1. Spirit Fanfics >
  2. Meu namorado é uma celebridade >
  3. Life is worth living

História Meu namorado é uma celebridade - Life is worth living


Escrita por: ThaynaraPollyanna

Notas do Autor


Oiii genti desculpem a demora, se estiverem gostando deixe o favorito e o comentário pra me ajudar e leitores fantasmas apareçam.
Beijos😍😘
BOA LEITURA!

Capítulo 40 - Life is worth living


Fanfic / Fanfiction Meu namorado é uma celebridade - Life is worth living

Ja fazia quatro dias que estavamos perdidos naquela ilha,  não temos nada o que fazer,  porque aqui é  totalmente deserto,  eu e Justin conseguimos fazer uma cabana,  agente sai e procura fruta, pegamos peixe,  agora esta a noite e aqui ate que é  bom,  não tem pressão,  não tem briga,  não tem mensagens de desconhecidos,  eu e Justin estamos deitados fora da cabana observando as estrelas que são lindas. 

_é  tão lindo,  você não acha? _perguntou Justin olhando para o céu. 

_o que? 

_as estrelas. 

_são maravilhosas. 

Me aconcheguei nos braços dele e acabei pegando no sono. 

Acordei com um barulho,  fiquei em silêncio,  então ouvi novamente,  era uma barulho de passos,  que faziam as folhas secas xiarem,  um medo tomou conta de mim. 

_Justinnn. _disse em seu ouvido o chacoalhando. 

_o que foi linda? 

_tah ouvindo esse barulho? 

_sim. 

Justin se levantou imediatamente e pegou a arma,  que ele havia pegado dos sequestradores,  então do meio das arvores saiu um leão enorme,  ele rugiu e correu em nossa direção,  meu coração quase saiu pela boca,  então ouvi o desparo Justin atirou nele o derrubando com dois tiros na cabeça. 

Comessei a chorar por conta do susto,  Justin se abaixo e me abraçou.

_calma linda ta tudo vem agora, já passou.

Minhas mão tremiam, fiquei ali emvolvida nos braços de justim are adormecer.

Acordei de manha e Justin ainda dormia, fui até um lago que eu e Justin emcontramos vou tomar um banho, apesar de não tem sabonete e muito menos escova de dente.

Depois de me lavar fui ate a margem do lago pegar minha roupa, mas parei imediatamente, tinha uma cobra enorme perto das minhas roupas, comessei a tremer de medo, Justin de aproximava do rio.

_Justin cuidado.... 

Quando gritei ja era tarde demai a cobra já havia dado o bote nele, Justin caiu se contorcendo peguei um pedaço enorme de pal, e comessei a bater na cobra, quando era pequena morei em uma fazenda e lembro de meu pai me emcinar a matar uma cobra, primeiro você bate no meio dela ,pra ela não andar e depois na cabeça ate ela morrer.

Depois de muito esforço consegui matar a cobra, visto minhas roupas correndo e corro até Justin que gemia caido no chão.

_Justin meu amor anjo, olha pra mim.

_ta doendo linda_ele disse aos soluços eu o arrastei para a ilha.

Rasguei um pedaço da sua camisa e amarrei bem apertado em sua perna com intuito de não deixar o veneno correr por suas veias, não sei se isso adianta. Justin suava frio e se contorcia gritando de dor, o lugar onde a cobra mordeu estava ficando roxo, Justin já estava querendo adormecer.

_anjo acorda, fica comigo não dorme.

Estava desesperada não sabia o que fazer,  chorava descontroladamente,  e por um milagre de Deus quando olhei para o céu vi um helicóptero ao longe,  sai correndo e grintando feito louca,  mais ele não ia me ver, entao corri ate Justin e peguei a arma que estava com ele, Mirei para cima e dei dois desparos.

(Coloquem a música.  Opsional mais faz toda a diferença,  link na descrição?)

Fiquei anciosa olhando andando de um lado para o outro não conseguia parar de chorar, então não demorou muito o helicóptero pousou, corri até lá, entao um homem desceu.

_oi socorro eu sou...

