História Meu namorado raposa!!! S2 - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Originais
Visualizações 13
Palavras 1.577
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oiê!!
Temos um capítulo novinho saindo do forno!!
Nesse teremos o passeio dos rapazes e Layla!! O que será que vai acontecer?!
Boa leitura! 🌞

Capítulo 4 - Domingo parte 2- Passeio!!


Epi.3: Passeio!

Caminhando pelas ruas da cidade pude sentir o sol da manhã batendo no meu rosto, um ar fresco...que logo foi poluído pela fumaça de um caminhão:

- Cof! Cof!- tossi em reposta, nem tão fresco assim, algumas pessoas olhavam estranho para mim enquanto as garotas olhavam feio, com inveja ou só olhavam mesmo, acho que uma moça entre 5 rapazes é um pouco estranho não vou nem falar sobre as roupas deles que são nada discretas, cada um tem um estilo único e diferente, até que eu gosto disso, Arturo cochichou no meu ouvido:

- Você vai gostar delas! Tenho certeza!

- Vamos nos encontrar com garotas?!- ele se afastou esfregando sua orelha, acho que falei alto demais- Pensei que nos encontrariamos com rapazes...

- Você já convive com 5 deles pra que mais?- perguntou Zhivago- Vocês garotas são muito estranhas!!

- Então vou jogar suas revistas com fotos de mulheres fora, pra que aquilo se você tem a mim?- ele arregalou os olhos e exclamou:

- Não!! Nada disso as revistas ficam!!-

- Pronto!! Resolvido, você fica com as suas revistas e eu com os meus garotos!!- respondi e me aproximei de Arturo- Como são essas garotas?

- Rapazes!!! Aquiii!!- me virei na direção de onde veio o grito, era uma garota loira de cabelos curtos, curtos mesmo!(é igual a Irene de turma da Mônica jovem!), pele clara, lábios róseos, usava um vestido azul bebê cheio de gatinhos e um tênis branco, ela agitava os braços chamando atenção- Arturo! Aqui!!

- Quer parar de passar vergonha? Eles já viram doidinha!- disse uma moça de cabelos curtos e preto no estilo Joãozinho com a franja pintada de roxo no mesmo estilo que Zack, usava roupas pretas.

Nos aproximamos da mesa onde elas estavam sentadas, Arturo cumprimentou as garotas:

- Olá garotas! Essa é a...

- Quem é ela?!- Arturo foi interrompido pela garota loira de vestido cheio de gatinhos- Ah, me desculpe!

- Sem problemas! Continuando...essa é a Layla, a nova moradora da casa onde o Zhivago vive!!- Uma por uma as meninas foram se apresentando:

- Prazer sou Íris!!- a menina loira dos gatos pegou a minha mão, a apertou e balançou, assim que largou fiquei aliviada.

- Sou a Violeta!- disse a garota dos cabelos roxos, faz sentido, ela tem cara de violenta, se é que me entendem!

- Oi! Meu nome é Aurora!- falou outra loira que eu nem tinha notado, ela era maior que as outras meninas, tinhas olhos castanhos lindos que transmitiam nobreza igual a Kyle.

Depois das apresentações nos sentamos e começamos a conversar, expliquei para as meninas sobre minha vinda a Greenville e como fui parar na casa partilhada:

- Você tem sorte, poder morar com os integrantes da banda Animals!- disse Íris animada- Não é para qualquer um!

- Eles são famosos?- perguntei surpresa, pensei que eles eram vaiados por causa da baraulheira deles.

- Mas é claro!- disse Zhivago- Tá pensando o quê? Zhivago não é só bagunça não!

- Não mesmo! É bagunceiro, cachaceiro e safado!- respondi.

- Chata você em?!- ele disse.

- Sou mesmo!!

- É bem explosivo entre vocês dois!- comentou Íris.

- Por que nos chamaram aqui hoje?- perguntou Violeta impaciente.

- Lançou um filme novo no cinema!- respondeu Zack.

- Daí?- disse Violeta ainda sem entender nada.

- Pensamos que seria uma boa para a Layla socializar e conhecer a cidade, então convidamos vocês para ir ao cinema!- explicou Kyle, as meninas gostaram da ideia:

- Boa ideia!- disse Aurora.

- Também gostei, faz um tempinho em que não saimos juntos!- comentou Íris animada.

- Legal! Qual é o filme?- perguntou violeta, Zack respondeu sua pergunta:

- It a coisa!!

- Aquele do palhaço? To doida pra ver!!- Violeta estava animada, diferente de Íris que arregalou os olhos, sua cara era de desespero, Aurora de começo estranhou e fechou a cara, Kyle percebeu e acalmou ela, que ficou de boa, respirei fundo e fiz como qualquer pessoa calma faria:

- Eu não vou ver esse filme!!- exclamei assutando Íris, tadinha- Podem ir sem mim!!

- Está com medo princesinha?- ele se aproximou o seu rosto do meu, podia sentir sua respiração no minha bochecha- Quem diria...uma princesinha medrosa...- ele sussurou no meu ouvido, olhei para sua cara, se ele estivesse alguns centímetros mais perto...nossos lábios se encontrariam:

- Eu vou assistir o filme!!- disse com firmeza, Zhivago se afastou com um sorrisso maroto nos lábios, os rapazes falaram que antes de irmos para o cinema vamos andar pela cidade, fazer um tour.

