então por que falou pra eu ir?-perguntei, esperando que ele dissesse alguma coisa.

-Eu...eu...eu só queria te proteger S/n, você não entenderia- ele dizia, mal sabendo que eu entendia muito mais do que ele imaginava.

-Eu nunca quis te magoar, nunca quis enganar você, é que eu nunca pensei que…- ele parecia ponderar e lutar consigo mesmo se diria ou não. -Nunca pensei que eu realmente chegaria a amar alguém, muito menos alguém humano...você me compreende de um jeito inexplicável, vê coisas em mim que eu nem mesmo sabia que existia, me faz rir, chorar, passar raiva, me preocupar que nem um condenado 24 horas sem saber como e onde você está, se chegou bem, se dormiu bem, no que está pensando...era só pra você ter sido um pagamento de uma dívida, mas então você se tornou de repente tudo na minha vida…- ele descarregava todas aquelas informações preciosas em cima de mim sem nem avisar antes, era muita coisa pra assimilar.

-Mas mesmo que eu me sinta tão feliz e vivo ao seu lado...não temos futuro…- ele dizia, eu no fundo sabendo que era verdade.

Um viveria, o outro não.

-Você merece alguém que te trate melhor, que seja humano, eu magoei você tentando te livrar das coisas ruins que trouxe a sua vida por te envolver comigo- continuava, eu via seus olhos marejados, por dor, por culpa, por saber do nosso destino…

-Eu quis te afastar e fiz isso da pior forma possível, não sei expressar bem meus sentimentos e fiz você se sentir horrível...me desculpe, não há nada que eu possa fazer pra compensar o estrago que eu fiz na sua vida, eu sou assim, destruo tudo que toco...foi por isso que fui expulso de Jade, não mereço voltar pra lá…- ele dizia, sentia pela primeira vez e com toda certeza, sinceridade na sua voz.

Ele estava certo, havia me magoado, mas ao mesmo tempo também havia se tornado uma parte essencial da minha vida.

Eu o amava.

E não deixaria que ele morresse assim.

-Me desculpe por ter mentido e por ter armado tudo com a Hee Ju...é que eu não encontrei outro jeito de te fazer ir embora, você é muito teimosa- ele dizia, eu sorri.

-Você tem razão, eu merecia alguém melhor- eu disse, seu olhar triste, ele quase chorava, e eu não me lembro daquilo ter acontecido muitas vezes.

-Mas minha teimosia escolheu você, não um humano normal que me daria uma vida normal, mas um Gumiho sobrenatural que tornou a minha vida inteira de cabeça pra baixo...você sabe que eu não sou do tipo de garota que escolheria o ordinário- eu disse, ele riu.

-Com certeza não- respondeu, seu sorriso acabando em alguns segundos.

-Mas não foi só por isso que eu quis te deixar ir S/n, existe uma coisa...algo sobre a profecia que…

-Não pode pelo menos me deixar saborear as suas desculpas antes?- eu disse, o interrompendo antes de dizer o que eu já sabia, ele pareceu voltar atrás, achava que passaria os últimos momentos de vida comigo até dizer adeus por fim.

Como estava enganado.

-Tudo bem, esquece...você tem razão, é melhor não falarmos mais sobre coisas ruins...eu já te fiz passar por muito- dizia, colocando a foto no local e se aproximando com aquele sorriso de canto no rosto.

Meu coração começava a bater forte.

-Mas como você tinha tanta certeza de que o beijo foi falso? Parecia que ia me matar no dia…- perguntava, eu ri.

-Na hora eu acreditei mesmo…- eu dizia, olhando fixamente pra ele, nós agora sérios de repente.

-Mas depois eu pensei um pouco...comecei a me lembrar de todos os detalhes das nossas noites juntos, do jeito que você me tratava, do seu olhar...depois de refletir muito cheguei à conclusão de que nem o mais trapaceiro do mundo conseguiria fingir sentimentos tão reais quanto aqueles…- eu dizia, seu olhar de repente em chamas depois de ouvir o que eu havia dito, o lugar estava quente de repente, seus passos ecoavam pela sala se aproximando de mim.

-Você é a pessoa mais teimosa e imprevisível que eu já conheci na minha vida S/n- ele dizia, agora muito mais perto do que eu poderia descrever.

-E isso me deixa louco…

Estremeci.


Notas Finais


Espero ter esclarecido um pouco mais as coisas da parte dela 😂😂 cap tá grande sorry heuehueheu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...