História Meu namorado é um Vampiro.( Marichat ) - Capítulo 149


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Marichat, Plakki, Vampiro
Visualizações 91
Palavras 1.565
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus amores, espero que gostem do capítulo de hoje
Uma boa leitura

Capítulo 149 - A loja de Zombisou


Depois que tirou o papel da parede, Chantelle leu o endereço da bruxa Zombisou atentamente, descobrindo que o endereço ficava próximo ao prédio abandonado que estava , então, ela aguardou o papel em um dos seus bolsos com cuidado , começou a procurar por uma janela para deixar o prédio abandonado.

 

 

Atravessando os corredores do prédio abandonado a procura de uma janela para que ela , possa deixar o local que estava no momento , para ir ao endereço da bruxa que tinha achado, a vampira chegou perto de uma janela , colocou ambos os pés na beirada da janela , deu um forte impulso, saiu voando para o próximo telhado, vendo os humanos que passam nas ruas de Londres , vivendo as suas vidas normais, sem anotar que tinha uma vampira de verdade , saltando para o próximo telhado .

 

 

[ … ]

 

 

 

Chantelle : ___ Que fome , com certeza aqui , tem um bom banquete para mim, mas primeiro , eu preciso resolver coisas importantes para mim , ainda a noite não veio ! - olhando para baixo para ver a multidão que passava embaixo dela , achando os humanos deliciosos , vendo que o dia não tinha anoitecido no momento , pretendendo resolver as coisas mais importantes.

 

 

 

Chantelle : ___ Eu tenho a certeza que essa tal Zombisou vai me ajudar a conquistar o Chat Noir , assim eu vou fazer que o sonho dos meus pais em governar todos os vampiros se realize ! - chegando ao telhado ,pousando nele, acreditando que a bruxa ia ajudar ela e a sua família.

 

 

 

Chantellle : ___ Os meus pais vão ficar tão orgulhosos de mim , assim como o meu futuro sogro ! - pensando que ia conseguir tudo o que precisava , dando um sorriso para si mesmo, acreditando no orgulho que ia causar em seus pais , começando a correr pelo telhado na direção do endereço de Zombisou.

 

 

 

[ … ]

 

 

 

Enquanto a viagem começava para Chantelle em direção ao endereço de Zombisou , do outro lado da cidade, uma outra viagem estava chegando ao seu final.

 

 

 

[ … ]

 

 

 

~ Quebra de tempo - Londres , Inglaterra - Nos jardins da biblioteca real.

 

 

 

Depois de alguns minutos de viagem , todos chegaram ao local do piquenique , então assim que o Chat pousou no chão, começou a colocar a Marinette de volta no chão, enquanto isso, o seu irmão Plagg tinha chegado depois do casal, imitando o seu irmão .

 

 

 

[ …. ]

 

 

 

Marinette : ___ Obrigada pela carona, Chaton , você é muito gentil ! - sendo colocada no chão, agradecendo ao vampiro , começando a caminhar novamente, elogiando a gentileza de Chat com ela.

 

 

 

Chat : ___ Por nada,minha princesa, então, agora que chegamos , aonde vai ser o local do piquenique ? - sorrindo para os agradecimentos da azulada, fazendo uma reverência para ela, querendo saber o local do piquenique .

 

 

Marinette : __ Mas ,antes disto, eu preciso colocar estes óculos de sol , não me leve a mal , é eu quero que ninguém desconfie que tem dois vampiros de verdade no meio dos normais , mesmo sabendo, que está na moda ser vampiro , por causa de alguns livros, séries de televisão, mas mesmo assim , eu quero evitar maiores problemas ! - olhando para o namorado, colocando um óculos de sol nele , dando boas explicações para o vampiro.

 

 

 

Chat : ___ Está bem, minha princesa, mas eu não posso esconder as minhas presas , então, o que eu devo dizer se um normal como você, ou mesmo, Tikki ? - sentindo que a azulada estava colocando os óculos de sol nele, querendo saber o que deveria dizer para um humano, olhando curioso para a azulada através dos óculos de sol.

 

 

 

Marinette : ___ Apenas diga que fez uma cirurgia dental que deu errado , assim as pessoas vão te deixar em paz ! - ajeitando os óculos escuros em Chat, dando uma boa resposta para o namorado , vendo satisfeita com o seu trabalho.

 

 

 

 

Plagg : ___ O mesmo vai acontecer comigo, Marinette ? - vendo a cunhada ajeitando os óculos de sol em Chat, ficando curioso com aquilo, querendo saber se teria o mesmo tratamento.

 

 

 

Marinette : __ Sim, Plagg , a Tikki vai cuidar de tudo ! - respondendo a pergunta de Plagg, terminando de cuidar de Chat, afastando-se para ver o seu trabalho feito.

 

 

 

 

Tikki : ___ Agora, Plagg, é a sua vez ! - vendo que a irmã tinha terminado , chamando a atenção do vampiro mais novo , começando a imitar a irmã.

