História Meu namorado milionário - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Personagens Originais
Tags Ruggarol
Visualizações 67
Palavras 211
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Capitulo 1





Pov`s de Rugg/Ruggero:Me chamo Ruggero Pasquarelli,mais todos me chamam de Rugg tenho 26 anos é já sou dono da maior empresa de moda do México,Às empresas Pasquarelli`s eu tenho empresas pelo mundo todo é todas são bem famosas,eu gosto de conhecer meus funcionários mais por eu ser o chefe deles fica um pouco difícil,por isso eu me disfarço coloco óculos,deixo o cabelo crescer entre outras coisas.Bom é foi numa dessas que eu conheci a mulher da minha vida,a minha Karol,Ela não anda na moda,mais também não anda desarrumada, é um pouco tímida é um tanto desengonçada,mais eu a amo do jeitinho que ela é,por ela ser assim ela é o motivo de chacotas,bullying é brincadeiras depressivas,eu nunca contei pra ela que eu sou verdadeiramente,mais não contei por medo dela me rejeita,espero que no dia que eu contar ela não me regeite.

Pov`s de Karol:Me chamo Karol Sevilla,meus amigos me chamam de Ka,tenho 25 anos,trabalho nas empresas Pasquarelli`s,namoro com Ruggero Bolívar a 2 anos ele trabalha na mesma empresa que eu,sabe gosto do meu trabalho,mais não aguento mais todos da minha empresa me humilhando,zombando do modo como me visto,se eu não tivesse o meu bebê lá pra me defender eu já teria feito uma loucura,espero que um dia eles possam me tratar melhor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...