1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Nerd Bad boy (Jeon jungkook) >
  3. Episódio 9

História Meu Nerd Bad boy (Jeon jungkook) - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Oiê meus bbs... Bem amanhã não vai ter episódio pois vou esta o dia inteiro estudando... Espero que entendem 🥺

👻<Boa leitura>👻

Capítulo 9 - Episódio 9


Fanfic / Fanfiction Meu Nerd Bad boy (Jeon jungkook) - Capítulo 9 - Episódio 9

?:pode me chamar de Senhora Dong 

A:Nossa (falo um tanto baixo... Não achava que a família de Lucca era tão... Sem expresividade...)

Sra.Dong:sente-se... Temos que conversar algo muito sério mocinha (as palavras dela me davam arrepios.... Ela parecia tão... Fria e seria... Logo Sento na cadeira em sua frente..)

A:E oque seria essa conversa? No que eu deveria saber seu filho acabou de falecer.... Oque para vc não parece uma grande coisa não é? (Falo um pouco seria enquanto ela tomava um gole de "Chá")

Sra.Dong:Vejo que vc é bem atrevida mocinha... Também... Não esperava vindo de uma Kim (Ela dá um sorriso sínico enquanto me olhava)

A:Oque quer dizer com isso senhora Dong? (Falo tentando ser simpática)

Sra.Dong:estou me referindo a sua espécie minha querida Amanda... Vc e toda a familia Kim são uns idiotas... Sempre atrevidos e cheio de prazer ao ver sangue e morte...

A:eu.. acho que não estou te entendendo...

Sra.dong:ó não minha querida? Ksks vejo que vc não sabe do passado obscuro de sua família ridícula não é

A:Não sei... E nem quero saber da sua parte... Agora se vc me chamou para falar simplesmente da minha família e não do acontecimento do seu filho eu vou me retirar (me levanto só o ódio... Como que essa mulher pode ser tão fria ao ponto de não ligar para a morte do falecido?)

Sra.Dong:Não dê as costas para mim Amanda

A:vc não manda em mim (falo friamente)

Sra.dong:Vc vai se arrepender garota de ter ficado com meu filho e de ter alguma relação com a morte dele (Paro de andar após a fala da mesma... Fecho meus pulsos com uma tal força... Sinto meu sangue ferver e viro a ver a mesma bebendo seu chá com uma certa tranquilidade)

A:Como vc pode me acusar da morte do seu próprio filho sua idiota? (A mesma dá um sorriso abafado)

Sra.dong:Garotinha garotinha.... Vc acha que sou besta? Quem mais seria possível de matar o herdeiro de uma guangue poderosa hum? Vc era a única pessoa que aquele idiota falava 24 horas por dia... Relativente aquele imbecil deve ter confiado a vc e abriu a bendita boca e como vc é apenas uma putinha atrás de dinheiro.... Não teve outra opção se não matar ele não é

A:sua...

Sra.dong:polpe suas palavras sua escrota...

A:não quero mais saber... Só quero que vc vai para a merda (vou até a porta ) e mais uma coisa... Não sou igual vc minha cara e bela senhorita Dong... Saiba que quem veio atrás de mim foi seu filho e que se vc abrir essa porra de boca novamente... Quem vai ser a próxima a morrer vai ser vc (solto as palavras sem pensar e saio dali indo para o meu carro... Entrei no mesmo e fechei a porta com uma certa força... Relaxo no banco... Meus nervos estavam a flor da pele... Presisava relaxar daquilo tudo... Não queria fazer merda alguma) se acalma Amanda.. (respiro fundo e solto tudo de uma vez fazendo eu ficar um tanto tonta com o ato... Ligo o carro e sigo caminho para minha casa novamente... Chegando lá subo as escadas e vou para meu quarto.... Todas as palavras daquela vadia passavam em minha cabeça como sequência me deixando maluca...) Oque aquela desgraçada queria dizer com tudo aquilo? (Penso em alguns minutos... Logo ouço a porta da sala ser aberta)


