1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Namorado é um K-Idol (18) >
  3. Alcoolizado

História Meu Namorado é um K-Idol (18) - Alcoolizado


Escrita por: Katherine_Dias_

Notas do Autor


sorry

Capítulo 12 - Alcoolizado


Fanfic / Fanfiction Meu Namorado é um K-Idol (18) - Alcoolizado

Ele me beijava cada vez mais intensamente,eu cedi a seus toques,que causavam arrepios que nunca havia sentido na vida,mas interrompi ao sentir gosto de alcool no beijo,estava alcoolizado.Ele me deitou na cama e começou a dar pequenos chupoes no meu pescoço.Aigo amanha vai ficar umas marquinhas bem lindas aish!

Com certeza bebeu!

S/N:Jeon...para...voce esta bebado!

JK:Nao estou nao.

S/N:Ta sim,saia de cima de mim agora...

Empurrei-o para longe de mim,nao podia ficar com ele ali,nao daquele jeito,nao naquela hora...enfim eu nao queria me entregar tao facil assim!

S/N:Va para seu quarto e durma,amanha voce nao vai lembrar do que houve aqui entao tudo que eu tenho a dizer  e boa noite!

JK:S-S/n,eu te amava sabia??

Disse ele um poico tonto.

S/N:Voce nao esta falando coisas normais,ja disse pra sair...

JK:Me escuta vai...mesmo voce me maltratando,e-eu te amava,e amo a-ate h-hoje...sua boba,nunca percebeu ne?E uma lerda mesmo

Ignorei completamente tudo aquilo,nao tinha porque acreditar,ele me odeia e eu a ele e assim sera sempre.Pior e que eu estou sentindo uma coisa aqui dentro do peito

Que e isso???JK:Me escuta vai...mesmo voce me maltratando,e-eu te amava,e amo a-ate h-hoje...sua boba,nunca percebeu ne?E uma lerda mesmo

S/N:Chega,deu por hoje,ja esta tarde e voce nao devia ter bebido desse jeito e ter vindo no meu quarto me assediar dessa maneira!!

JK:Eu te assediei?Voce cedeu ao meu beijo e aos meus toques,e so bebi um pouco nao estou TAO MAL assim.

S/N:Sim esta,boa noite e ate amanha...

O empurrei para fora do meu quarto e bati a porta,trancando-a em seguida.Encostei na porta e deslizei as costas por ela me sentando no chao com as maos entre os joelhos.

S/N:Aish idiota,olha so as coisas que acabou de me dizer...e um doido mesmo!Amanha vai negar tudo com certeza,ridiculo!

Do outro lado da porta Jungkook implorava por meu nome.

JK:S/n..S/n nao faz isso,me ouve.

S/N:Vai pro inferno Jungkook,ou melhor volta pra la,de onde voce veio!  Gritei

Nao ouvi mais sua voz,colei minha orelha na porta para ver se ouvia algum sinal dele mas nada,so alguns passos que foram ficando baixos cada vez mais.

S/N:Acho que ele ja foi...

Desrtanquei a porta e abri lentamente.Ele havia ido embora.Fechei a porta do quarto e me joguei na cama,pensando no que Jeon disse,uma simples frase que foi capaz de me tiraro sono.

"JK:S-S/n,eu te amava sabia??"

"JK:Me escuta vai...mesmo voce me maltratando,e-eu te amava,e amo a-ate h-hoje...sua boba,nunca percebeu ne?E uma lerda mesmo"

S/N:Pare S/n,durma garota!

Impossivel,eu nao durrmi uma noite se quer naquele dia,apaguei a luz do abajur que tinha em cima da minha comoda ao lado da cama e tentei dormir,mas rolava de um lado para o outro e nada.Peguei meu celular e vi uma mensagem do meu appa,perguntando como eu estava e se Jungkook estava cuidando bem de mim.

Claro appa,a gente ja se beijou,trolou e quase se commeu no meu quarto,nada de mais!

Hoje foi meu 1° dia com ele,imagina os outros dias?Vai ser a perdiçao!

Nao durmi naquele pensamento.


JUNGKOOK ON

S/n me trolou,mas quem ri por ultimo ri melhor,eu dei o troco nela,a gente acabou se beijando por impulso,ficou super envergonhada e pra mim foi novidade,ver S/n daquele jeito era novo pra mim,ela sempre ignorante,com cara fechada,agora estava desnorteada,nem se quer controla seu corpo,percebi que ela cedeu ao beijo,e eu aproveitei que estamos sos,descobri uma nova face dela.Ela foi pro quarto e eu voltei pro meu,me deu na cabeça de beber um whisky entao busquei uma garrafa no escritorio do senhor Jinhyung.Bebi uma dose atras da outra,avistei uma faca na minha comoda e sorri ao lembrar da brincadeira que S/n fez comigo.

JK:Aigo garota...

Varias coisas insanas passava pela minha cabeça por conta do efeito que a bebida ja estava começando a fazer em mim.Peguei a faca e analisei-a pensando no que fazer com ela.

JK:Sera que eu devolvo?Hum....Bora atormentar a esquentadinha um pouquinho haha.

