História Meu namorado é um zumbi -- Taekook - Capítulo 35


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Taekook
Visualizações 76
Palavras 1.103
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiie meus docinhos 💗💝💓
Sorry pela demora, vou falar mais sobre isso nas notas finais ok ?

▪Boa leitura

Capítulo 35 - Thirty-Four


Jungkook POV

Olhando daqui, á uma certa distância, penso se realmente vamos conseguir entrar lá... Aquilo é muito grande, e as paredes são muito altas, não tem outra forma de entrar sem ser pelo portão principal..

Sim, eu estou falando do Forte.

Finalmente chegamos aqui, depois de andar quase um dia todo sem pausas, chegamos.

Estamos exaustos, com fome e com sede, mas não temos mais nada 'pra comer ou beber, além disso, nossos amigos estão com a saúde muito abalada, não sei como isso aconteceu tão de repente, eles pareciam bem, agora estão em um estado completamente diferente... Yoongi está mal, porque não bebe água á quase dois dias inteiros, seu organismo parece cada vez mais fraco e ele está entrando em um estado sério de desidratação... Jimin, apesar de estar basicamente na mesma situação, ainda parece estar um pouco melhor, porém, completamente desesperado por causa do estado de saúde do Min..

Eu ainda não estendi o porquê, mas eu não me sinto mal como eles, pelo contrário, eu não ando tendo muita fome ultimamente, é como se eu estivesse o tempo todo satisfeito, mesmo sem ter comido absolutamente nada... É um pouco estranho, mas, não acho que eu deva me preocupar com isso agora

Taehyung e Hyunseok estão tentando fazer de tudo 'pra conseguir achar um jeito de nós entrarmos no Forte o mais rápido possível

E talvez haja a pergunta : "Porque vocês ainda não entraram?"

Bom, porquê o Forte é o lugar onde há a maior quantidade de humanos reunidos, ou seja, os zumbis ficam loucos por aqui. Eles estão por toda parte, tentando de todas as formas imagináveis, um jeito de adentrar a imensa construção. Inclusive, é por isso que estamos á uma distância considerável do local...

  Eu, Jimin e Yoongi, somos humanos, então qualquer aproximação que tivermos com os mortos vivos, eles obviamente vão saber. Taehyung me explicou que o cheiro dos zumbis são diferentes do dos humanos, por isso, eles podem nos identificar com facilidade; ele disse também que o cheiro dele camufla o meu, mas, que não têm como esconder o Jimin e o Yoongi, nem mesmo se o Seok ajudar..

  Esse é o problema que complica tudo, porque não podemos entrar naquela multidão de zumbis sem a proteção de algo, ou vamos morrer fácil, fácil.

Yoongi tem um problema de saúde evidente, Jimin não está muito longe de ficar no mesmo estado, e não achamos uma saída para esse problema. É desesperador, porque são nossos amigos que podem morrer á qualquer momento, e nós estamos de mãos atadas

Pensar nisso, me deixa com uma forte sensação de derrota... Vontade de sentar no chão e chorar até secar...

Nós até que pensamos em uma boa forma de levar todos até os portões, e tentar entrar:

Como Hyun e Taehyung são meio-zumbis, pensamos que eles poderiam facilmente levar um de nós por vez até lá, assim, eles teriam que ir e voltar algumas vezes, mas daria certo, e os zumbis não iriam perceber nada.

Mas logo percebemos que essa ideia não daria tão certo

Primeiro, porque assim que chegássemos até os portões, os militares iriam fazer testes conosco antes de nos levar pra dentro, a fim de assim saber se somos mesmo humanos ou não. E sendo assim, Taehyung e Hyunseok iriam reprovar nesses testes, e provavelmente seriam pressos para estudo.

"Ah, mas e se eles se recusarem á fazer os testes e irem embora de volta ?"

Se isso acontecesse, aí sim os militares iriam desconfiar e mandariam caçar eles até acharem, e quando encontrassem, o destino de Hyun e o de Tae, seria o mesmo da situação anterior, pressos para estudo.

