História Meu namorado é um Vampiro.( Marichat ) - Capítulo 143


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Marichat, Plakki, Vampiro
Visualizações 83
Palavras 1.246
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus amores, espero que gostem do capítulo de hoje
Uma boa leitura.

Capítulo 143 - O plano de Norooo


__ Eu já sabia que o senhor ia favorecer eles , Majestade , não acha que o senhor está dando liberdade demais para os dois, eu creio que estão se aproveitando da sua generosidade ! - Dusuu olhando para o rei , falando que já sabia o rei ia ser a favor dos Blanch, aletrando ele sobre a liberdade exagerada do casal de vampiros.

 

 

___ Que bobagem , Dusuu, eles são os meus convidados de honra , também são os pais da nova rainha dos vampiros, uma rainha que eu escolhi para o meu filho Chat Noir que não sei o motivo dele para ter fugido de mim , por sorte , eu enviei a noiva para ir atrás dele no mundo dos mortais ! - Hawkmoth não acreditando no aviso que a sua conselheira havia dado para ele , acreditando que a vampira estava enganada a respeito do casal de convidados , dizendo que tinha enviado a noiva do seu filho para seguir ele na terra dos mortais. Recomeçando o seu trabalho de sempre.

 

 

 

__ Não é uma bobagem , senhor , eu estou sentindo que eles são abusadores de boa vontade, eu queria que o senhor tive uma conversa fraca com eles , também o senhor poderia explicar as regras do castelo ! - Dusuu não acreditando no rei , dando um novo conselheiro para ele , sugerindo para que o rei tenha uma conversa sobre os limites deles , vendo o rei começando o seu trabalho como sempre.

 

 

 

 

 

___ Não pense nisto , Dusuu, eles são os meus convidados, você tenha o devido respeito por eles, quando eles quiserem conversar com algum criado , vai deixar eles em paz ,conversando com qualquer criado , agora, por favor me ajude com estes papeis aqui, por favor, não volte a tocar no assunto ! - Hawkmoth não acreditando em Dusuu, querendo encerrar o assunto, pedindo para que a conselheira o ajude com alguns papeis , exigindo para que o assunto seja cancelado.

 

 

___ Sim , Majestade, eu estou indo até o senhor ! - Dusuu ouvindo a resposta negativa do rei dos vampiros, decidindo em atender o seu desejo , começando a ir para ajudar o rei com a sua tarefa.

 

 

{ … }

 

 

Enquanto os dois começavam o seu trabalho, o casal dos Blanch estava ouvindo a conversa dos dois, sorrindo com satisfação para a sua esposa, começando a comentar no ouvido de sua esposa.

 

 

{ … }

 

 

___ O nosso plano está indo bem, o rei não ficou nem tão desconfiado com isso , também ele ficou do nosso lado, agora podemos recrutar mais criados para a nossa causa, assim vamos vencer o rei Hawkmoth , subir para os tronos reais do mundo dos vampiros, o local que nos pertence por direito ! - Blue Cat comemorando a sua vitória contra a conselheira , começando que o rei dos vampiros nem desconfiava dos reais interesses do rei , comemorando a ser imaginar como o rei dos vampiros, sentindo um bom prazer com isso , sorrindo com malícia para si mesmo.

 

 

___ Claro que está dando certo, porque este plano é cem por cento meu , agora vamos continuar recrutando mais e mais criados para a nossa causa , assim estaremos a um passo de ser os reis dos vampiros, claro, a nossa filha querida , Chantelle tem fazer a parte dela em nosso plano , assim iremos ter mais sucesso que a gente jamais sonhou ! - Misa olhando divamente para o seu marido , pretendendo continuar o seu plano em recrutar mais vampiros para a causa deles , dizendo que a filha deles tinha cumprir com sucesso a parte do acordo deles.

 

 

 

 

___ Sim, agora que a Dusuu não poderá nos deter eu tenho a certeza que vamos nos dar bem com isso ! - Blue concordou com a sua esposa , vibrando com o fato que a conselheira não podia fazer nada contra eles , comemorando ainda mais sobre o êxito do plano deles , dando um sorriso vitorioso para a sua esposa.

 

 

 

___ Sim, sim, vamos , meu amor, temos mais criados para conversar sobre os nossos planos, assim vai ser muito mais fácil de conquistar o trono real ! - Misa olhando com orgulho para o sorriso de vitória do seu marido, convidando ele a comemorava , começando a entrar nos corredores para conversar com mais criados.

 

 

 

___ Sim, meu amor, vamos sim ! - Blue Cat aceitando de bom agrado com o convite da esposa , começando a seguir elas pelos corredores do castelo.

 

 

{ … ]

 

 

 

Enquanto o casal seguia para encontrar mais criado para converter eles a favor deles , eles mal sabiam que Noorooo , assim como Dusuu, também era um espião para a rainha , ao ver que a Dusuu ia demorar muito no escritório , ele decidiu ir no seu lugar para conversar com a rainha a respeito dos Blanch.

 

 

 

Saindo do seu esconderijo assim que avistou o casal indo embora, ouvindo o som de risadas deles comemorando a sua vitória contra a Dusuu , assim que os viu indo embora, o vampiro rapidamente saiu em direção a janela mais próxima para saltar para abaixo, foi quando um dos guardas reais do seu mestre viu o assistente do rei começando a ir embora.

 

 

 

{ … }

 

 

 

___ Com licença, senhor Norooo , o que está fazendo na janela , parecendo que está pronto para pular ? - O guarda chegando perto do segundo conselheiro, querendo saber o motivo para que o conselheiro pule na janela ,olhando preocupado para o segundo conselheiro.

 

 

 

__ Bem, hoje me deu vontade de ir caçar hoje a noite, mas uma vez sozinho, mas pelo visto o senhor não vai me deixar sair ! - Noorooo vendo a chegada do guarda , tratando de pensar em algo , respondendo a curiosidade do guarda.

 

 

 

___ Ah sim, eu sei , espero que faça uma boa caçada , se o nosso rei Hawmoth perguntar sobre o seu paradeiro, o que eu devo dizer para ele ? - O guarda aceitando o pedido do conselheiro , olhando para ele com calma, querendo saber o que ele deveria dizer ao rei no acaso que ele procure pelo segundo conselheiro.

 

 

 

 

___ Apenas diga a ele , que eu estou indo caçar no mundo dos mortais, também diga para ele que eu não vou demorar bastante ! - Nooroo dando a resposta para o guarda , começando a se posicionar para pular para baixo , pedindo para que ele pare o seu recado para o rei.

 

 

 

___ Sim, senhor , eu irei fazer isso, obrigada pelo voto de confiança , senhor ! - O guarda aceitando os pedidos do conselheiro , fazendo uma reverência respeitosa ao vampiro , agradecendo o voto de confiança do conselheiro, dando de costas para ir embora do local , deixando o conselheiro finalmente sozinho .

 

 

 

{ … }

 

Assim que avistou o guarda indo embora do local , Noorooo respirando fundo , pulando para a baixo do castelo sem quer ninguém a mais perceba o sumiço do vampiro que estava indo contar o que descobriu para a rainha que vigiava os filhos com as suas namoradas lá no mundo dos mortais.

 

 

 

 

Quando pisou na areia do deserto do mundo dos vampiros, o conselheiro começou a correr em alta velocidade para começar com a sua jornada dele para mundo dos mortais para conversar com a rainha dos vampiros sobre os Blanch.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


me desculpe por algum erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...