História Meu Neném ( Imagine Kim NamJoon ) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Namjoon, Romance
Visualizações 56
Palavras 558
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Galerinha, essa é minha primeira fic. Espero que sejam compreensivos com os erros <3
Vou tentar postar todas as quintas, ok? E sempre que possível vou postar outros dias.
Obrigada pelo interesse. Beijinhos!

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Meu Neném ( Imagine Kim NamJoon ) - Capítulo 1 - Capítulo 1

S/N ON

 

Eu tinha acabado de sair da faculdade e estava indo em direção ao ponto de ônibus pra ir embora quando meu celular começou a tocar insistentemente. Minha cabeça latejava depois de mais um dia cheio, então só deliguei o celular imaginando que seria ele e ligando.

O ônibus não tardou a chegar e para minha sorte estava quase vazio. Sentei no fundo e encostei minha cabeça na janela tentando revisar mentalmente todas as aulas sobre a Medicina Veterinária que tive hoje.

Fazem quase 2 anos que me mudei para a Coréia do Sul com meu namorado Lucas pra estudar. Ele as vezes é um pouco agressivo mais nunca reclamei pra evitar brigas, já que dividimos o apartamento.

Desci no ponto mais próximo de casa e comecei a andar rapidamente imaginando o quando ele deve estar irritado por eu não ter atendido as ligações dele

Parei em frente a porta e respirei fundo, me preparando psicologicamente para mais um surto de quem já amei incondicionalmente.

Lucas: S/N! Por que não atendeu minhas ligações? - Ele esbravejou assim que coloquei o pé dentro de casa.

S/N: Eu estava com dor de cabeça, então só desliguei o celular, Lucas. E por sinal, ainda estou - Respondi massageando as têmporas.

Lucas: Sei... Aposto que estava com outro cara. - Respondeu com um tom irônico.

S/N: Pelos céus, Lucas! Que outro cara? - Gritei com ele.

Gritei mesmo. Estava irritada pra porra. Só contínuo com ele porque o pagamento do meu trabalho não é alto o suficiente pra poder pagar um apartamento sozinha. Ele se levantou do sofá e veio até mim a passos lentos. Eu dei um passo pra trás com medo, porque da última vez que ele fez isso eu quase apanhei.

Lucas: Você acabou de gritar comigo, sua idiota?

Quando ele levantou a mão pra me bater eu abri a porta e sai correndo. O que não durou muito, ele conseguiu me alcançar antes que eu chegasse perto do elevador.

NAMJOON ON

Eu e o Yoon-Gi estávamos voltando pro apartamento novo dele depois de comermos pizza. Quando a porta do elevador se abriu vimos uma garota ser estapeada por um cara. Foi tão forte que a coitada caiu no chão.

Yoon-Gi: Ei! - O Yoon-Gi gritou indo em direção do cara para soca-lo.

Nam: Tudo bem? - Perguntei pra garota assim que a tomei nos braços

Ela apenas balançou a cabeça positivamente como resposta enquanto o cara se recuperava do soco.

???: Que direito vocês acham que tem de se meter onde não são chamados e ainda por cima tocar na minha propriedade? - Aquele idiota falou massageando o lugar onde foi socado.

Yoon-Gi: E que direito você acha que tem de bater nela? - Yoon-Gi esbraveja o olhando com raiva.

???: Tenho todo o direito porque ela é minha namorada, além disso ela gritou comigo e mereceu apanhar.

???: Chega. Eu cansei, Lucas. Acabou. Não sei o que deu na sua cabeça pra achar que eu sou sua propriedade e nem da onde você tirou que tem o direito de me bater. - A garota que até agora estava em meus braços se pronunciou enquanto se levantava indo em direção do elevador. - Mais tarde eu passo buscar minhas coisas, babaca. - Ela falou com os olhos cheios de lágrimas antes das portas do elevador se fecharem.


Notas Finais


Obrigada por lerem até o final <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...