1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Natsu

História Meu Natsu


Escrita por: natsu-Dragnee-8

Fanfic / Fanfiction Meu Natsu
Sinopse:
Um acordo antigo foi feito visando fortalecer e preparar Natsu para o seu futuro, ele tinha uma tarefa que tinha cumprir depois que ressuscitou. Assim Natsu ganhou uma outra figura em sua infância com Igneel além do dito Dragão.

Diane a gigante, se tornou uma figura recorrente nos dias mais jovens de Natsu, com ela sempre o verificando, e mesmo o ajudando em seu treinamento ocasionalmente.

Natsu se apegou muito á ela, mas quando era mais novo, ele não entendia muito o bem o por que dela estar ali, foi só depois que ele foi entender, Igneel fazia gosto de ver ela o visitando, pois Natsu sempre ficava mais feliz com isso.

Natsu foi aprender depois o que ela era para ele, e quem poderia imaginar que Natsu estava noivo de um dos seres mais raros do mundo ao lado dos Dragões?

Na verdade quem fez o acordo com Diane? Qual foi exatamente o acordo, e por que ela aceitou?

Natsu ficou anos sem ver Diane, então enterrou suas lembranças no fundo de sua mente, para que ele pudesse evitar sofrer, afinal ele não queria sofrer duas perdas em sua vida Igneel e ela, mas agora depois de tantos anos, ela finalmente está volta, qual será a reação dele?

Qual será a reação de seus amigos ao saberem de seu noivado, e finalmente descobrirem o que Diane é?

Como será agora a vida de Natsu, como uma noiva super ciumenta, super protetora, e que é mais forte do que ele, e que está empenhada a deixá-lo mais forte?

O que será que está reservado para a vida de Natsu a partir de agora, que lutas ele terá que enfrentar?

Tudo o que ele sabe, é que ele finalmente recuperou uma parte de sua vida que estava faltando.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.810
Favoritos 133
Comentários 45
Listas de leitura 26
Palavras 6.422
Concluído Não
Categorias Fairy Tail, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Diane, Happy, Natsu Dragneel
Tags Ciúmes De Outras Garotas, Diane Ciúmenta, Diane Super Protetora, Fairy Tail, Fluffy, Nadiane, Nanatsu No Taizai, Natsu Mais Poderoso, Natsu X Diane

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Avisos: Álcool, BDSM, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Minha Noiva
13
614
2.203
 
2
Sete De Julho
11
684
2.374
 
3
Surpresa
21
512
1.845

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.