1. Spirit Fanfics >
  2. Meu namorado saiu de um game (Jeon Jungkook - BTS) >
  3. LEVEL 2: min yoongi, o ceo frio e calculista

História Meu namorado saiu de um game (Jeon Jungkook - BTS) - LEVEL 2: min yoongi, o ceo frio e calculista


Escrita por: solwars

Notas do Autor


Olá, meus docinhos! ♡

Como vocês estão? Como foi a semana de vocês? Espero que boa ♡.

Eu li todos os comentários do último capítulo, e estarei respondendo todos assim que terminar de postar esse capítulo, amores.
Bom, vamos lá: no último capítulo, tivemos os dois conversando e, entrando em meio consenso, de que o JK realmente saiu de YNWA. Nesse capítulo, teremos Min Yoongi (yes, um dos meus personagens favoritos), o melhor amigo da Sunmi.

Sem mais delongas,
boa leitura! ♡

Capítulo 3 - LEVEL 2: min yoongi, o ceo frio e calculista


Fanfic / Fanfiction Meu namorado saiu de um game (Jeon Jungkook - BTS) - LEVEL 2: min yoongi, o ceo frio e calculista

 LEVEL 2 / min yoongi, o ceo frio e calculista

 

Assim que tudo estava em seu devido lugar, com o taco de beisebol autografado no altar acima da porta, a minha esperada visita – que mais me parece um segundo morador da minha própria casa, às vezes – parou no meio do corredor, como uma assombração. O loiro entrou no quarto como se estivesse em seu próprio lar, olhando tudo ao redor como um bom observador, sem sequer dizer um “a” para mim.

Ainda calado, Min Yoongi sorriu satisfeito ao ver que tudo estava comumente bem.

— Bom dia para você também, Min. — Murmurei encostada na escrivaninha. Ele riu.

— Bom dia, Sol.

A história desse apelido não é nada extraordinária, Min Yoongi queria apenas um apelido que se diferenciasse dos demais. Contrariando todos que me chamavam de “Sun”, ele resolveu inovar, me chamando por “Sol”.

— Eu quase te peguei no pulo. — Sentou-se em minha cama, agora, vazia. — Mandou-o embora antes que eu chegasse? Não vi ninguém passar por esse caminho.

— Não tinha ninguém aqui. — No passado, é claro, por exemplo, ontem à noite não tinha ninguém aqui. O Min semicerrou seus olhos para mim, encarando-me com clara suspeita. — Eu acordei um pouco surtada, oppa. Nada demais.

— Um pouco? — Ele riu, como se fosse uma piada. — Você é extremamente surtada por natureza, Sunmi.

Um “uhum” abafado do escondido Jeon Jungguk foi ouvido, fazendo meu melhor amigo procurar pelo barulho com os olhos alarmados, um sorriso ladino crescendo em seus lábios. Tossi, procurando chamar a sua atenção. Se ele descobrir, é capaz de eu ser internada em um manicômio.

— Desculpe por isso, Yoon. Minha voz está um pouco rouca, podemos comprar pastilhas para tosse no caminho?

— Hm, okay. — Aquiesceu, desconfiado, mas nada disse. — Podemos ir? Você já está pronta, Sunmi?

Olhei para a minha pessoa no espelho, satisfeito com o meu vestuário. Blusa preta gola alta, casaco bege longo, jeans preto e botinhas com salto. Perfeitamente casando com o clima frio do inverno de Seul. Já estávamos em fevereiro, mas parecia que o clima frio não passava.

Arrumei um pouco a maquiagem levemente borrada pelo suor de esforço – que eu fiz para arrastar o corpo grande de JK na casa. Assenti para Yoongi, me virando para observar o visual do meu melhor amigo, que se veste até melhor do que eu.

Apesar da empresa ter um clima mais sociável, menos formal, Yoongi está vestindo uma blusa social com calças jeans. Ele é mestre e experiente em visuais “sport chic”. Extremamente parecido com aqueles CEO frio e calculista das fanfics que eu lia quando adolescente. Mas como funcionamos com girl power aqui, todo mundo sabe que a presidente e CEO da empresa, sou eu.