Fui ate o quarto dela e abri a porta,ela saiu do banheiro com um pijama bem sexy.Ao me ver,engoliu seco.

S/N:O-O que voce quer? 

 JK:Hummm...vim devolver uma coisa que voce deixou no meu quarto .

Ela parecia excitada,claro,eu estava sem camisa e ninguem resiste ao meu Abs,me aproximei e a beijei ferozmente,a bebida fez aquele momento ficar mais intenso cheio de prazer,meu corpo implorava mais pelo dela,e ela cedia a tudo.

JK:Hoje S/n....voce foi uma garotinha muito ma!Vai ser punida da pior forma do mundo!

Beijei-a novamente,mas por um momento ela me empurrou,depois disso fiz muita merda,ate falar coisas que nao devia dizr eu disse.

Nao tem portancia,dizem que os bebados esquecem do que fazem ao efeito do alcool,entao amanha nem saberei mais nada.E se eu me lembrar e me arrepender,coloco a culpa na bebida e pronto!Deitei e apaguei na cama.


NO DIA SEGUINTE

Acordei com um pouco de dor de cabeça.

JK;Aigo...que dor horrivel!

Tentei recordar-me do qie tinha feito.Me veio flashback na cabeça,dos momentos que eu tive com S/n e tudo mais

Entao esse mito e mentira!Ningue esquece nada!Pelo menos eu nao esqueci....aigo!

JK:Nao,nao pode ser...aquelas coisas que eu disse pra S/n....e agora!

Me levantei da cama e percebi ter dormido sem camisa,andei de um lado pro outro sem saber o que dizer quando visse ela pela casa,e se Jinhyung descobre?

JK:Simples Jeon Jungkook...voce nao lembra de nada,voce nao fez nada,ISSO!

Decidi mentir,imagino que ela ignorou o que eu disse,mas o que eu fiz so me fez ver que ela tem atraçao por mim,assim com eu tenho por ela,ela e uma tentaçao,e e so o primeiro dia,os outros serao torturantes com certeza!Olhei no relogio eram 10 da manha

Me arrumei depois de toar um banho bem gelado e desci para a cozinha onde vi Seokjin.Ele parecia um pouco triste ou doente?

JK:Jin o que houve?

JIN:E que...nada...

JK:Pode contar comigo sabe que vou manter segredo o que for que tiver pra me dizer!

JIN:O Namjoon começou a namorar Jungkook...

AI nao,de novo esse problema!

JK:De novo esse problema hyung?Ja te disse pra falar com ele!

JIN:Mas ele e hetero Jungkook...

JK:Entao vire ambem,aigo,saia com outras garotas...voce e um cara legal e qualquer uma adoraria te namorar.

JIN:Jura?

JK:Sim,entao pare com essa tristeza que tudo dara certo.

JIN:Vou tentar,mas voce sabe que eu amo ele nao e? (AQUI E NAMJIN KKKK)

JK:Ih se sei,mas nao se preocupe hyung,to do seu lado!

Jin era apaixonado por Namjoon,mas ele nunca teve coragem de assumir,Nam e hetero e frequentemente troca de namorada,deixando Jin aos cacos pobrezinho,sempre tento encoraja-lo para minimizar sua dor,ja que ele e muito sensivel e nao diz a ninguem sobre seus problemas pessoais,por medo de ser criticado.Admiro ele por esconder esse sentimento tao bem e por muito tempo,se fosse eu nao aguentaria.

JIN:Nao vai tomar cafe?

Me chama me tirando dos meus pensamentos.

JK:Ah sim,por acaso viu S/n?

JIN:Ela ainda nao apareceu aqui,estranho,ela costuma acordar bem cedo...o que houve aqui ontem Jeon?

JK:Nada...nada mesmo serio

JIN:Hum,bom mesmo.

No mesmo instante ela adentra a cozinha com os cabelos bagunçados e com olheiras profundas no rosto.A analisei bem e vi os pequenos chupoes que deixei nela.

JIN:S/n,ta tudo bem?   Pergunta preocupado

S/N:O-Oi?To sim,so vim tomar um copo de leite mesmo ja to saindo.

JIIN:Nao dormiu direito pelo que vejo...S/n...que marcas sao estas no seu pescoço?

Fudeo,pegue seu banquinho e saia de fininho.

Aproveitei que Jin estava dando atençao as marcas no pescoço de S/n e tentei sair da cozinha de fininho,como eu iria explicar aquili pra ele?

Expectativa:Ah Jin,a gente se enrolou ontem e eu quase comi ela,so isso mais nada nao!

Realidade:Jin eu juro nao sei de nada e serio olha to saindo tchau ate depois....

Jin me puxou pela camisa e me perguntou um pouco alterado.

JIN:Foi voce nao foi?O que conteceu entre voces Jungkook?Ja nao te disse pra ficar longe dela?

JK:Jin eu....

JIN:Quieto!O que sera que voce tem nessa cabeça garoto.

S/N:JIN...nao e culpa dele,eu...



Notas Finais


Desculpa a demora
teve prova demais entao ne...ja sabem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...