1. Spirit Fanfics >
  2. Meu namorado é um superstars >
  3. O bilhete

História Meu namorado é um superstars - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Estou muito feliz que já tenho dois favoritos kkkk obrigada minhas queridas leitoras ❤️

Capítulo 4 - O bilhete


Fanfic / Fanfiction Meu namorado é um superstars - Capítulo 4 - O bilhete

POV’a Izadora 

Três dias depois.

Eu não conseguia parar de sorrir sozinha. O que estava havendo comigo? Eu estou com a cabeça tão longe, meus pensamentos pela primeira vez não estão focados em trabalho e isso so poderia explicar uma coisa. Problema.

- Chega disso, pode parar Izadora, foco, foco. - tento me tirar do transe mas a tentação é maior. - Que sacoooo. - me levanto as pressas da cama e vou direto pegar meu computador. - Tá bom Izadora, calma, não seja uma psicopata stalker, você não é assim. - encaro o computador em cima da minha escrivaninha e não resisto, abro uma janela no Google e começo a pesquisar todas as notícias possíveis de Christopher, pelo amor de Deus, nem o sobrenome dele eu sabia.

- Que diabos eu estou fazendo. - digo a mim mesma quando minha mãe entra em meu quarto me dando maior susto. - Caramba, mãe, você não sabe bater? - fecho meu notebook e viro-me para prestar atenção nela.

- Desde quando preciso bater, estou na minha casa.

- Mas esse é o meu quarto, e nós já havíamos combinado que.

Ela me interrompe. - Eu sei, só estou brincando com você. - ela se aproxima e me abraça e logo se afasta. - Só queria avisar que a janta está pronta, você não sai da frente deste computador e mal chegou de viagem, nem as malas desfez. - reviro os olhos em tom de reprovação para seu sermão. - Sabe, eu ficaria mais feliz se você estivesse, como é que se fala. - ela da um pausa e finge estar pensando. - Stalkeando algum rapaz.

- MÃÃE, saii. - ela começa rir e sai às pressas do meu quarto.

- Não demore. - a ouço gritar do corredor.

Me volto em direção ao computador o encaro, dou de ombros, levanto-me da cadeira e volto a deitar em minha cama. Encaro minha mala ainda a ser desfeita. - Ãrg, fala sério. - resmungo. Levanto-me e vou em direção a mala, boto sobre a cama e derramo tudo o que havia dentro, no meio de cadernos, roupas, sapatos e demais outras coisas, encontro o cartão que recebi da recepção do hotel, no dia que estava indo embora nem tive tempo de dar uma olhada, foi tão gentil da parte deles. Sento por cima das roupas mesmo e pego o cartão, e para a minha surpresa, não era do remetente que pensei que fosse.

” Texto escrito em inglês para você.

Eu devo estar me arriscando bastante mas tudo bem, acho que as vezes é preciso tomar decisões de risco e ter resultados inesperados. Caso concorde, aqui está um e-mail para contato. Pense bem antes de me escrever, é uma decisão nada inteligente.

— Christopher.da.sala_de _recriaçã[email protected]

Eu não conseguia parar de rir, mas que coisa é essa. Não pode ser possível que ele havia criado uma conta de e-mail só pra conversar comigo. - Christopher, Christopher. - começo repetir seu nome enquanto caminho em círculos pelo quarto. - Será? - suspiro e encaro o computador.

POV’s Christopher

Não tenha um dia desde que voltei para casa que não fique recarregando aquela maldita conta de e-mail, e nada. Quer saber, dane-se. Me levanto da cama e vou procurar algo pra fazer. Vou até a cozinha, tive a ideia de ver algum filme, boto fazer pipoca e começo a buscar algo no catálogo da Netflix, e como de costume, não consigo decidir. Deixo o celular de lado e me concentro nos milhos estourando dentro do microondas, derramo a pipoca já pronta em uma vasilha e volto ao meu quarto. Deitado em minha cama, continuou a procurar algum filme, ouço meu celular vibrar mas o ignoro por estar tão distraido procurando algo, novamente ele vibra e tira minha atenção da televisão, o abro e ali estava, duas mensagens.

Remetente Garota_da_sala.de_refriaç[email protected]

” Olá, decidi tomar um decisão não tão inteligente hoje” 

“ você criou uma conta de e-mail, com certeza você merecia uma resposta :) “. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...