— Vamos lá, Min Yoongi! — Sorri, segurando a mão do meu melhor amigo. — Temos alguns babacas que se acham melhores do que nós para surrar com elegância.

No momento em que estávamos indo em direção à porta do quarto, um “hum” mais alto do que o anterior foi ouvido. Antes que meu melhor amigo desconfiasse, assim que ouvi, tossi alto também. — Desculpe, é a minha garganta.

— O que está acontecendo aqui, Kim Sunmi? — Ele semicerrou os olhos, e eu evitei com toda a minha vida em jogo, fazer contato visual. — Estou esperando sua resposta, e não saio daqui sem uma.

— Ah, qual é, Yoongi? — Resmunguei, irritada com sua desconfiança. Mas ela até que é bem certeira. — Não é nada, é sério. Vamos logo, a gente tá atrasado.

— Eu vou vasculhar todo o seu quarto, Sunmi. — Ele alertou, me fazendo, agora, ser eu quem semicerrava os olhos. O Min sorriu ardiloso, como se tivesse me pegado no pulo. — O que é, Sol?

— Nada. — Engoli em seco e, assim, percebi que esse foi o meu erro. Estava começando a ficar cada vez mais nervosa. — Min Yoongi, eu estou falando sério, vamos logo. Estamos muito atrasados, vamos chegar muito tarde e pegar muito mais trânsito. — Tentei puxar seu braço, mas os pés pareciam colados no chão com a mais forte supercola do Universo. Seu sorriso confiante me fez perceber a quão ferrada eu estou, porque ele realmente não esqueceria isso.

— Daqui eu não saio, Sunmi. Não sem uma resposta. — O loiro deu de ombros, sorrindo convencido. Quanto mais eu negava, mais ele acreditava em sua teoria completamente certa de que eu escondo algo. Eu bufei.

— Pode vasculhar então, Min. Mas não me chame de louca. — Me apoiei na minha escrivaninha, encarando novamente o bastão de beisebol em cima da porta e pensando se valeria a pena bater com ele na nuca de Min Yoongi. Há duas possibilidades: ou eu acerto, meu taco quebra e meu melhor amigo morre ou eu recebo um enorme processo desse ser infernal nas costas.

O loiro iniciou suas buscas por qualquer vestígio de que alguém esteve em meu quarto. Roupas, acessórios e, provavelmente, até fios de cabelo. Olhou por cima da cama, embaixo da mesma, dentro do meu banheiro, no box do chuveiro e na banheira. Buscou por roupas escondidas na minha cômoda do quarto, e fez questão de bufar quando não encontrou nada. Viu até mesmo debaixo da escrivaninha, onde não caberia nem um anão. Mas depois que olhou para o telhado ligado à minha janela, vendo se alguém se escondia ao lado da janela, como o Peter Pan, ele bufou. Só sobrava um lugar.

Mordi o lábio inferior ao ver Min Yoongi se dirigir até o closet. Quando abriu a porta, ele se dirigiu até o meu divã coberto por um lençol grosso. Puxou completamente e, então, embaixo do longo divã, encontrou o corpo de Jeon Jungkook.

— Eu não sabia que você curtia BDSM. — Ele olhou para o cara completamente nu, amarrado por cordas e com uma mordaça improvisada em seus lábios, com uma gravata. Seu tom de voz era sarcástico. — Ou sequestro, Sol.

Yoongi arrastou o corpo do moreno para frente, tirando-o de debaixo do divã. Jungkook, em posição fetal, me olhava parecendo estar com o orgulho ferido. Suas sobrancelhas franzidas e os olhos semicerrados dão essa impressão.

— Não é um sequestro. — Afirmei, revirando os olhos. — Vou pegar uma faca na cozinha para cortar as cordas.

Antes mesmo que eu me afastasse um pouco mais, Jungguk afastou os pulsos para longe um do outro, arrebentando as cordas firmes de linho. Por pouca, uma das partes rompidas não pegou no rosto de meu melhor amigo, que foi mais rápido por segundos em se distanciar. O moreno de mechas azuis fez o mesmo com as cordas dos pés, levantando-se em seguida. Estralou pescoço, coluna, pulsos e pés, soltando chiados de satisfação.