 

 

 

Plagg : ___ Está bem, mas isso , machuca ? - ouvindo o chamado de Tikki, olhando curioso para ela , perguntando para a mesma , sentindo que ela estava colocando os óculos.

 

 

 

Tikki : ___ Não, Plagg , é apenas um óculos de sol para esconder os seus olhos de vampiro, assim todos vão achar que você e o seu irmão são cegos ! - ajeitando os óculos de sol em Plagg, respondendo a sua pergunta , respondendo a pergunta dele.

 

 

 

Plagg : ___ Ah sim, mas eu enxergo bem, por que eu tenho que usa isso ? - aceitando as explicações da Tikki , dizendo que enxergava bem , querendo saber sobre os motivos mais uma vez.

 

 

 

Chat : __ Plagg, meu irmão, a Tikki já explicou isso, exatamente como a minha princesa havia me dito , por favor, pare com essas perguntas , você já sabe a resposta ! - chamando a atenção do seu irmão, pedindo para que ele pare de perguntar sobre uma coisa que já sabia , olhando sério para ele através dos óculos.

 

 

 

 

Plagg : ___ Como você é chato, meu irmão, nem sei como eu te aguento a mais de mil anos ! - olhando feio para o irmão, falando que o irmão era muito chato , querendo saber sobre o que tinha aguentado com ele nestes anos todos.

 

 

 

Chat : ___ Ora , seu … ! - ficando nervoso com o seu irmão, olhando com a mesma intensidade , sendo interrompido por Marinette .

 

 

 

Marinette : ___ Vocês dois parem com isso , eu sei que brigam muito, mas , por favor, façam uma trégua entre os dois, eu quero ter um piquenique calmo com vocês e com a minha irmã ! - interrompendo o seu amado, pedindo para que ambos parem de brigar ,implorando por uma trégua , querendo um piquenique calmo entre eles.

 

 

 

 

Chat : ___ … Me desculpe, minha princesa, eu faço isso por você ! - olhando calmo para azulada , sentindo-se envergonhado com tudo aquilo, aceitando o pedido dela.

 

 

 

Marinette : ___ Obrigada, Chaton, agora, me sigam ! - agradecendo ao gato, olhando para os acompanhantes , pedindo para que a sigam para o local aonde ia ser o piquenique deles, começando a guiar todos para o local do piquenique

 

 

 

Chat / Plagg / Tikki : ___ Está bem, Marinette ! - vendo a azulada indo na frente deles , começando a seguir ela

 

 

 

 

[ … ]

 

 

Enquanto todos estavam indo para o local do piquenique , do outro lado da cidade .

 

 

 

 

~ Quebra de tempo - Londres, Inglaterra - Na loja de Zombisou.

 

 

 

 

Chantelle finalmente tinha chegado ao local da loja que tinha encontrado o endereço em um anúncio no prédio abandonado que estava realmente , sem pensar duas vezes, a vampira entrou no local, empurrando a porta , ouvindo um sino que se encontra em cima do mesmo.

 

 

 

[ … ]

 

 

 

Zombisou : ___ Olá,minha querida , veio até a loja da madame Zombisou para encontrar o seu amor verdadeiro ?! - cumprimentando a chegada de uma nova cliente , abrindo os seus abraços com intenção de abraçar a mesma , dando um sorriso encantador para a cliente.

 

 

 

Chantelle : ___ Ah sim, eu gostaria de saber se você tem uma poção do amor , é que eu estou gostando de um rapaz, mas ele não está dando atenção para mim, pode me ajudar ? - vendo a bruxa de braços abertos, indo até ela , mentindo sobre o Chat , pedindo pela ajuda da bruxa.

 

 

 

 

Zombisou : ___ Mas é claro que eu posso te ajudar , eu tenho diversas poções do amor para você escolher , dependendo do tempo que estava tentando , conquistar o amor de sua vida ! - respondendo a pergunta da vampira, mostrando todas as poções que tinha em sua loja,dando um sorriso para a cliente.

 

 

 

Chantellle : ___ Ah sim ,estou tentando conquistar ele, faz algumas semanas, porém todas as minhas tentativas não estão dando certo, porque ele é muito teimoso mesmo ! - vendo as poções de amor nas prateleiras da loja, contando sobre as suas tentativas , dizendo que o Chat era teimoso.

 

 

 

Zombisou : ___ Bem, eu indico essa poção do amor, ela também é controle mental, o seu amor ao beber isso, vai fazer tudo o que você quiser ! - vendo a dificuldade de conquista de Chantelle, vendo uma poção do amor verde, dizendo sobre os efeitos, indo buscar o frasco para que a cliente possa dar uma olhada mais de perto.

 

 

 

 

Chantelle : ___ Que interesse, eu estava mesmo , pensando sobre isso ! - ficando satisfeita com a compreensão da bruxa , vendo ela indo pegar o frasco , sorrindo com satisfação.


Notas Finais


me desculpe por algum erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...