Mãe:Filhinha chegamos (a voz da minha mãe ecoa sobre a casa... Saio de meu quarto e fico na escada vendo como meus pais estavam... Eles estavam com as roupas um tanto amassadas... Meu pai tirava de sua cintura uma pistola enquanto minha mãe tirava de um acessório que tinha em sua perna uma pequena faca afiada... Eu nunca entendi o do pq meus pais tinham essas coisas...Mais eu não ligava também pelo significativo.... Eu simplesmente levava pela esportiva...)


Enquanto eles se organizavam... Meu pai olhou para cima olhando assim para mim e da um sorriso confortante.... E faz movimentos com o dedo me chamando para descer... E assim faço... Abraço o mesmo com uma certa força... A roupa dele cheirava a algo que não desifrei no momento 


Pai:como minha neném está hum?

A:um pouco cançada... Como foi o trabalho?

Pai:foi um tanto... Divertido vamos dizer assim ksks

A:que ótimo... Eu quero conversar com vcs

Pai:é algo importante?

A:sim.. (me afasto um pouco do mesmo e o olho) pai... Oque vcs tem aver com a família Dong (Na mesma hora o mesmo me olhou um tanto aflito)

Pai:vamos esperar sua mãe voltar... Ela só foi guardar algumas coisas (o mesmo troca de assunto me fazendo ficar um tanto confusa)

A:tabom.. (esperamos minha mãe... Até ela aparecer)

Mãe:oque ouve? Pq dessas caras? (Ela senta no sofá junto ao meu pai)

Pai;nossa filha quer conversar conosco... E é sério...

Mãe:ah.. ok.... Oque ouve minha filha? Tem algo te encomodando?

A:sim... Mãe... Oque vcs tem ou tinham em relação a família Dong? E pq ela falou que nossa família é louca por morte e sangue? (A mesma se espanta pela minha fala e fica em silêncio) Vão ficar em silêncio mesmo?

Mãe:Filha... Essa história é passada.. não tem nada demais

A:nada demais? Sabe oque eu descobri hoje? Que meu "Amigo" acabou se matar no térreo da escola... E agorinha pouco eu fui ameaçada de morte e culpada por essa merda... E vcs falam que é nada demais?

Pai:Amanda... Eu e sua mãe antigamente trabalhávamos e éramos muito amigos de uma família.... E essa família era a Dos Dong... Eles eram gangsters e mesmo sabendo disso nois continuamos a trabalhar com eles.... Isso foi até um tempo.. até em um dia nois brigarmos feio por dinheiro... Nesse mesmo dia... A casa foi invadida por uma gangue inimiga levando assim a morte do Dong Hyun... 

Mãe: na época... Eu estava grávida de vc meu amor... Assim como também a senhora Dong estava do Lucca... Mais depois da morte do Hyun... Ela surtou... Nós culpando por causa da morte e até falando que foi nois que o matou... Então para o nosso bem nos se distanciamos dela e da família.... Mais mesmo assim recebíamos ameaças dela falando que um dia ela ía tirar algo presioso de nois... Fazendo nois ficarmos apavorado.. já que nois só tínhamos vc... 

Pai:mais isso não foi por muito tempo logo parou as ameaças e tudo.... Filha não fique mal conosco pfv... Não de ouvidos a ela

A:então... Quer dizer que a senhora Dong é uma louca... E tem sede de vingança com nois... E vcs... Eram de uma gangue antigamente...

Pai:isso foi a muito tempo minha princesa... Nois já paramos com tudo isso... E hoje vivemos na paz...

A:sério isso? Não acho que vivemos na "paz"... Pq vcs aparecem com diferentes armas cada dia?

Mãe:somos de um departamento de armas filha.... Somos assassinos de aluguel e nada mais...