Eu olhei para Yoongi, ele olhou para o Jeon e então, o Jeon me encarou. Parecia como uma cena do meme do Homem-Aranha, um apontando para o outro. Temos uma grande explicação – que não vai fazer sentido nenhum – a dar para o Min.

— Obrigado por desconfiar. — O moreno se apressou em dizer para o loiro, em um tom raivoso ao olhar para mim. — Se não fosse por você, a surtada da Sunmi teria me deixado definhar debaixo disso aqui.

Puta merda. — O Min resmungou, os olhos tão arregalados quanto os de um corvo. Oh, ele está começando a juntas as peças. — Sunmi te falou que você é extremamente parecido com o namoradinho do coração dela?

Jeon me olhou soltando um sorriso ladino, seus olhos carregando uma sagacidade que eu bem conheço. Meu personagem, que entendo como a palma da minha mão, está se achando mais do que eu acho possível para um personagem que ‘saiu’ de um pedido para uma estrela cadente. Se o meu personagem 3D do videogame não se acha mais do que possível em perspectiva de terceira pessoa, imagino como ele deve se sentir na realidade. Haja autoestima.

— Sério? — Sorriu cínico. Discretamente, piscou para mim, enquanto eu revirei os olhos. — Eu fico lisonjeado. Sunmi não me disse nada, porque ela surtou ao acordar comigo.

— Esse é o cara do encontro de ontem? — Yoongi virou-se para mim, que apenas neguei com a cabeça. Minhas bochechas ardiam de vergonha ao lembrar de Kunpimook, coisa que a bebida, na noite anterior, não me deixou sentir. — Então o que aconteceu com aquele para você encontrar, bom, esse?

— Temos que falar isso na frente dele mesmo? — Sinalizei o Jeon com o olhar, que ouvia atentamente. Ele estava com o lençol que eu deixei sob o divã em sua cintura, preso. — Pode ir tomar banho no meu banheiro, Jungkook.

— O nome dele é Jungkook? — Min Yoongi questionou, o olhar surpreso. — Seu sobrenome também é Jeon? Se for... — Riu, deixando a pergunta no ar.

— Na verdade, é sim. — Jungkook foi mais rápido do que eu, que iria negar e dar qualquer outro sobrenome.

Franzi o cenho, abismada com tamanha lerdeza do meu “namorado da estrela”. Como explicar tudo isso para Min Cético Yoongi, sem ele me achar maluca e querer me internar? “Então, Yoon, eu fiz um pedido à uma estrela cadente e esse maluco, lunático, idiota, gostoso, imbecil, lindo, maravilhoso... Quero dizer, Jeon Jungkook apareceu afirmando ser o meu namorado que eu desejei do jogo, sabe? Aquele que é o produto principal da nossa empresa, então, eu não sei o que pode acontecer com ele aqui, mas a gente não vai namorar mesmo, mesmo, mesmo, eu só preciso que ele leve um chute na bunda e volte para a estrela de onde veio”.

Meu melhor amigo pode até dar patada, mas não é burro. Está mais para cavalo.

Onde está o meu Q.I.  de 150 pontos nessas horas? Ah, sim, socado no meu...

— Sunmi! — Yoongi me chamou, estalando seus dedos em frente ao meu rosto. Mais uma vez, me perdi em pensamentos. — O seu Jeon está te chamando.

— Eu estava pergunta se você gostaria de uma ajuda para explicar. — Perguntou, aparentemente negando a oferta do banho em meu banheiro. Suspirei, anuindo. Se estou no inferno, o melhor é abraçar o capeta. — Você gostaria de se sentar, Min Yoongi? É bizarro te chamar assim, pelo nome completo.

O loiro então deu de ombros e, sem pensar duas vezes, se sentou no divã do closet, quase com um ponto de interrogação estampado em sua testa. Fiquei ao lado de Jeon, na frente do meu melhor amigo, suspirando alto.

