1. Spirit Fanfics >
  2. Meu nerd favorito >
  3. Shopping

História Meu nerd favorito - Shopping


Escrita por: Kim_Nehyung

Notas do Autor


Oi gente 😅😅 já começo pedindo perdão pra vocês... (PERDAAAAAOOOOO) de joelhos 🙄 hehehe
Então eu fiz uma mudança muito pequena, mas acho que não vai fazer diferença 😜 a mãe dá Mayu agora é a Izume e não a konan OK?
Motivo: eu não shippo konan e Itachi kkk
Vai ter um pouco do pensamento de sasusaku nesse capítulo, espero que gostem 😍

Capítulo 8 - Shopping


Sasuke on;;;;;;; 

Confesso que fiquei meio abalado quando Sakura quis me ajudar mas aquela vaca ruiva a empediu, mas não iria deixar isso estragar o começo dá minha amizade com a Sakura que estava dando certo - até demais... Isso me deixa meio que nervoso, um frio na barriga quando ela está perto. Eu nunca fui muito vaidoso igual meu irmão que era o bonitão do colégio e tinha todas a seu dispor, sempre usei roupas normais apesar de ter dinheiro pra comprar roupas caras e mudar de estilo mas eu não quero to bem assim, se for pra ter pessoas por perto que sejam verdadeiras comigo e não só porque eu sou esperto (nerd) e tenho dinheiro, eu quero ser aquele que as pessoas gostam de ter perto, mas acho que nessa tentativa me fechei e acabei perdendo a confiança em todos... Mas com a Sakura está sendo diferente, tomara que seja mesmo. 

Sakura on;;;;

O que você está fazendo Sakura ? Por  que está se aproximando de um garoto que pode te tirar do time das líderes de torcida ? Esse não era o meu sonho ? Ser a melhor líder de torcida ? Por que agora não está parecendo tão importante assim ? Por que o Sasuke em tão pouco tempo está mexendo tanto comigo ? AHHHHHH tantas perguntas que eu não sei responder... Eu... Eu só... Eu só queria respostas, eu preciso me afastar antes que meu sonho vá pelo ralo. Mas eu não consigo... Ou eu não quero ? 

Sasuke on;;;; 

 _ vamos Sasuke para de ser molenga - Sakura me puxava até outra loja de brinquedos, é só pra escolher um brinquedo por que ela está fazendo ficar tão difícil ? 

_ Sakura é só comprar um brinquedo.

_ Sasuke não é só comprar um brinquedo, tem que ser O brinquedo - ela disse rindo fazendo uns gestos estranhos com as mãos 

_ aff... Vamos entrar logo nessa loja - agora eu a puxei sem paciência.

Olhamos um monte de brinquedo até que eu me interessei por um , eu sei que eu tenho um sobrinha e ela é menina mas também sei que ela vai amar, eu escolhi um conjunto de armas de água , mas não são aquelas arminhas pequenas é uma arma super equipada é um kit com 4 armas duas pequenas e duas grandes e eu já estou até pensando a bagunça que vamos fazer e a cara dá dona Mikoto como vai ficar.

_ já escolhi o meu Sakura - eu disse mostrando pra ela e digamos que a cara dela não foi muito agradável se isso fosse um anime ela estaria com uma cara horrível.

_ Sasuke eu não sei se você sabe, mas a Mayu é menina  

_ Sakura eu não sei se você sabe, mas o presente quem vai dar sou eu e pra início de conversa ela vai amar OK ? - eu disse to convencido abraçando o brinquedo - e você já escolheu o seu ? 

_ escolhi - ela disse me mostrando um boneca com asas rosa com roxo e um príncipe que também tinha asas, eu acho que é um principe  - ela vai amar, o que você acha ? - ela perguntou toda sorridente 

_ eu acho que o meu brinquedo é mais legal...

_ fala sério Sasuke - ela me olhou seria 

_ ela vai por que é do desenho que ela assiste toda manhã, que é um saco. 

_ calado Sasuke, você que não entende de meninas- ela disse se virando e indo pra fila do caixa 

_ não entendo mesmo, ainda tento entender você que parece mais criança que minha sobrinha.- ela se virou pra mim com uma cara de " to putona agora" 

_ Sasuke, alguém já te mandou ir a merda hoje ?  

_ não, eu só ando com pessoa educada- eu disse rindo - você é um excessão.

