1. Spirit Fanfics >
  2. Meu namorado saiu de um game (Jeon Jungkook - BTS)

História Meu namorado saiu de um game (Jeon Jungkook - BTS)


Escrita por: solwars

Fanfic / Fanfiction Meu namorado saiu de um game (Jeon Jungkook - BTS)
Sinopse:
Pedidos para estrelas cadentes funcionam, e Kim Sunmi pode provar.
Ser CEO de uma das maiores empresas de videogame tem os seus defeitos, como nerds obcecados por um spoiler aos seus pés e correndo atrás de si, como de praxe. Só que Sunmi não poderia acreditar que, mesmo com toda a sorte do mundo para subir uma empresa do chão até o topo, o azar iria atingir a sua vida amorosa com força total.
Após um encontro horrível, ela tenta a sua última carta na manga: um pedido a uma estrela cadente. Quem diria que funcionaria e que ela ainda acordaria com seu personagem favorito completamente nu em sua cama?
Talvez ela tivesse feito um acordo com Satã enquanto dormia, porque Jeon Jungkook parecia ter vindo do Inferno para lhe atormentar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 9.416
Favoritos 928
Comentários 124
Listas de leitura 437
Palavras 17.794
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Amo A Kitcat, Bangtan Boys (BTS), Beyond The Scene, Ceo, Empresa De Videogame, Estrelas Cadentes, Feliz Aniversário Kitcat!, Fluffy, Games, Happy Easylovx Day!, Hentai, Hot, Imagine, Jeon Jungguk, Jeon Jungkook, Jeongguk, Jungkook, Oc X Jungkook, Omelas, Pedidos, Seaseok, Videogames, You Never Walk Alone

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
PRÓLOGO: estrelas cadentes
22
2.059
4.158
 
2
LEVEL 1: pedidos podem ser realizados
27
1.587
2.933
 
3
LEVEL 2: min yoongi, o ceo frio e calculista
14
1.441
2.902
 
4
LEVEL 3: kim namjoon versus jeon jungkook
21
1.345
2.451
 
5
LEVEL 4: heróis contra a violência doméstica
13
1.167
3.255
 
6
LEVEL 5: acordos entre um herói e a vilã
24
1.152
1.976
 
7
LEVEL 6: reiniciando o jogo
3
665
119

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por itaekoo
Capítulo 1 - PRÓLOGO: estrelas cadentes
Usuário: itaekoo
Usuário
aí, que saco, eu sei que é um presente de aniversário meu, mas eu fico abobada o quão você conseguiu colocar minha essência na personagem.

lendo eu só consigo sentir uma saudade enorme, não só da fic como de você, eu sei que vira e mexe eu vou te perturbar pra falar de bobeiras ou rir de figurinhas, mas eu tenho muita saudade de você amiga, também como não ter? você é linda, engraçada, inteligente e incrível em todos os aspectos.

Não podemos esquecer também que é uma das pessoas mais talentosas que eu conheço, tanto no quesito da escrita quanto no design, lembro até hoje que eu olhava seu port e pensava “puts essa garota é talentosa demais meu deus”, e hoje eu só consigo pensar como é louco termos virado amigas do nada e como você se tornou alguém tão importante pra mim. e, tenho certeza, que isso reflete no tanto que eu amo essa história da primeira letra a última, porque ela é o reflexo de grande parte da nossa amizade.

convenhamos, não sei quem é a mais surtada de nós duas, e MNSDUG é isso! O maior surto coletivo de talento e criatividade na história desse site.

ps. você sabe como eu queria escrever algo melhor, mas meus olhos estão lacrimejando de emoção, te amo muito, namorada 🥺💗

ps.2. só um JK me chamando de querida em coreano agora, amém.

ps.3. TIRA O TACO DA MINHA MÃO, PU MELHOR, DA SUNMI