— Se lembra daquele negócio de pedidos para estrelas que meu pai dizia? — Perguntei para o Min, não sabendo por onde começar, então era melhor do início mesmo. Ele assentiu. — Ele dizia que se fizéssemos um pedido e acreditássemos nele, o pedido se realizaria.

— Eu não estou entendendo onde você quer chegar com isso, Kim Sunmi. — Revirou os olhos, impaciente.

— Só escuta, Yoongi. E tenha a mente aberta para o que eu vou te contar.

Expliquei tudo o que meu melhor amigo deveria saber. Desde o meu encontro fracassado com Kunpimook, quando conversamos sobre Jungguk e o personagem não saia da minha cabeça, a hora em que o deixei em casa e, então, quando cheguei em casa. Falei sobre a estrela que era extremamente igual à minha estrela qual pedi que a Starfire fosse real. Contei também sobre o taco na cabeça de Jungkook, das duas vezes, e porque eu queria escondê-lo. Sobre tudo o que o Jeon me disse que sabia também.

Terminei o meu relato completo, olhando para Yoongi esperando uma mínima reação sua. Ele me olhou sério antes de, como esperado, desatar a rir. Minha expectativa de que ele fosse acreditar, não era muita, afinal.

— Yoongi, eu juro, ele é realmente especial. Eu não sei como ele sabe de todas essas coisas, mas pode ter certeza, eu nunca disse nada a ele. — Passei a mão entre meus fios, nervosa e ansiosa para mostrar a ele, de alguma maneira, que eu falo realmente sério.

— Sunmi, essa está sendo uma de suas melhores piadas, pode ter certeza. Nunca acreditei que conseguiria chegar a esse nível. — O Min comentou, secando uma lágrima que escorreu do canto dos seus olhos de tanto rir.

— É a verdade. — Jeon contestou, tão derrotado com a incredulidade de Yoongi com minhas palavras. Se Yoongi que é meu melhor amigo, não acredita em mim, quem vai acreditar? Não que eu planeje contar para muitas outras pessoas. — É a pura verdade, Yoongi. A própria Sunmi me disse que você tem um poder de saber quando as pessoas mentem para você, use ele em mim. Eu e ela não estamos mentindo, eu te juro.

— Está bem, “Jungkook”. — Yoongi fez aspas com a mão, olhando para o meu “namorado” fictício. — Me conte uma coisa sobre Kim Sunmi que somente eu saiba.

O moreno pensou um pouco, e então, seus olhos se arregalaram. As bochechas tomaram uma cor divertidamente vermelha, e ele riu muito.

— Me lembrei de uma coisa. — Ele murmurou, as bochechas tão vermelhas quanto morangos de comerciais. Pensei no que ele poderia dizer, afinal, há coisas realmente terríveis que só Yoongi sabe sobre mim. — Mas se eu disser em voz alta, a Sunmi pode ficar muito brava por eu a lembrar.

— Você tem que dizer em voz alta, para Sunmi confirmar se for verdade. — O Min declarou, não se importando muito com a vergonha alheia que provavelmente o moreno sente.

Jungkook se calou, respirando fundo para não rir mais. Ele alternou seu olhar entre Yoongi e eu. Estava quase eu mesma mandando-o falar de uma vez, tamanha a minha curiosidade.

— Sunmi escreveu uma fanfic erótica sobre você e ela, quando estava no primeiro ano do ensino médio, e você descobriu porque encontrou ela escrevendo. — Ditou rapidamente, rindo baixo ao final. Minhas bochechas ficaram avermelhadas.

— Hm, não, eu não me contento com essa. — Ele revirou os olhos. — Sunmi pode ter te contado, nem é algo tão horrível assim. Tem que ser o nosso segredo mais bem guardado do universo.

O Jeon ficou quieto novamente, parecia pensar melhor.

De repente, suas bochechas ficaram ainda mais vermelhas – mais do que anteriormente. Tive medo de o ver virar um tomate ali mesmo, explodindo na cor vibrante. Pedi por tudo que o segredo não fosse tão pesado.

