1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Neko Uchiha (Narusasu) >
  3. Pequeno desmaio

História Meu Neko Uchiha (Narusasu) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gentes !!

Espero que gostem do cap...

Boa leitura !! 😊

Capítulo 2 - Pequeno desmaio



     Naruto


Acordo com a luz do sol em meu rosto, levanto na intenção de fazer meu cházinho como nas últimas manhãs.

Já faz um mês que Sasuke está aqui, estávamos nos dando bem até que tivemos uma briga séria ontem !! Se eu não me engano foi porque eu acidentalmente pisei em sua cauda. Pedi desculpas mas ele começou a fazer um escândalo falando que eu era insensível e que não aguentava mais viver com alguém assim, falei que podia ir embora se não estava satisfeito e ele começou a chorar, da pra acreditar nisso ??

Então antes que ele tivesse outro piti vim para o quarto e dormi de uma vez.

Saio do quarto e vou em direção a cozinha, não avisto a bolinha no sofá como acontece normalmente, mas só ignoro e sigo em frente. Quando chego ao cômodo vejo Sasuke sentado a mesa com apenas uma caneca em sua frente: a minha caneca de anime preferida.

Fico encarando sem entender nada, sentindo seu ódio palpável e assim que dei um passo ele empurrou a caneca para o lado, quase derrubando ela da mesa.

Olhei pra ele indignado e vi um sorrisinho maléfico em seu rosto, quando abri a boca pra falar algo ele deu um pequeno toque nela fazendo com que a mesma caia e se quebre, só tenho uma coisa a dizer:

Que os jogos comecem !!

Dei um passo pra trás vendo ele sorrir satisfeito, então virei tranquilamente e sai da cozinha e fui para a sala vendo sua mantinha dobrada no braço do sofá, peguei a mesma e joguei dentro da privada então voltei para sala e comecei a ver tv como se nada tivesse acontecido. Logo o Neko passou por mim com um ar superior e foi em direção ao banheiro, e em segundos...

- NARUTOOOOOOOO !! - gritou com um raiva e eu apenas gargalhei alto o suficiente para que ele ouvisse.

Sasuke passou bufando por mim e após alguns instantes voltou com um balde e as luvas de borracha, ouvi barulho de água e então deduzi que ele tirou o cobertor da privada e vai levar o mesmo pra lavar, e estou certo.

O Uchiha foi para o lado da cozinha e depois voltou de lá com minhas meias favoritas e um isqueiro, então fez exatamente o que eu temia: ele colocou fogo nas minhas meias no meio da sala.

Percebendo a merda que havia feito o gênio saiu correndo para o banheiro e jogou os restos mortais das minhas meias na privada e puxou a descarga, enquanto ele fazia isso eu peguei o dinossauro verde e coloquei no topo da estante então voltei a ver tv.

Depois disso o resto da manhã foi pacífico, e como hoje era meu dia de fazer o almoço fui para a cozinha preparar minha especialidade: miojo !!

Assim que coloquei a água pra ferver e peguei o celular para passar o tempo ouço um estrondo vindo da sala e um berro misturado com um "meow", desligo o fogão e vou correndo pra lá e assim que chego vejo minha estante no chão e Sasuke todo assustado e encolhido no cantinho abraçando o dinossauro.

- Machucou Teme ?? - indaguei observando que graças a Kami-sama a televisão ainda estava presa na parede.

Ele não respondeu, se não pararmos com essa palhaçada alguém pode se machucar seriamente.

Me aproximo devagarinho e vejo ele se encolher mais ainda, então ouço ele fungar baixinho contra o réptil e murmurar num fio de voz.

- D-desculpa... - pediu e eu me agachei em sua frente.

- Só se você me desculpar também !! - falei e vi ele me olhar tristonho e assentir.

- Você se machucou ?? - indaguei e vi ele negar.

- E-eu tô com medo... - respondeu baixinho novamente, pelo jeito o susto foi grande.

Sentei ao seu lado e passei meu braço por seus ombros, então ele se aproximou mais e apoiou a cabeça em meu peito com as orelhinhas baixas e com a cauda escondida.

Nesse momento eu tive duas certezas, a primeira é que ele é inconsequente e eu também, por isso temos que evitar o máximo possível entrar em um conflito. E a segunda é que eu odeio ver o Sasuke tristinho e com medo.

Após alguns minutos ele já estava bem mais calmo, o que me tranquilizou de certa forma também, então logo suas orelhinhas voltaram a se levantar e seu rabo fazia movimentos aleatórios e lentos.

- Eu ainda estou chateado com você... - falou mas não se afastou nem nada do tipo.

- Contanto que você continue inteiro e não destrua a casa tudo bem. - respondi indiferente e ele riu soprado.

- Está se preocupando comigo agora Dobe ?? - indagou se afastando com um sorriso debochado.

- Preguiça de desovar o corpo !! - retruquei vendo ele revirar os olhos.

Sasuke se levantou e eu também, então deu alguns passos e simplesmente caiu, ele teria caído no chão se eu não tivesse o segurado a tempo, me senti tão mal, juro que se não estivesse desesperado para ajudar estaria pegando uma caneta pra escrever minha carta de suicídio.


