1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Namorado ( Park Jimin Hot ) >
  3. I Love You

História Meu Namorado ( Park Jimin Hot ) - I Love You


Escrita por: umaarmylouca2

Notas do Autor


Oie mores! Desculpa por não postar ontem.... eu realmente não estava com cabeça pra nada, principalmente pra pensar.... rs, não me matem🙄 amo vcs❤

Boa leitura loves❤

Capítulo 2 - I Love You


Fanfic / Fanfiction Meu Namorado ( Park Jimin Hot ) - I Love You

Nesse exato momento estou deitada em minha cama, com os fones de ouvido, e lendo um livro de vampiro SIM sou extremamente apaixonada por vampiros, mesmo sabendo que não existi, olho pro lado e vejo meu celular vibrar avisando que estava descarregando, o coloquei pra carregar em cima da mesinha, e voltei a atenção no meu livro, mas o mesmo e tirado por um barulho que escutei da janela, parecia ser pedrinhas se chocando contra a mesma .

Vou em direção a janela, me curvando na mesma, tendo a visão mais linda do mundo, era meu namorado, ele fez sinal de que iria subir, eu apenas assenti com  a cabeça, ele foi subindo pela escadinha que tinha ao lado da janela, assim entrando no meu quarto 

Estava com saudades__ falou selando nossos lábios em um beijo calma e delicado, eu queria aprofundar mais as coisas, mas se meu pai nos pega ali, eu estou ferrada__ Eu quero você s/n__ falou passando as mãos pela lateral do meu corpo, me causando um arrepio extremamente gostoso .

Jiminnie, hoje meu pai está em casa, nós não....__ me interrompeu com mais um beijo, dessa vez mais agressivo, e desejador, ele me joga na cama com cuidado, assim se encaixando no meio das minhas penas, jimin começa acariciar minha coxa, me fazendo soltar um gemido manhoso e baixinho 

É só você gemer baixo baby__ falou em meu ouvido com a voz sexy e rouca, entrelacei minhas pernas, o prendendo mais contra mim, permitindo nossas intimidades terem mais contato uma com a outra, jimin beija meu pescoço dando leves sugadas, que com certeza iria ficar marcado depois, pego em sua nuca, puxando levemente seus fios.

Você é tão gostosa, merece ser fodida agora mesmo...__ jimin passa a mão em seu membro insinuando que já estava duro, e  que necessitava de uma bucetinha, mordo os lábios com o tal ato do garoto, assim roçando nossos sexo mais uma vez.

Então me fode... agora, me faça gemer, me leve a loucura, como você sempre faz__ falei em um tom de puro prazer e tesão, o mesmo tira meu vestido  ( pijama ), jogando em qualquer canto do quarto,  me deixando somemte de calcinha e sutiã .

Jimin começa a massagear meus seios com suas duas mãos, grandes e fortes, lotadas de veias bem grossas, isso me excitava bastante, ao ponto de eu gemer loucamente só de ver, em um impulso ele abocanha meu seio esquerdo, e continua massageando o outro, eu gemia manhosa, o provocando, eu sabia o quanto ele gostava dos meus gemidos.

Ele desliza sua mão pela lateral do meu corpo, indo em direção a minha calcinha branca de renda, tirando a com os dentes, o que me deixou mais excitada ainda,  ele passa levemente a ponte da sua língua em meu clitóris, me fazendo se contorce na cama, ele colocava e tirava sua língua com movimentos suaves, e incrível como ele me deixa louca somente com sua língua.

Você não sabe o quanto eu a desejo todos os dias, todas as noites, a cada minuto__falou selando nossos lábios novamente, me fazendo sentir meu próprio gosto__ você me deixa louco s/n, eu te amo muito__ falou me encarando com um sorriso lindo, que só ele tem .

Eu te amo mais ainda jiminnie__ falei mudando de posição, o jogando na cama, ficando com as pernas uma de cada lado, começo a rebolar, dando vários chupões em seu pescoço, fazendo com que o mesmo se contorça por de baixo de mim, ele coloca suas mãos em minhas nadegas as apertando com força, me tirando gemidos altos .

