1. Spirit Fanfics >
  2. Meu namorado virou irmão?- Jikook [EM REVISÃO] >
  3. Verdade ou desafio?

História Meu namorado virou irmão?- Jikook [EM REVISÃO] - Verdade ou desafio?


Escrita por: jimin33

Notas do Autor


Volteiiiiiii... Desculpa a demora, é que eu estava sem muita criatividade hahahahahahaha

Eu gostei bastante de escrever esse capítulo... Espero que vocês gostem

Até as notas finais^^

Capítulo 9 - Verdade ou desafio?


Fanfic / Fanfiction Meu namorado virou irmão?- Jikook [EM REVISÃO] - Verdade ou desafio?

Autora

  - Você tem um minuto para fazer o Namjoon gemer seu nome- Kook fala. Jin movimenta a cabeça afirmando e senta no colo do namorado. Tae pega o celular e marca um minuto no temporizador.

  - 1,2,3 e já- Jackson fala animado (ele adora quando o Namjoon passa vergonha em publico, pois teve uma vez em um verdade e dasafio que o mais alto fez o Jack se vestir de mulher e sair pelas ruas de Seul cantando TT). O tempo é soltado e Jin começa a rebolar no colo do Monstro (apelido carinhoso que os meninos deram) e não dá nem 40 segundos e ele já geme o nome do namorado. Todos riem e Namjoon morrendo de vergonha esconde a cabeça na curvatura do pescoço de Jin.

   Youngjae roda a garrafa e cai de Yoongi para Yugyeon

   - Verdade ou desafio?- o menor pergunta

   - Desafio tambem- o mais novo responde

   - Eu te desafio a beijar o Bambam- Yug fica meio envergonhado na hora mas acaba aceitando o desafio. Ele levanta e vai em direção ao mais velho e sela os lábios. Ficaram se beijando por um bom tempo e separaram pela falta do ar (os dois se gostam mas nunca chegaram a falar um para o outro dos seus sentimentos pelo fato de serem muito timidos). Cada um volta para o seu lugar e finge que nada ali aconteceu.

   Depois Hope roda a garrafa e cai de Taehyung para Jungkook.

   - Verdade ou desafio?- o mais velho pergunta.

   - Desafio- Jung responde.

   - Eu desafio você e o Jimin a transar essa noite- Tae fala. O mais novo não responde no momento. Todos olham Kook com uma certa curiosidade e a espera de uma resposta. Ele abaixa a cabeça encarando o chão por um segundo mas logo o silêncio é cortado quando o mais alto diz um "desafio aceito". Ele levanta seu rostinho bonito e passa a  encarar Jimin e o olha maliciosamente. O pequeno estava provavelmente corado e com as mãos cobrindo o rosto por causa da vergonha que estava sentindo. Jungkook puxa o mais velho para o seu colo e o mesmo esconde a cabeça no peito do mais alto.

   - Gente vamos parar de jogar para dançar?- YoungJae pergunta

   - Pode ser- Jackson responde animado- Vem amor- puxa Mark para a pista de dança. Namjoon e Jin vão logo em seguida e depois Yuyyeon toma coragem e vai falar com Bambam, logo em seguida o convida para dançar e o mais velho aceita.        

   [...]

   Park avista os amigos conversando e aproxima deles

   - Vocês não vão dançar?- o loiro pergunta e Yoongi nega com a cabeça, ele estava com uma espressão triste e ao mesmo tempo de raiva- O que você tem Yoongi?

   - Esse bixa preguiçoso está com ciumes do Hope com o Jb, eu já falei  pra ele que os dois são melhores amigos e que não se viam a um tempão e agora só estão matando a saudades, mas esse cabeça não entende- Tae fala meio irritado e olha para o de cabelo preto que está encarando o namorado e o Jae, que no momento conversava com muita intimidade.

  - Yoon para de ser besta e vai dançar- o mais baixo fala empurrando os dois amigos para a pista de dança. Jimin olha para o lado e ve kook no balcão virado de costas e aproveitou para abraça-lô por trás.

  - O que está fazendo? Pegando bebida?

  - Ja peguei- Jungkook fala com o copo na mão- Amor quero te mostra um passinho que eu aprendi quando eu fui para o Brasil, vem- o de cabelo castanho fala puxando Park para onde os outros estavam. Todos estavam se divertindo muito, menos Yoongi que ficou morrendo de ciumes ao ver Hoseok sentado no colo do Jb. Eles estavam conversando bem animados perto da fogueira que tem no quintal da casa de Mark. 

   Depois de uns quarenta minutos dançando todos os meninos foram para a fogueira, pois estava muito frio. Ficaram conversando sobre coisas aleatorias. Hope ainda estava no colo do Jae e Yoongi não gostava nem um pouquinho do que via. 

  Jimin

  Todos nós estavamos bebendo mais o Kookie era o unico que tava ruim por completo.

  - Moço me vê mais uma dose- Jeon pede falando com dificuldade. Ele está muito bebado.

  - Não, já deu por hoje- eu falo autoritário- Jeon Jungkook vamos embora.

  - Não vou- ele grita

  - Você vai sim, vem logo- então eu o puxo indo em direção ao carro. Abro a porta e ele entra, o mais alto estava totalmente emburrado.

    Chegamos no apartamento e kook entra correndo e se joga na cama.

   - Já vai dormir?- pergunto e ele sussurra um sim- Não vai tomar banho? Você fede bebida- faço uma expressão de nojo e tampo meu nariz, ele não me responde nada- O que foi? Não vai falar comigo?

   - Aish, eu to bravo com você, eu não queria vir embora !!!

   - Okay, agora vai tomar banho- aponto para o banheiro.

   - Chato, chato, chato- ele  caminha até o banheiro repetindo essa palavra. Depois de meia hora ele sai.

   - Você ta mesmo bravo comigo?- pergunto com um bico em meu rosto, eu não queria que ele ficasse assim, eu só quis ajudar.

   - Aish, você me irrita, sua fofura é tanta que eu não consigo ficar bravo com você- fala se aproximando de mim e me dá um selinho demorado- Vamos mudar de assunto né?- ele pergunta e eu afirmo- Amor ainda temos que fazer o desafio, esqueceu?- me olha maliciosamente- Vou ir beber água e quando eu voltar a gente cumpri, ok?- pergunta e eu coro, respondo um "sim" com a cabeça e então ele vai para a cozinha e eu deito na cama. Estou começando a ficar com sono mas não posso dormir, não posso, não agora.

   - Boa noite amor- kookie sussurra no meu ouvido, é a unica coisa que eu consigo escutar.

  

  

    


Notas Finais


Ops, não foi dessa vez kkkkkk

Gostaram? Deixem suas opiniões
e me desculpem pelos erros ;-)

Quem gosta de Yoonseok ai? Eu gosto muito e é por isso que o proximo capítulo é um especial do casal...❤

Até o próximo capítulo.

Kissus^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...