1. Spirit Fanfics >
  2. Meu híbrido >
  3. Cuidando dele

História Meu híbrido - Cuidando dele


Escrita por: Erza123_4

Notas do Autor


E aí povo, espero que apreciem a leitura.
Obs: leiam as notas finais

Capítulo 2 - Cuidando dele


              P.O.V Usami Akihiko 

Após conversar por um tempo com Misaki e ter ganho um pouco, quase nada, de sua confiança, pedi para tirar sua blusa para ver se havia algum mahucado lá. Ele, hesitantemente, assentiu e tirou lentamente a camisa. O que eu vi quando ele terminou me surpreendeu: vários hematomas e arranhões, alguns mais superficiais, outros nem tanto.

Sabendo que iriam infeccionar se eu não os lavasse, eu perguntei:

-Misaki, quer ir tomar banho?

-Não ...por favor...não... - respondeu Misaki, quase chorando.

-O que foi Misaki? - perguntei um pouco preocupado - é só um banho.

    -Mas...mas...o banho vai queimar ou congelar...e vai machucar minha orelhinhas...

-Machucar suas orelhinhas? Como assim?

-Você...não vai...colocar água nelas? - disse ele ainda assustado e ainda parecendo que queria se fundir com a parede.

-É claro que não, eu te salvei, não é mesmo? - perguntei olhando para os olhos que chamaram minha atenção, não sei se foi por pena ou pelo simples fato de serem de um verde estonteante, mas mesmo assim, chamaram.

-É... - disse ainda um pouco disconfiado, mas não tanto quanto antes.

-Agora, para o banho. - disse eu o pegando no colo lentamente para não o assustar e o levando ao banheiro, onde havia uma grande banheira.

Coloquei Misaki sentado em cima do vaso sanitário e comecei a tirar o resto de suas roupas sujas e as jogar no cesto; ao acabar, percebi que ele também possuia alguns machucados nas pernas e que havia sangue seco em seu rabinho castanho-claro com a pontinha branca. 

Comecei a encher a banheira com uma água morninha; ao terminar, peguei delicadamente a mão do garoto, que tremeu de leve,coloquei-a dentro da água e perguntei se ela estava boa, e ele respondeu com um simples aceno de cabeça.

-Conseguee tomar banho sozinho? - perguntei.

-Não...- respondeu ele baixinho e com a cabeça abaixada, envergonhado.

O peguei no colo e o coloquei dentro da banheira, ouvindo um pequeno suspiro do moreno.

Peguei o xampoo e comecei a lavar seu cabelo, tendo cuidado para não deixar nada entrar nas suas orelhinhas; quando acabei no cabelo, peguei o sabonete e comecei a ensaboar seu pequeno corpo, tendo cuidado com seus machucados e evitando as partes muito íntimas. Em algum momento cheguei na calda, onde tive que esfregar bem,mas ao mesmo tempo com cuidado, a base da mesma para o sangue seco sair; já que o rabo dos híbridos são extremamente sensíveis, enquanto eu lavava o resto dela, passei meus dedos delicadamente entre as mechas enquanto passava o xampu delicadamente sobre ela.

Ao terminar de dar um banho em Misaki, o tirei da banheira, o enrolei em uma toalha e o levei de volta para o quarto, onde, já que não haviam roupas dele, emprestei uma boxer, que eu comprei do tamanho errado.

Então comecei a enfaixar seus machucados e a passar uma pomada nos hematomas; ao acabar, emprestei para ele uma blusa minha que ia até o meio de suas coxas.

-Está com fome? - perguntei indo em direção a porta  e ele me seguindo lentamente.

-Estou...

-Então o que você quer comer? - perguntei já na cozinha.

-Qualquer coisa está bom...- respondeu ele se sentando em um banco da bancada da cozinha.

-Ok, então...

Preparei para ele alguns onigiris com chá. Após comer, o acompanhei até seu quarto, onde, já em frente a porta, perguntou:

    -Usagi-san...você vai me devolver ao homem mal?

-Homem mal? - perguntei

-Ele me machucou...por favor não me dá de volta pra ele...qualquer coisa, menos isso...- disse ele segurando a minha camisa e me olhando nos olhos, me fazendo perceber o desespero nos olhos do menor.

-Misaki, isso não vai mais acontecer, eu vou cuidar de você agora.

-Sério?! - perguntou ele, dava para ver um pequeno brilho de esperança em seus lindos olhos verdes-escuros, e eu só acenei um sim com a cabeça - obrigado, Usagi-san! - disse ele me abraçando com seus bracinhos pequenos.

Então eu o deixei em seu quarto e fui para o meu; tomei banho e vesti uma calça moletom cinza, me deitei na cama e tentei dormir, mas não parava de pensar naquele pequeno híbrido e nas coisas que ele enfrentou.


                P.O.V Takahashi Misaki


    Eu não podia estar mais feliz, finalmente escapei daquele homem mau e encontrei alguém gentil o bastante para cuidar de mim.

Depois que o Usagi-san me deixou no quarto em que eu iria ficar, me deitei na cama, e pensei na bondade e na gentileza dele por deixar um desconhecido ficar na casa dele; após um tempo, adormeci profundamente pelo cansaço físico e mental.

 


Notas Finais


E aí, povo, o que acharam desse capítulo?
Espero que tenham gostado
Vou tentar postar capítulos todos os dias
Bjs e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...