_thaynara, namorada do Justin Bieber_ele disse me interrompendo.

_sim isso mesmo, me ajuda por favor ele foi picado por uma conta e ta muito mal.

_ai meu Deus, entra no helicóptero vou colocar ele deitado no seu colo_disse o homem correndo ate Justin.

Entrei no helicóptero, o homem colocou Justin deitado no meu colo, ele estava pálido e trêmulo, Justin gemia de dor.

_Justin meu amor olha pra mim, aguenta eu estou aqui, não dorme ouça o som da minha voz eu vou cantar.

P.O.V JUSTIN

A dor que eu sentia era agonizante, sentia que estava nos meus minutos finais, então olhei nos olhos da minha linda, aqueles lindos olhos verdes, e ouvi ela me dizendo para não dormir, isso me deu força para continuar, sentia ela mechendo nos meus cabelos e tudo parecia em camera lenta.

Tudo melhorou quando ela começou a cantar life is worth living, Fechei os olhos e me consentrei no som da sua voz.

_eu ainda estou aqui_disse, me assuntando com o quanto minha voz estava rouca.

Sentia sua voz chorosa, laguimas caiam de meus olhos e sentia uma imença emoçao.

_eu te amo.....

P.O.V. THAYNARA

Estava cantando pra Justin quando senti que ele estava quieto demais, entao parei de cantar, ele esta sem pulso me desesperei.

_Justin meu amor acorda_disse chorando fazendo massagem cardíaca nele.

O helicóptero pousou, e ja vieram varios medicos que o colocaram em uma maca, sai de la e corri para a ambulância.

_ele ta sem pulso_gritou a paramedica.

 Sentia a ambulancia fazer as curvas bruscamente.

_vamos ter que ranima-lo.

A mulher pegou aquelas chapas elétricas e colocou no peito dele e quando a descarga entrou em contato com Justin seu corpo pulou pra cima, em questão de segundos chegamos no hospital local, onde ja haviam medicos esperando por ele, eles já pegaram Justin e sairam correndo.

_ele ta sem pulso, foi reanimado uma vez, foi picado por uma cobra.

Corri atrás dos medicos desesperada chorando, mais fui empedida, alguem me agarrou pela cintura, me debati, me contorci, gritei, chorei, então minhas pernas fraquejaram e a tristeza me dominou, meu corpo se amoleceu e eu chorei. Me virei e vi quem me segurava era o Jeremy pai do Justin, então eu o abracei e chorei.

_calma vai ficar tudo bem_ele disse chorando.

Entrei no hospital e vi pattie mãe do Justin ela correu em minha direção e me abraçou, e eu apenas chorei, não disse nada fui ate a cadeira de espera e fiquei sentada chorando, sentindo o medo tomar conta, medo de perder a pessoa que eu amo.

_a imprensa ta ai fora e você tem que dar depoimento_disse scooter chegando.

_diz que eu só vou dar depoimento quando eu souber se Justin esta bem.

[…]

Meia hora se passou e não sabia nada de Justin, não conseguia parar de chorar.

_A familia de Justin Dew Bieber?

_sou eu.._gritei, nem deixei os pais dele se pronunciarem.

_ele esta bem, o veneno da cobra já saiu do corpo dele, em uma hora vocês poderam ve-lo._disse o medico.

Ao ouvir aquilo chorei ainda mais só que de alegria, scooter me chamou novamente então fui dar o depoimento, não tinha nem reparado na minha cituaçao eu estava somente com um short que era uma calça e sutiam, mais eu não ligo, quando sai fora do hospital me assustei, a rua estava lotada, cheia de paparazzos e fãs, Miami inteira parou.

_então conta pra gente, você está bem? Justin está bem?

_sim eu estou bem, e Justin está bem agora.

_conta pra gente o que aconteceu.

_ eu e o Justin fomos sequestrados e abandonados em uma ilha deserta, ficamos a varios dias e hoje ele foi picado por uma cobra.

Não esperei ela perguntar mais, apenas sai, entrei novamente na recepção e fiquei sentada lá esperando para ver Justin.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...