A:uau.. 

Pai:fazemos isso pelo seu bem minha filha... Não queremos que vc siga nossos passos... Isso pode ser perigoso para vc... Entenda(dou um sorriso de lado)

A: Obrigada por serem sinceros comigo.. estou muito mais calma e atenta pelo oque aquela louca faça....

Mãe:pera... Vc não vai ficar triste ou brava por nois ter escondido isso?

A:pra que? Isso não ia ressaltar nada... Bem... Vou subir para meu quarto... Não vou jantar então.... Tenham uma boa noite (não espero eles falarem nada.. só subo para meu quarto... Realmente estava ainda processando tudo aquilo... Realmente fiquei meio que chocada com a minha reação.... Aparentemente os jovens de hoje quando descobrem que seus pais eram de uma gangue choram,tentam se matar... Ou até fugem de casa.... Aff que pessoas bregas.... Para mim... Eu me sinto uma grande honra de ser de uma família que antigamente era espremamente louca e "macabra" vamos dizer assim... Deito em minha cama e fico mexendo no celular... Queria saber mais sobre a morte do Lucca.... Realmente aquilo estava muito estranho....)

23:20 da noite..👻

Jk on 

Estava junto a algum dos meus seguranças.... Estávamos recarregando nossas armas enquanto passava pela 2° vez o plano...


Jin:está tudo resolvido então?

Jack:eu acho que sim...

Jk:vamos então... (Saímos todos juntos com as armas em mãos... Desidimos invadir de uma vez... Eramos seis no total... Um dos seguranças arrombou a porta da delegacia fazendo assim o alarme disparar... Adentramos no local rapidamente até ouvirmos gritos e latidos de alguns cachorros...Fomos direto até às cadeias aonde ficaram os presos logo vendo os quatro seguranças... Namjoom e um dos seguranças foram abrir o portão para que os quatro poderem sair...enquanto isso eu e os outros ficamos de guarda...)

Policial: INVASÃO (Ouvimos passos vindo... Preparamos as armas... E logo vimos a porta ser chutada vendo assim os policiais atirando...)

Jk:VAI DEMORAR MUITO NAMJOOM? (Falo Enquanto atirava contra os policiais junto aos meninos)

Nam:SO ALGUNS MINUTOS 

Jin:aish... (Voltamos a atirar... Vinha bastante policiais... Mais conseguimos matar todos... Logo em alguns segundos o Namjoom aparece com os Cinco seguranças...)

Jack:vamos embora! ( Saímos correndo enquanto trocamos tiros ainda... entramos em nossos carros e fugimos rapidamente logo parando em uma rua deserta)todos bem? (O mesmo fala no rádio)

Jin:sim... Os seguranças não sofreram nada... Menos mal...

Jk:perfeito...(olho para o relógio e vejo que era 00:40) Vamos embora... Está tarde e praticamente estão todos cançados 

Nam: ótimo... (Ligamos nossos carros novamente e dirigimos até em casa...)

Jin:será que o taehyung falou algo? (A Voz do rádio saio um pouco falha mais deu para eu entender)

Jack:tomara neh...

Jk:Se ele falou ou não isso só depende dele.... (No caminho eu ouço barulho de tiro e viaturas aparecerem... Olho pra frente e dou de cara a uma pessoa na rua... Freio rapidamente o carro fazendo assim ficar centímetros perto da pessoa...)Merda (Olho para frente e vejo uma menina com uma máscara em seu rosto.. a mesma me olha fixamente fazendo eu também a olhar)Oque? (Aquele olhar... Lembrava de alguém... Mais quem? 

O barulho de sirene estava mais perto a menina olha para trás e voltou a me olhar... Mais logo começa a correr... Fico no tranze por um tempo... Até ser alertado pelo rádio)

Jin:Jeon porra sai daí logo 

Jk:T..tô indo (acelero o carro até chegar em casa...)

