História Meu Namorando é um Demônio - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Min Yoongi (Suga), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Romance, Suga
Visualizações 7
Palavras 1.385
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa noite meus amores venho com esse capítulo né com o nosso querido suga que começa a ficar morto de ciúmes e acaba sendo violento com a vitória né

Capítulo 10 - E tão violento


Fanfic / Fanfiction Meu Namorando é um Demônio - Capítulo 10 - E tão violento

Anteriormente

Suga : O que estava fazendo com ele - fala com cara de ciúmes. 

Presente

Vitória: transando -- falei com a maior cara cínica do mundo

Suga :  não acredito nisso depois que eu deixei aberto você sai por aí dando para qualquer um

 ele pegou no meu braço me empurrando para parede com muita violência

Vitória: me solta seu i***** é melhor você não falar assim comigo me larga

Suga: E se eu não quiser Aliás sou um demônio o que vai fazer

É realmente ....como vou me livrar de um demônio, e também muito engraçado ele pode comer a p*** da Rose de quatro na sala e eu não posso nem sair com outra pessoa que estava simplesmente cuidando do estrago que ele fez.

Vitória: eu vou jogar água benta na sua cara para ver se você some de uma vez

Suga : tá muito engraçadinha pra meu gosto. 

Eu tava ficando com medo ele tava extremamente violento tava até com medo de apanhar mas eu não iria mostrar para ele que eu estava com medo pois quando você demonstra uma pessoa que está com medo ela vê a sua fraqueza

Vitória: já falei para você mim solta 

Suga : você é uma v********* que mal perdeu a virgindade sai dando para todos Você não presta Você sempre foi uma v**** em todas as vidas Porque nessa seria diferente.

 quando ele começou a dizer aquelas palavras eu já estava chorando igual uma criança dei um tapa na cara dele que deixou com mais raiva ainda naquele momento sabia que iria morrer.

Suga : você não tem ideia do que fez ...vindo em minha direção dando  um tapa na minha cara violento fazendo sair sangue da  minha boca.

Vitória: você me bateu você vai pagar muito caro por isso

Suga :  Você é a única culpada por tudo isso você não deveria ter saído com aquele cara eu não vou aceita  isso eu nunca vou aceitar Eu jamais vou.

 Ele começou a sorrir zombando da minha cara eu realmente estava apavorada eu não sabia o que fazer eu tava com muito medo se ele disse que a gente era namorado porque ele me trata dessa forma Será porque a gente não pode ficar junto será que ele quer mesmo que eu viva agindo dessa forma ou aquilo foi tudo teatro para me levar para cama a minha mente tava indecisa eu tava muito chocada com tudo.

Vitória: em primeiro lugar eu não tenho culpa de nada em segundo Você não tem o direito de colocar a mão em mim e eu quero que você vai embora da minha casa agora eu não quero você aqui vai embora eu te  odeio.

Suga: olha aqui garota eu sou o rei do inferno você não é ninguém para dizer aonde eu vou ou aonde eu fico e eu vou ficar entendeu E aliás você é minha você sempre vai ser minha em qualquer circunstância Aliás você foi minha namorada durante anos você deveria saber sua garota de m**** que eu não tenho muita paciência para essas p**** e que eu não gosto nem um pouco que você ande com outros garotos.

Eu lembrei que o kim tinha me deixado número de telefone dele então eu mandei uma mensagem pedindo socorro e ele respondeu que já estava vindo ele era minha única salvação pois o suga estava completamente alterado e eu tava completamente com medo .

Suga : você não deveria ter saído com aquele cara o Que Vocês Fizeram o dia todo eu fiquei na sua casa esperando você mas sabe o que passou pela minha cabeça quando você chegou naquele carro.

Vitória: você quer mesmo saber o que nós estava fazendo então tá bom estava "transando "e você quem é você para dizer alguma coisa e quer saber foi ótimo foi maravilhoso ficar com ele ele faz muito gostoso eu me senti nas nuvens.

Suga : Você não tem vergonha de me dizer uma coisa dessa aliás eu sou melhor que ele eu faço melhor que ele.

Só me empurrar na parede..

Suga : eu vou te mostrar que eu sou melhor que ele.