_ ei você está partindo meu coração - ela coloca a mão coração se fazendo de ofendida 

_ com licença, mas está na vez de vocês- a moça do caixa nos chama e eu não tinha nem reparado que já estávamos na fila 

_ desculpa moça - Sakura diz sorridente- é que essa toupeira acabou me distraindo - como ???

_ a entendo - ela diz rindo - é pra presente ? 

_ sim, por favor. - acho que estamos se aproximando demais. 

Sakura on;;;;; 

 Depois que compramos os presentes eu e Sasuke fomos tomar sorvete na praça do shopping, eu comprei um sundae e ele um milk-shake de chocolate com ovomaltine. 

_ Sasuke dá um pouquinho do teu milk-shake ? 

_ não mesmo come o teu sundae aí - ele disse puxando pra mais perto dele a taça 

_ a por favor Sasuke - eu pedi me aproximando dele no banco 

_ sai Sakura é meu - ele disse se afastando e eu me aproximando até ele bater na parede de madeira que separa as mesas 

_ só um pouco - eu disse me aproximando dele e segurando a taça , mas acho que foi um erro nos estávamos muito próximos, ele acabou me olhando nos olhos, acabei me perdendo nos olhos dele, eu conseguia até ver meu reflexo no óculos dele, e sem querer comecei a me aproximar dele é para minha surpresa ele também estava se aproximando , eu já sentia a respiração desconpensada dele batendo no meu rosto, nós íamos nos beijar... 

_ Sakura... Acho melhor você tomar seu sorvete antes que derreta - ele disse afastando seu rosto e foi aí que eu acordei pra realidade mais corada do que nunca 

_ ah.. é claro - eu disse sorrindo abaixando a cabeça , o que eu estava pensando meu Deus.

Terminamos te tomar o sorvete e já estávamos indo embora, eu não queria ir ainda estava muito bom passar o dia com ele mas depois desse ocorrido na praça acho melhor ir embora mesmo. 

Como o shopping não era longe dá minha casa Sasuke me acompanhou de apê a minha casa não era chique igual a dele mas era ajeitadinha.

_ você quer entrar ? - eu perguntei

_ acho que sim - ele respondeu olhando para o chão  e eu vi um pouco de incerteza na sua resposta 

_ vem - eu disse sorrindo o puxando até a porta - olha é simples mas é tudo arrumadinho ta ?

_ não seja boba Sakura - ele disse sorrindo 

_ OK - eu respondi abrindo a porta - MÃE CHEGUEI 

_ A querida que bom pensei que ia ter que mandar a Hinata embora por causa das sua demora - minha disse aparecendo na sala 

_ Hinata ? - ela está aqui em casa ? - ela tá aqui ? - eu perguntei e olhei pra Sasuke que me olhou com um semblante sério 

_ está sim, HINATA A SAKURA CHEGOU - minha mãe gritou pra Hinata que deveria estar na cozinha - e você rapaz quem é ? 

_ele é um amigo mãe , mas ele já está de saída - eu disse puxando Sasuke 

_ Sakura até que enfim você chegou - Hinata apareceu sorrindo mas sua face mudou para surpresa quando viu Sasuke - com o Sasuke... Oi  - ela disse ainda o olhando e a minha em seguida, e agora o que eu faço ? 

_ oh Sasuke... não quer comer um pedaço de bolo que eu fiz ? - minha mãe perguntou para ele toda simpática 

_ não senhora Haruno , obrigada mas já estou de saída - ele respondeu se virando e seguindo em direção a porta 

_ espera Sasuke - eu disse segurando o braço dele - não precisa ir - eu disse o olhando nos olhos 

_ é melhor... Não quero te arranjar problemas - ele disse se virando para minha mãe e Hinata - eu já vou indo... Tchau senhora Haruno e Hinata - ele disse se virando pra mim - até amanhã Sakura 

_ até...- eu respondi e ele saiu, assim que ele se afastou eu fechei a porta e dei de cara com duas estátuas me olhando - só um amigo mãe 

_ ata sei - ela disse rindo - uma gracinha esse seu amigo - ele riu mais ainda indo pra cozinha

_ Sakura ? - Hinata me olhou pedindo respostas  

_ longa história Hina... Longa história.



Notas Finais


Espero que tenham gostado 🙄😍❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...