**

Enquanto aguardava os meninos comprarem os ingressos para o filme, estava com uma pipoca grande e dois refrigerantes médios, que eu tinha comprado para dividir com o Zhivago, estava comendo a pipoca relembrando do passeio divertido que tivemos hoje, quando senti uma mão no meu ombro:

- Ahhh!!- dei um grito e pulei de susto, quando vi quem era- Vai assustar a avó!!!- disse dando um tapa na cabeça de Zhivago, o mesmo dava gargalhadas com a minha reação, os seus amigos e as garotas também davam risada, assim que terminou de rir, ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou:

- Não se preocupe princesinha...se quiser eu te protejo!- Por que ele me chama de princesinha? Eu nem me chamo Sofia!

- Grande coisa!- disse revirando os olhos, peguei meu refri e a pipoca, me direcionei para fila juntamente com os outros, foi aí que o arrependimento bateu e eu pensei...isso vai dar merda!

***

- A melhor parte foi quando Layla derrubou a pipoca!!- disse Zhivago entre risadas, durante o caminho de volta para casa, estávamos nos lembrando do filme, sim eu levei alguns sustos e gritei junto com Íris e Arturo, acabei derrubando a pipoca com o pulo que eu dei, Violeta comentou:

- Esperava mais do filme, dei mais risada do que outra coisa!!- Zack concordou, chegamos numa esquina e nos despedimos:

- Tchau meninas! Foi um prazer conhecer vocês!-disse acenando para elas:

- Também amei te conhecer!- Íris disse também acenando, logo depois pegando no braço de Arturo, acho que ela ainda estava com medo.

- Igualmente Layla! Tchau!- se despediu Aurora, dando as mãos ao seu namorado o Kyle, ele e Diego são os únicos integrantes do grupo que tem uma namorada, se bem que eu já tenho o esquema todo na cabeça, Íris com Arturo, Violeta e Zack e eu e Zhivago, EPA!! Eu com o Zhivago não!! To doida!!

- Bye, bye! Cuidado com o palhaço!!- avisou Violeta, foi quando eu percebi que os meninos estavam indo para o lado contrário do nosso, intrigada perguntei:

- Para onde vocês vão meninos? A casa é por aqui!- disse apontando o caminho, então eles deram suas explicações:

- Não és siempre que dormimos na casa!- explicou Diego com aquele sotaque espanhol- Hoje voy dormir na república junto dos meus amigos!

- Eu vou dormir na casa da minha mãe!- explicou Arturo, Kyle o avisou:

- Avisa para mãe que eu vou dormir na casa da Aurora, ok maninho?

- Ok!- assentiu Arturo, eles nem parecem irmãos, Arturo é manhoso e animado enquanto o irmão Kyle e reservado e calado.

- Também vou dormir com o meu velho! Partiu Vi!! Se não meu velho me esculacha!- apressou Zack pegando no pulso da mesma e a puxando, a mãe da Vi trabalha no bar do pai do Zack e mora lá junto da filha!! Os sete amigos foram embora juntos, enquanto a mim só sobrou o Zhivago, seguimos em silêncio para a casa, assim que chegamos fui tomar um banho, Zhivago pegou três cervejas e começou a beber!! Tenho que pedir a ele a chave do meu quarto não quero visitas noturnas indesejáveis! Depois de eu tomar meu querido banho, desci na sala, primeiramente olhei para a mesa central da sala onde estava as cervejas, uma garrafa já estava vazia, ele estava na metade da segunda, acho que ele ainda está sóbrio, fiquei a uma distância segura e perguntei:

- Aonde está a chave do meu quarto?- ele parou de beber sua cerveja, colocou a garrafa sobre a mesa e respondeu com um sorriso nos lábios:

- Por que você quer a chave do seu quarto?

- Para evitar visitas indesejáveis! E você ainda não respondeu a minha pergunta, onde está a chave do meu quarto?- perguntei novamente, ele levantou um pouco a blusa, preso na sua calça, estava várias chaves, ele pegou uma delas e perguntou:

- Está aqui?- observei um pouco, ela parece entrar na fechadura:

- Essa mesmo!- ele deu um sorriso maroto e disse:

- Vem pegar então?- ele balançava a chave me provocando, olhei para cara dele, olhei para a chave e disse em um tom de voz elevada:

- Me dá a chaveeeee!!- voei para cima dele, mas acabei mergulhando com tudo no sofá, como ele é ágil! Ele continuou balançando aquela chave bem na minha cara, esperei, analisei e dei o bote! Agarrei ele tentando alcançar as chaves, pior que ele é maior do quê eu, dei mais um pulinho e consegui! Mas acabamos caindo no chão, vitoriosa gritei:

- Peguei!!

- Pegou mesmo!- disse Zhivago, percebi que estava em cima dele, nossos rostos estavam bem próximos por causa da aproximação...senti meu rosto queimar, rapidamente me sentei, ele se levantou e também ficou sentando me encarando, intrigada por ele estar me encarando eu perguntei:

- Não vai se levantar não?

- Eu estou esperando você se levantar!- ele respondeu com aquele sorrisinho nos lábios, vi que estava sentada no seu colo, ai que vergonha!! Levantei rápido e subi correndo para o meu quarto, entrei e tranquei a porta, coloquei a chave em baixo do travesseiro, me deitei e toquei o meu rosto ele ainda estava um pouco quente, fechei meus olhos e acabei dormindo pensando nesse último momento do dia...


Notas Finais


Isso para pegar uma chave! Imagine outros objetos? 😕😆
No próximo tem mais!!
Bjs da titia solzinha!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...