1. Spirit Fanfics >
  2. Meu namorado é um vampiro >
  3. Cansou de que, de mim!

História Meu namorado é um vampiro - Cansou de que, de mim!


Escrita por: LuanaWalker

Notas do Autor


Boa leitura 📖

Capítulo 12 - Cansou de que, de mim!


Fanfic / Fanfiction Meu namorado é um vampiro - Cansou de que, de mim!

~ Jungkook On ~ 

Aquela não era a mais a minha humana, eu não queria acreditar naquilo, mais a Sn estava cada vez mais tentando se afastar de mim, será que ela não sabe que a minha vida lê pertencer, que meu coração é seu, olhei para Sn mais uma vez ela estava com uma afeição de tristeza, cada vez mais eu não a entendo, as aulas se passaram,  foi quando a professora de artes entrou.

 - Bom alunos, a partir de hoje seram abertas as vagas para participarem de uma nova peça que vocês iram montar para mim, lembrando quem participar terá nota também em português e história _ Disse a professora a sorrir 

 Foi montada uma filera e os alunos escreveram seus nomes no papel, então a Sn entrou tambem quando todos saíram, eu me levantei indo assinar o meu, sentir olhar da Sn em mim. Voltei para minha cadeira, então a professora olho os nomes.

 - Iremos ver quais seram os escolhidos _ Disse ela começando a falar os nomes, era em duplas!

 Foi quando finalmente ouvir o meu nome sendo chamado.

 - Jungkook e Sn _ disse ela 

 Então olhei para Sn que me olhou com um olhar de desepero.

 - Mais professoara _ Falou ela porém a professora a interropeu 

 - Não será feito trocas _ Disse a professora com um tom firme

 As duplas comceram a se juntar, então Sn finalmente se sentou ao meu lado na cadeira que a poucos minutos tinha sido desocupada.

 - Muito bem, que iniciem _ disse a professora seria 

 A peça tornou-se engraçada já que os próprios alunos ria enquanto atuava.

 - Jungkook e Sn venha _ Chamou ela 

 Caminhei mais Sn até a frente da sala.

 - Luz, câmera, ação _ Disse a professora tentando nós incentivar 

              ~ Sn On ~ 

 Jungkook olhava fixadamente para mim, era como se quisesse ele o meus pesamentos, então tentei ao máximo não pensar em nada, me aproximei dele o olhando também .

 -  Sabe você deveria ser uma grande atriz, já que sabe mentir tão bem _ disse Jungkook ao rir 

 Naquela hora todos os alunos nos olhavam.

 - Não me diga, sabe já você não serve para nada _ Disse ao olhar fria. Jungkook se aproximou ainda mais de mim.

 - Mais pelo menos eu Sou honesto _ Susurou ele 

 Tentei sair de lá, porém sentir sua mão segurar o meu braço. 

 - Agora você vai fugir para continuar mentindo como você sempre faz _ Disse Jungkook 

 -  Eu não estou fugindo, eu apenas cansei _ Susurei o olhando 

 - Cansou de que, de mim! _ Susurou Jungkook ao tocar levemente meu rosto, então fechei meus olhos e pude ouvir os aplausos  da sala toda 

 - Isso foi incrível, parecia até real _ Disse a professora satisfeita com nossa atuação 

 Voltamos para a cadeira e as aulas finalmente acabaram, no caminho para casa fiquei pensando em tudo que estava acontecendo,  eu sei que o que eu estou fazendo está machucando ele mais eu mão posso fazer nada para mudar isso, era me afastar dele ou perder a minha família, entrei em casa correndo para meu quarto, então me troquei, eu queria apenas ficar sozinha só eu e os meus próprios pensamentos presos nessa angústia e solidão que é o meu sofrimento.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...