Ele me joga violentamente na cama sobe em cima de mim começa a rasgar meu vestido moço ele ia me estuprar ele dizia que me ama mas o que ele tava fazendo era completamente contrário disso eu menti eu não fiquei com ninguém mas eu não tenho mais nada com ele foi ele mesmo que disse eu fiquei desesperada eu comecei a pedir para o socorro.

Vitória: Socorro me solta para de rasgar o meu vestido.

Ele mandou eu calar a boca em seguida dando um tapa na minha cara... mesmo assim eu continuei gritando

Vitória: socorro socorro socorro me ajuda por favor alguém Tira esses doido de  cima de mim Socorro.

Kim Hyun entrou no quarto dando um soco no suga tirando ele de cima de mim Mas eu sou o que é bastante forte já estava se levantando

Kim Hyun:vamos vamos vamos 

 comecei a correr de mão dada com ele saímos correndo saímos correndo da casa para entrar dentro do carro mas lá fora Tava os amigos dele eles não fizeram nada só viram a gente entrar no carro completamente apressado quando a gente entrou no carro nos dois já  estava no caminho e eo suga começo a ligar para mim mas eu já estava bastante magoada é ele tinha me batido iria me violentar mano eu tava com muita muita eu estava completamente desnorteada a minha mente não sabia o que pensar que era certo no que tava errado.

Eu fiquei muito machucada com o J-hope ele estava lá ele ouviu o meu grito de socorro mas ele não foi o j-hope não foi por quê ele dizia ser meu amigo porque ele não me ajudou ele foi o primeiro que eu conheci ele parecia ser legal mas eu vejo que ele é igual o suga Ele não presta eu tava disposta eme afastar daqueles garotos eu não quero que alguém me bata pela segunda vez...

A chamada do celular cai na caixa postal e ele deixou um recado

Recado de suga na caixa postal

Olha nós dois temos que conversar eu sei que eu agir  errado mas esse f************ não deveria ter se metido se você não quer que esse f************ morra é melhor você sair do lado dele.... eu acho ele e....... você sabe eu já sou um demônio.... nem que seja um inferno eu encontro... eu vou encontrar vocês dois... Eu vou te trazer de volta eu sei muito bem que você viu eu e a  Rose...foi por isso que eu vim para sua casa  mais não gostei ver você chegar com esse otário.  Eu vou te encontra .

Vitória:  o***** que ele imagina que é eu não sou o seu brinquedo

Kim Hyun: eu não vou deixar ele chegar perto de você eu vou te proteger a partir desse momento você se tornou minha responsabilidade

Vitória: ele é um demônio é  você é um lobo Alfa como você vai lutar com ele tenho certeza que ele é mais poderoso ele só não fez nada naquela hora porque estava desprevenido e não pensou rápido

Kim Hyun: Existe muitos meios de mandar esses demônio para outro lugar ou aprisionar eles em algum local.

Vitória: ele é o futuro Rei do Inferno como você vai banir o futuro Rei do Inferno

Kim Hyun: você não me falou esse detalhe aliás ele tava com ciúmes.... ele  achou que nós  estávamos juntos .....ele não pensou antes de agir dá para perceber que ele te ama

Vitória: Deus me livre desse amor ele me bateu ele iria me obrigar a fazer sexo com ele você acha isso amor

Kim Hyun: ele é um demônio Vitória como você diz ele é o futuro Rei do Inferno você acha que o futuro Rei do Inferno é carinhoso que demonstra amor que se prende uma só pessoa.

Eu fiquei calada o que ele falou fazia sentido mas eu não tava bem para mim pensar sobre as coisas dentro do carro ficou um silêncio enorme até a gente chegar em casa quer dizer na casa dele e levaram para o quarto que eu iria ficar e eu fui dormir porque o dia foi puxado mas antes de dormir ele veio até o meu quarto fazer o curativo na minha boca ele sempre bem carinhoso


Notas Finais


Oi meus amores boa noite espero que vocês tenham gostado né Não critique o fato de eu ter colocado suga nessa parte aí mas o nosso querido açucarzinho vai voltar ser um docinho de coco nos próximos capítulos❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...