Awnnn J-jimin... eu preciso de você dentro de mim.... agora__ falei tirando sua calça juntamente com a box preta que o mesmo usava, posiciono seu pênis em minha entrada  deslizando meu clitóris em sua cabecinha, vou pondo seu membro dentro de mim bem de leve, sentindo cada sentimetro de seu pênis, começa a rebolar, indo pra frete e pra trás, dando quicadas brotas o fazendo gemer de tanto prazer .

Ahh awnnn... s/n, você e tão apertadinha, meu pau se encaixa perfeitamente olha__ falou olhando pro seu membro que entrava e saia rápido de dentro de mim, Sua bucetinha e tão gostosa__ disse pegando em minha cintura, me ajudando nós movimentos, suas palavras sujas, me deixava mais louca ainda, ele muda de posição ficando por cima de mim, abrindo bem minhas pernas, em seguida me penetrando com força, suas veias pulsavam dentro de mim, me fazendo estremecer na cama, jimin me fodia,  e me dava vários beijos de desejo e amor .

Mais algumas estocadas e o mesmo atinge seu orgasmo, em seguida aproxima sua boca em minha vagina, fazendo um oral maravilhoso, assim me fazendo ter meu orgasmo, ele me beija e se joga ao meu lado na cama, seu peito se movia com velocidade por falta de ar, ficamos conversando sobre coisas aleatórias, até cairmos no sono 

              08:15 Da Manhã            

Acordo e fico olhando em volta de mim, olho pro lado e vejo o jimin dormindo igual um anjinho, ele e a melhor pessoa do mundo, o melhor namorado do mundo, ele foi a coisa mais importante pra mim, acaricio seu cabelo, dando vários beijinhos em sua testa, sorrio ao perceber o mesmo acordar .

Bom dia meu amor__ falei sorrindo, o mesmo retribui com um beijo suave e agradável, dormiu bem ?__ pergunto sorrindo .

Ótimo__ falou selando meu lábio em um selinho, Eu te amo tanto, eu queria poder namorar com você abertamente, para seu pai saber, queria ser feliz com você __ falou cabisbaixo

Ei__ levanto seu queixo, __ nós Não precisamos de permiação do meu pai pra namorar, não precisamos de permiação para sermos felizes, nós vamos ser felizes, ele querendo ou não!__ falo sorrindo pro mesmo__ um dia ele vai entender que eu AMO você, e vai apoiar nosso namoro 

Seu pai me odeia s/n.... ele nunca deixaria você namorar comigo, mas eu vou lutar, por que eu amo você, e se eu amo uma coisa, eu corro atrás dela __disse 

Awnn jiminnie... eu te amo tanto__ falei__ Eu vou conversar com meu pai, ele vai ter que te aceitar__ falei seria 

S/N.. .... filha? Já acordou ?__ falava meu pai de trás da porta do meu quarto, rapidamente, pulo da cama colocando minhas roupas, o mesmo faz o jimin, mando o jimin sair pela janela, ele confirma com a cabeça terminando de colocar seu tênis 

S/n minha filha.... abra a porta __ disse__ e-eu já vou pai, Só estou terminando de trocar de roupa, já vou__ falei nervosa__ anda rápido jimin__ falei pro garoto que tinha uma certa dificuldade em terminar de colocar o tênis

Eu te amo.... Não se esqueça disso__ falou me dando um selinho demorado, em seguida saindo pela janela, abro a Porta do meu quarto revelando meu pai com os bravos cruzados. 

O que foi appa__ falei fingindo não saber de nada 

Quem estava aqui com você s/n?__ perguntou com fúria nos olhos__ e melhor me dizer a verdade .

Ninguém appa, eu estou sozinha, não está vendo__ falei sorrindo falsa 

Ae mesmo ?__ falou indo em direção a minha cama__ então me explique que meia e essa ? Está usando meia de homem agora ? HEIN S/N.... 

Appa... e que.... eu__ mesmo eu tentando, Não saia nenhuma palavra da minha boca 

Eu vou tomar sérias providências contra você mocinha__ falou se retirando do quarto .

"Confesso que estou nervosa com essa PROVIDÊNCIA que o appa está querendo tomar, ele não vai me tirar do jimin, não vai"



 



Notas Finais


Ummm... A S/n deu mole hein 😱

O que será que o pai dela irá fazer?

Até o Próximo Capítulo Anjos ✔❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...