1. Spirit Fanfics >
  2. Meu namorado é uma superestrela (imagine Kim Taehyung - BTS) >
  3. Vida da minha vida

História Meu namorado é uma superestrela (imagine Kim Taehyung - BTS) - Vida da minha vida


Escrita por: augurstd_

Notas do Autor


Oii gente, boa leituraa

Capítulo 24 - Vida da minha vida


Fanfic / Fanfiction Meu namorado é uma superestrela (imagine Kim Taehyung - BTS) - Vida da minha vida


— Isso é bom — Ele me puxou para mais perto, se aconchegou nos meus braços e dormiu novamente.

             Três anos depois

Já fazem sete anos que eu me casei, três que tive um filho, e mais uns cinco que consegui um otimo emprego. Tudo vai bem ultimamente e eu estou muito feliz.

Agora eu estou deitada na minha cama esperando o Taehyung colocar o Arthur para dormir, para a gente dormir também.

— Ele já dormiu, tae?

— Sim — Ele echou a porta do quarto, diminuio a luz, depois veio em minha direção e subio em cima de min.

— O que foi? — O maior tirou o livro que estava em minhas mãos e deixou de lado.

— Que tal brincar um pouco, hum? — Me deu um longo beijo depois olhou no fundo dos meus olhos.

— E se o Arthur acordar?

— Ele não vai — Se aproximou do meu ouvido — É só você rir soprado — Senti o maior rir soprando. Eu ri e puxei ele para mais um beijo. Quando vi, já estava sentada no colo do Taehyung enquanto beijava ele. Logo eu senti as mãos dele decendo e tirando a minha blusa, me deixando apenas de calcinha. Eu só estava usando uma blusa e uma calcinha, afinal, eu iria dormir — Você é tão perfeita! — Ele me beijou novamente enquanto passava as mãos pela minha costas, e logo pela minha bunda.

(...)

— O Arthur ainda esta dormindo? — Perguntou o Taehyung.

— Sim, le adorou a cama nova dele e resolveu que iria dormir um monte — Nós rimos e o Taehyung se levantou.

— Vou acordar ele, se não vamos sair muito tarde.

Ele foi acordar o Arthur e eu apenas continuei tomando meu café da manhã. 

O Arthur fez três anos a alguns dias e de presente nós fizemos uma festa, e compramos uma caminha de verdade para ele. E hoje nós vamos fazer um passeio em família, e levar ele para conhecer o mar.

Logo o Taehyung voltou segurando o Arthur no colo, os dois estavam rindo, principalmente o Arthur.

Nós tomamos o café da manhã, nos arrumamos, arrumamos nossas coisas e fomos para o carro. O Arthur só entrou no carro depois que se certificou que ele tinha pegado o Sr pantera, e depois que deu um abraço no Yeontan. Eles são como um trio agora, são inseparáveis.

Assim que chegamos na praia o Arthur fucou impressionado e começou a correr em direção ão mar enquanto puxava eu e o Taehyung pelas mãos.

É claro que ele não estava indo rápido, mas para ele era a velocidade máxima. Assim que ele finalmente chegou perto do mar, ele parou e ficou observando tudo com os olhinhos arregalados, Parecia encantado.

— Papai, eu posso ir lá? — Perguntou Arthur enquanto seus pequenos olhos brilhavam.

— Zozinho não.

— Então posso ir com o Sr pantera? — Eu e o Taehyung acabamos segurando a risada com a situação — Acho melhor não, meu filho.

O tempo não estava muito bom para entrar na água, então nós apenas jogamos bola na areia, tentamos ensinar o Arthur a fazer castelinho de areia e andamos na beira mar.

Depois que saímos da praia nós tomamos sorvete e fomos até um parquinho. 

O Arthur brincou com as outras crianças que estavam ali, mas também brincou com a gente. Eu e o Taehyung só não subimos nos brinquedos junto com ele porque não deu. Mas foi muito divertido, é bom passar um tempo em família assim.

A coisa mais bonitinha de se ver foi o Arthur correndo da gente. Ele fica dando gargalhadas enquanto corre, e seus cabelos ficam ão vento, é tão bonitinho de se ver. E ele se parece bastante com o Taehyung, e isso me deixa mais boba ainda.

Quando chegamos em casa, pegamos o Arthur, nossas coisas que estavam carro e entramos.

— S/n, eu vou colocar o Arthur na cama.

— E eu vou tomar um banho.

Eu dei um selinho nele e fui em direção ão banheiro. Taehyung estáva com o Arthur no colo porque ele dormiu durante o caminho de volta inteiro, e estava caindo de sono.

Quando sai do banheiro do banheiro me deparei com o Taehyung e o Arthur sentados no tapete da sala se encarando.

Eu apenas ri e fui trocar de roupa. Mas o que me instigou foi que quando eu voltei para a sala eles ainda estavam daquele jeito.

— O que estão fazendo? — Perguntei me aproximando.

— Uma competição de quem não pisca. O vencedor fica com o controle da tv para sempre.

— Eu vou ganhar do papai.

Não passou muito tempo e o Taehyung gritou "você piscou".O Arthur fez uma cara de desapontado e saio da sala com o seu ursinho.

— Quantas vezes ele pisou?

— Umas 20. — Nós rimos e sentamos no sofá. 

Eu deitei a minha cabeça sobre seu ombro. Logo o Arthur apareceu e se sentou no nosso meio.

— Amo você mamãe.

— Eu também te amo, meu pequeno.

— Amo você papai.... eu posso ver desenho depois, não posso? — Perguntou o Arthur se virando para o Taehyung e o mesmo riu com a pergunta do pequeno.

— Eu também te amo, meu bebê. E você pode ver desenho.

Arthur riu e saio correndo da sala. Logo ele passou correndo novamente segurando o Sr pantera, e o Yeontan correndo atrás dele.

O Taehyung riu e se virou para min.

—  Agora só falta mais quatro!

— Taehyung — Me virei para ele — Quer mesmo ter cinco filhos?

— É claro! Eu ainda quero ter mais filhos com você, e viver muitos momentos ão seu lado, eu quero poder ficar para sempre ão seu lado. Você é a mulher da minha vida.

— Vamos ter varios filhos então, porque eu também quero ter varios filhos e momentos incríveis com o homem da minha vida, com quem me completou, e me mostrou o amor.

— Você é claramente a vida da minha vida!

— Eu sei, e isso é uma honra para min, porque você também é a minha vida.

— Eu te amo, infinitamente.

— Eu te amo muito mais. — Ele passou a mão pelo meu rosto e me beijou, depois me abraçou e eu deitei a minha cabeça sobre seu ombro.

— Já te disse que invadir uma casa foi a melhor coisa que eu já fiz?

— E eu já te disse que nunca pensei que meu namorado, e meu marido seria uma superestrela?


                         ~FIM~









Notas Finais


Bom, obrigado a todos que leram a fic até aqui. E mt obrigado por cada comentário de vocês, serio, eles me inspiraram e me ajudaram muito❤ (mesmo que eu não tenha respondido todos eles, eu li todos). Todos vocês que leram, deram fav, comentaram e etc, fizeram o meu trabalho valer a pena. Obrigada!

Eu realmente amei escrever essa fic para vocês, e espero que vocês tenham gostado de ler ela!

Espero que tenham gostado. E até a próxima fanfic!❤ adoro vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...