A on 

Horas antes 🤨

Estava caminhando sobre meu quarto pensando nas possibilidades do pq Lucca fez aquilo... Não aguentava mais sentia que minha cabeça ia explodir de tanta coisa... 

A:Mano... É impossível de ninguém ter visto o corpo antes dos faxineiros... Ainda mais no térreo que praticamente ficam alguns alunos lá para fumar ou até fazer sexo... E se não for um suicídio e sim um homicídio? (Paro e penso um pouco...) Completamente que se for um homicídio a pessoa estuda na escola e tem algum motivo... Já que o Lucca era um popular que zoava as pessoas.. sendo nerds ou não.... Mais que porra... tem tantas pessoas que tem um motivo único para acabar com o Lucca que fico até perdida... A unica forma vai ser fazer uma pequena mensagem... (Logo uma ideia brota em minha cabeça... Coloco uma roupa e pego minhas coisas.... Abro minha janela e saio rapidamente de casa... Vi nas redes sociais que os policiais estão mais ativos fazendo assim eu ficar um tanto perigoso para mim... Ando pelos corredores das ruas vazias e frias de Busan... Logo chegando na escola..) E vamos lá... (Caço uma parede bem grande e que seja bom para pinchar e que também faça todas da escola verem... Pego as coisas e começo a fazer oque imaginava na minha cabeça.... Não sabia se aquilo ia dar certo mais estava escrevendo....

Depois de longas horas eu acabo... 

Estava quase indo embora... Mais minha curiosidade era tanta que não pude evitar de dar um jeito de entrar na escola e ir no local do "Suicídio".... Como que já arrombei várias e várias vezes a escola para talvez falcificar notas,pegar coisas que os professores pegavam de mim ou até deletar algumas filmagens que tinha minhas de pegas com alguns alunos aleatórios pela escola foi fácil adentrar nela sem ligar o alarme.... Depois de passar pelo corredor escuro eu subi as escadas indo assim até o térreo... Vendo assim o local com fitas da polícia cercando o local... Passei pelos mesmos logo chegando até aonde estava marcado de vermelho...) Deve ser aqui.....(o local tinha uma marca grande de sangue seca sobre o chão... Era sinistro... Andei sobre o lugar para achar algo... E a única coisa que acho era uma caneta azul... Poderia ser de qualquer um... Peguei o mesmo e o enrolei em um paninho que tinha logo colocando na mochila... olho para as paredes a procura de câmeras... E vejo uma.. ela estava ligada) humm que ótimo... (Depois de revistar e não encontrar mais nada eu desço as escadas e vou até a sala de câmeras vendo assim que as telas estavam ligadas.. sento na cadeira e digito algumas coisas....Fiz com que as filmagens de hoje passassem para o meu email do laptop para mais tarde eu vê-las com atenção... Depois disso eu saio da salinha e vou até a porta de saída... Quando eu abri a mesma um grande barulho foi anunciado fazendo eu colocar minhas mãos em meus ouvidos..)Merda... Isso não tinha aqui porra... (Abri a porta rapidamente e sai pelos fundos... Mais logo ouvi sirenes do carro da polícia) droga (começo a correr até perceber que uma viatura estava atrás de mim.... Pego minha pistola e viro para trás logo atirando no pneu do carro fazendo assim o altomovel perder o controle e acabar batendo no Hidrante fazendo assim jorra água para cima...)Isso.... (Derrepente outra viatura aparece em alta velocidade)Caramba eles não desistem não? (Corro loucamente até eu curvar e  adentrar em um corredor percebo três carros passarem rapidamente... Chego na rua e olho para a rua e vejo um carro vim em minha direção Mais logo ele para fazendo assim eu sentir a quentura do motor esquentar minha calça... Olho para o motorista e vejo Jeon?


"Que caralho esse muleque faz aqui?"

 


Notas Finais


Tenham uma boa noite e até segunda 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...