— Eu tenho um, mas é vergonhoso para vocês dois. — JK murmurou. Yoongi fez sinal para que ele prosseguisse. — Em uma festa na faculdade, vocês tomaram bala e transaram, pensaram até mesmo em envolver Kim Taehyung por quem ambos têm tesão acumulado. — Disse de uma vez, fazendo com que até as minhas orelhas ficassem vermelhas com a revelação do único segredo que eu e Yoongi tínhamos escondido de todos.

Foi muito pesado. Tanto é que, o Min nada falou, apenas pigarreou.

— Então você é realmente Jeon Jungkook? — O Min perguntou, tentando se recuperar do fato de que nosso maior segredo, foi exposto. — Conseguiu me convencer, parabéns. Mas, eu preciso saber: o que a gente vai fazer para você ir embora?

Minha maior dúvida é exatamente essa. Como fazer Jungguk voltar exatamente para o lugar de onde veio? Ele deveria voltar para a mesma estrela do qual saiu. O moreno olhou para o Min com uma careta, como que perguntasse “é sério que você está me perguntando isso?”, mas antes que ele fosse ainda mais rude do que o Min e transformar isso em palavras, eu balancei a cabeça, concordando com o que o meu melhor amigo disse.

— Eu não sou uma assombração para ser expulso ou ir embora. — Jeon me fuzilou com o olhar. Seus lábios formaram um bico ao final da frase, eu quase o chamei de criança birrenta.

— Mas a gente precisa que você vá, Jungkook. Eu não posso ser sua namorada, porque nem te conheço além do personagem que criei, você pode ter muito mais coisas em sua personalidade do que eu me lembre. Fora isso, você sabe que é um cara que apareceu simplesmente do nada. — Conclui o meu argumento, muito mais do que válido. Se ele achava que eu iria namorá-lo, com essa loucura, está muito mais do que enganado

 Pode ir tirando o cavalinho da chuva, Jeon Jungkook.

— Podemos nos conhecer. — Disse naturalmente, me fazendo rir. Yoongi se manteve calado.

— Eu não vou ter encontros e conhecer alguém que desceu ou sabe-se-lá-o-que de uma estrela cadente, Jeon Jungkook. — Declarei, impaciente. Na minha mente, se passava um plano para acertar a cabeça de dois malditos indivíduos com um taco de beisebol e sair tranquilamente pela porta, talvez ir para Singapura e nunca mais voltar.

Ficamos nos encarando, atentamente. Estávamos ambos irritados por discordarmos.

— Ele tem razão, Sol. — Yoongi finalmente disse.

— Eu sei que tenho razão. — Sibilei, mas então, prestei atenção. — Espera, o que? — Franzi o cenho, olhando para o Min com estranheza. Ele havia dito que Jungguk tem razão?

— Obrigado, Yoongi. — Jeon agradeceu, olhando-me como se eu fosse sem noção.

— Mas não se ache tanto. Você tem um bom ponto, mas não muito mais do que isso. — Corrigiu, olhando para mim em seguida. Os olhos castanhos brilharam em expectativa. — Mas e se, por algum acaso, vocês dois tiverem que se conhecer ou namorar realmente para o Jeon ir embora? Isso está parecendo um dos meus doramas.

O sorriso debochado que o Jeon me direcionou me fez bufar. Eu realmente vou ter que considerar namorar um cara que parece que saiu de um videogame? Quer dizer, não de qualquer jogo de videogame, e não qualquer cara.

Eu vou ter que ter encontros e namorar Jeon Jungguk, o melhor e segundo mais convencido personagem de You Never Walk Alone, o meu jogo?

O que antes me parecia um sonho, agora me parece mais um pesadelo, de longe. Ah, Sunmi, por que você foi fazer um pedido para uma estrela, sua maldita meio-bêbada?


Notas Finais


Então, o que acharam? Espero que tenham gostado e, que nesse capítulo, dê para imaginar como é a relação do Yoon com a Sunmi.
Eles são mais que amigos, são friends.

Gente, eu queria dizer que me atrasei porque passei por alguns problemas pessoais ontem, mas já passou, e eu prometo que vou tentar não deixar isso acontecer de novo.

Obrigada por lerem até aqui, pessoal. ♡

Até a próxima! ♡
byebye~♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...