Segundo, que ficamos observando a movimentação na frente do Forte por um tempo, e percebemos que eles não deixam pessoas "avulsas" entrarem lá. Pelo menos não vimos nenhuma situação assim. Todas que chegavam, eram sempre acompanhadas por militares, os da equipe de resgate, que saiam várias e várias vezes por dia do Forte, á fim de procurar sobreviventes do lado de fora.

Por isso, eu penso comigo, que a única solução para conseguirmos entrar lá, vai ser se encontrarmos alguma dessas equipes de resgate, e fazê-la nos levar até nosso destino. Óbvio que somente eu e os outros dois humanos iríamos, porque Tae e Hyun não querem entrar, eles tem medo, e eu compreendo.

Acho que essa seria uma boa ideia, então, compartilhei meu pensamento com o restante do nosso grupo, e decidimos que seria assim que faríamos. É a única forma, e precisamos tentar...

O plano seria o seguinte :

Quando víssemos algum carro forte saindo para fazer resgate, iríamos esperar ele tomar uma certa distância dos zumbis, e seguiríamos o veículo até que ele já estivesse em uma área mais calma e com poucas chances de aparecer algum zumbi;

  Quando isso acontecer, um de nós, que ainda não decidimos quem vai ser, irá se aproximar do carro, ou gritar por "socorro", para chamar a atenção do motorista.

Muito provavelmente, quem estiver dentro do carro, vai parar 'pra ajudar, e assim, seria fácil inventar uma situação, e fazer com que levassem Yoongi, eu e Jimin até o Forte. Passaríamos pelos exames, entraríamos sem problemas.

  Assim, talvez pudéssemos achar alguma ajuda, e tentar resgatar Taehyung e Hyunseok também.

É um plano muito bom, e tem tudo 'pra dar certo, só precisamos executar tudo com cuidado

-- Então, quem vai pedir esse 'socorro' ? -- Seok pergunta

-- O Yoongi não pode, obviamente -- Jimin responde enquanto mantém o Min dormindo em seu colo

-- O Jungkook pode ir, ele parece ser o que tem a melhor condição física no momento --  Hyun sugere e olha para Tae

-- NÃO! -- Taehyung grita, e o olhamos surpresos e confusos -- Digo, não, o Jungkook não pode ir, p-porque... Porque... Porque ele não pode!

-- Porque não Tae ? Eu realmente sou o que tem o melhor condicionamento físico no momento, Jimin e Yoongi não estão bem, e você sabe que você e o Hyunseok não podem fazer isso -- pergunto confuso

-- Olha Taehyung, eu sei que você ama muito o Jungkook, e sei também que não quer que ele corra nenhum risco, mas nessa situação, não temos escolha... -- Hyunseok diz calmo, e eu me surpreendi com sua maturidade para lidar com a situação

-- Vocês não entendem, o Jungkook não pode ir, assim como nós, ele não pode... -- Meu namorado diz e eu fico três vezes mais confuso que antes.

-- Como assim, Tae ? -- perguntei

-- Jungkook, a gente precisa conversar algo muito sério, é sobre você, e eu já devia ter te contado isso antes...

Ele diz e olha para para Hyunseok. Suspeito que Hyun já saiba sobre o assunto que Tae quer conversar comigo...

-- Ok, pode contar...

Continua...


Notas Finais


Eu estou muuuito feliz pq minha criatividade voltou , e eu quero finalizar essa história da melhor forma possível, pq sim, ela está bem na reta final, mas ainda falta alguns bons caps pra acabar, vcs ainda vão se surpreender com umas coisas que vão acontecer

Espero do fundo do coração que me perdoem pela demora, além de mim estar sem net na maioria da semana, eu estava com bloqueio criativo, como eu disse. Ainda estou sem net, mas o bloqueio foi embora, e eu vou fazer de tudo pra postar o mais rápido possível ok ?

Amanhã tem cap.

E O CAP DE AMANHÃ PROMETE

É BOMBA! 💣💣💥💥

Alguém tem algum palpite sobre oq vai acontecer ? Ou sobre oq o Tae quer contar para o Kook ?
  Se sim, por favor comentem aí, pq eu quero muito saber oq vcs acham sksksksks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...