      --- Quebra de tempo ---


   Sasuke


Acordo naturalmente em uma cama que desconheço, embolado em um cobertor quentinho e abraçado ao meu dinossauro, dou um pequeno sorriso por isso, e logo estico o braço e acendo o abajur e olho em volta, é o quarto de um otaku, e preciso confessar que ele tem um ótimo gosto para animes, só falo isso porque tem os mesmo gostos que os meus hehe.

Há vários pôsteres pelas paredes e uma estante dividida em duas partes: na de cima haviam muitas action figures de todos os tamanhos, as maiores ficavam atrás e as menores na frente, haviam diversos personagens de diversos animes, alguns que eu nem conheço.

Já na parte de baixo haviam vários mangás, todos com a coleção completa, os gêneros predominantes eram Shounen e Yaoi.

Continuei a fuçar o quarto e não acho nada de interessante, confesso que nunca havia nem dado uma olhada nesse quarto, tenho certeza que se eu soubesse de tudo isso não teria quebrado aquela caneca.

Saio do quarto, no relógio do corredor posso ver que já são 02:33, sigo para a sala e vejo Naruto dormindo em uma posição super desconfortável com a televisão ligada, desligo o aparelho e ajeito o maior no sofá, não quero acordar ele, e vou para cozinha, estou morrendo de fome.

Pego um pote de biscoitos de chocolate e sento na deixando minhas pernas suspensas balançando e fico olhando pela janela na frente da pia.

Parando pra pensar eu nunca analisei o Naruto profundamente, tipo, pra mim ele era apenas um preguiçoso ao extremo, mal educado e insensível, mas observando ele diariamente pude notar que ele não se importa nem consigo mesmo, e por isso é assim. Nesse mês todo que passei aqui não vi ele sorrir uma vez sequer, e ele nem pensou em falar sobre algum anime ou yaoi, sinto que há um Naruto que eu não conheço escondido em algum lugar daquele sem noção !!

A partir de hoje vou tentar ser menos mal humorado para ver se consigo achar o loiro fanático por desenhos e porno gay, não que eu não goste também hehe.

Enfio a mão no pote procurando por mais biscoitos porém já havia terminado todos, coloco o ressepiente na pia e volto para o quarto, porém no meio do caminho encontro com o loiro saindo do banheiro meio grogue, mas ao me ver ele se assusta e da um gritinho fino o que me faz rir.

- Puta que pariu Sasuke !! - falou colocando a mão no peito e se segurando no batente da porta.

- Você está bem ?? - indaguei me aproximando tentando controlar o riso.

- Meu coração quase saiu pela boca, mas estou sim !! - falou depois de um suspiro.

- Hehe, foi engraçado !! - comentei limpando uma lágrima no canto do olho esquerdo.

- Hm... e você, como está ?? - indagou depois de fazer um bico emburrado.

- Estou bem !! - respondi sorrindo tranquilamente.

- Você desmaiou por causa do estresse, passamos dos limites hoje !! - falou com a cara fechada de sempre, corei e desviei o olhar.

- D-desculpa Naru... foi tudo culpa minha... - confessei abraçando a mim mesmo por estar desconfortável.

- Você está bem mesmo Teme ?? - indagou colocando a mão em minha testa e eu assenti - Quem é você e o que fez com o meu Sasuke ??

- Seu Sasuke ?? - falei franzindo o cenho.

- Uhum !! - respondeu cruzando os braços me olhando de cima, eu sei o que falei mais cedo, porém ele me irrita.

- Só por curiosidade, em que momento eu passei a ser seu Sasuke ?? - foi minha vez de cruzar os braços e perguntei com deboche.

- A partir do momento em que você quase caiu morto no chão e eu entrei em desespero, daí graças a Kami meu irmão me ligou e me ajudou a te salvar, daí depois que ele desligou eu te declarei meu por motivos... pessoais !! - falou a última parte corando fraco, fofo.

- Então você me declarou seu por que sim ?? - indaguei e ele assentiu sem graça - Tudo bem, vamos !!

Falei puxando ele pelo braço para o quarto novamente, mas o loiro para no meio do caminho confuso.

- Pra onde está me levando ?? - perguntou parado no meio do caminho.

- Pra cama oras, você tava todo torto lá no sofá, vai ficar dolorido se continuar lá !! - expliquei e ele ficou tristinho.

- Eu deixei você dormindo lá por um mês Teme... - disse desviando o olhar.

- Amanhã a gente resolve isso, vamos logo Dobe !! - retruquei dando um soquinho em seu braço.

- Não acredito que você me bateu Sasuke !! - falou sério eu me arrependi imediatamente, mas antes de poder falar algo ele me pegou pela cintura e me jogou em seu ombro, então seguiu para o quarto e me jogou na cama, o que me fez rir por algum motivo.

- Essa foi sua vingança maligna ?? - indaguei risonho e ele assentiu e me cobriu cuidadosamente.

- Dorme bem Uchiha !! - falou acariciando minhas orelhas felpudas, ronronei em resposta.

- Você não vai dormir aqui ?? - perguntei cabisbaixo e vi ele negar.

- Vou voltar pro sofá, não se preocupe !! Boa noite !! - se despediu e apagou a luz me deixando pegar no sono sozinho.





Notas Finais


Espero que tenham gostado meus amores 😊

Confesso que tirei criatividade sei lá da onde, por isso se estiver mais ou menos perdão 😖

Obrigada por lerem !!

Beijos de luz !!

⊂(・﹏・⊂)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...