História Meu nerd (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Namjoon (RM), Kim Taehyung (V), Personagens Originais
Visualizações 298
Palavras 1.683
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii 😁

Capítulo 17 - Você ama ela?


Fanfic / Fanfiction Meu nerd (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 17 - Você ama ela?

Jungkook ON

Assim que cheguei a praça me sentei em um dos bancos e fiquei esperando o Taehyung, pouco tempo depois pude ver o carro dele parando próximo ao lugar, me levantei e me aproximei um pouco assim que ele saiu do veículo.

-O que você quer?-Ele falou com ignorância parando um pouco próximo a mim.

-O que eu quero?-Falei indignado com a cara de pau dele-Sabe eu realmente nunca achei que você prestasse, mas tentar fazer aquele tipo de coisa com a S/N já é demais até pra você-Falei em um tom de voz um pouco mais alto.

-O que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta seu nerd de merda.

-É da minha conta sim imbecil, a S/N é minha namorada, será que você não se deu conta disso não?

-Ela nunca vai ser sua-Ele esbanjou um sorriso sarcástico-Você pode fazer o que quiser mas se acha que vai fazer ela me esquecer está apenas se iludindo-Não consegui ficar sem sorrir da falta de noção desse cara.

-Você é patético-Vi o sorriso que ele tinha nos lábios desaparecer e dar lugar a uma expressão séria-Você tem razão a S/N não é minha porque ela não é um objeto para pertencer a ninguém mas ela está comigo agora e caso você não tenha notado ela já te esqueceu não por minha causa ou qualquer outra coisa, mas por sua culpa, você é o único culpado da S/N não querer mais nada com você, porque você é um completo idiota.

-Cala a boca!-Ele gritou um pouco mais alterado.

-Por que? Não gosta de ouvir a verdade?

A resposta dele foi dar um forte soco em minha face que eu logo retribui com outro na mesma intensidade, quando ele ia tentar me dar outro soco eu desviei e consegui atingir um soco em seu estômago o fazendo cuspir um pouco de sangue mas mesmo assim ele não parou e por um descuido meu conseguiu me derrubar no chão mas antes que ele pudesse fazer alguma coisa eu consegui segura-lo e desferir alguns socos em sua face.

-Por que você não deixa a gente em paz de uma vez?-Perguntei alterado enquanto sacudia ele pela gola da camisa.

-Porque eu amo ela-Ele me deu um soco no estômago e em seguida me empurrou para longe-Eu amo ela e não consigo deixar ela ir embora-Dessa vez sua voz saiu um pouco mais baixa como se fosse um lamento.

-Você não ama ela-Falei me levantando.

-E do que você sabe sobre meus sentimentos?!-Ele se levantou e tentou me dar outro soco mas eu desviei e empurrei ele no chão fazendo o mesmo bater suas costas com um pouco de força.

-O que eu sei é que quem ama não tenta fazer o que você queria mais cedo e também sei que quem ama quer ver a outra pessoa feliz-Falei com as mãos no joelhos e com a respiração ofegante, brigar também cansa, Taehyung ainda estava no chão me ouvindo atentamente-Você acha que eu queria me afastar da S/N quando vocês começaram a sair? Claro que não, mas eu fiz isso porque achei que ela estava feliz com você, me doeu muito me afastar da garota que eu amo mas eu me afastei,e você? Já parou pra pensar no bem da S/N? Já parou pra pensar o quanto você magoou e ainda está magoando ela? Não né, você está preso nesse seu mundo egoísta e não consegue se importar com mais ninguém além de si mesmo.

-Mas eu me importo com a S/N, me importo muito-Ele abaixou a cabeça-Eu só…-Ouvi ele soluçar-...você tem razão eu sou egoísta-Ele levantou a cabeça e pude constatar que o mesmo está chorando-Desde que a minha irmã foi embora eu nunca mais me apeguei a ninguém fiquei com medo de ser abandonado de novo mas aí a S/N apareceu-Ele deu um pequeno sorriso-Meu pai me pediu pra sair com ela porque o pai dela é muito rico mas depois de um tempo eu não conseguia mais me afastar dela, o jeito que ela se preocupava comigo, que ela sorria pra mim e me dava carinho mesmo eu sabendo que não merecia...eu comecei a amar a S/N.

-Sabe Taehyung eu não confio nem um pouco em você, mas agora parece que você foi sincero-Falei para o garoto que agora chorava na minha frente-Deixa a S/N em paz, deixa ela ,e segue sua vida, a S/N te ajudou a amar de novo depois que sua irmã foi embora mas isso não significa que ela é a única pessoa que você pode amar, você ainda vai encontrar alguém especial e...

-Tudo bem-O garoto me interrompeu me deixando surpreso-Você tem razão eu não quero magoar a S/N eu quero vê-la feliz e se pra isso ela tem que ficar ao seu lado que seja-Ele suspirou-Só não me peça pra ficar feliz com isso.

-Eu nunca te pediria isso mas fico feliz que você finalmente caiu na real-Eu já ia saindo mas me lembrei de falar uma última coisa-Taehyung, não incomoda mais minha namorada ou eu vou ter que te quebrar inteiro entendeu?

-Pra quem não gosta de briga você é bem afobado né-Ele sorriu.

-Não, eu só gosto de proteger quem eu amo.

Acho que foi a primeira vez que eu tive uma conversa de verdade com o Taehyung, ele pode ser um babaca, imbecil, encrenqueiro e tudo mais, mas hoje eu também notei que ele assim como eu também tem seus medos.

Jungkook OFF

Acordei um pouco atordoada, na verdade nem me lembro em que momento eu dormi, levantei da cama e olhei ao redor percebendo que estou no quarto de Jungkook mas ele não está aqui, resolvi descer as escadas para procurá-lo lá embaixo mas não o encontrei, só encontrei Namjoon.

-Que bom que você acordou-Ele falou se levantando do sofá assim que me viu descendo as escadas-Tá se sentindo melhor?

-Sim, cadê o Jungkook?-Falei esfregando os olhos.

-E-Ele...saiu-Namjoon respondeu, parecia um pouco nervoso o que me fez ficar um pouco desconfiada.

-Saiu pra onde?

-Ele…-Antes que Namjoon terminasse de responder ouvimos a porta ser aberta, era Jungkook, com alguns machucados no rosto.

-Jungkook!-Falei um pouco assustada por conta dos seus machucados-O que aconteceu?

-Eu briguei com o Taehyung-Ele falou em um tom calmo.

-Mas por que você…-Olhei para Namjoon e imaginei que ele havia contado o que aconteceu mais cedo-Você não devia ter ido brigar com ele, podia ter se machucado sério e o pior é que ia ser minha culpa-Me aproximei dele e analisei seus machucados um pouco mais de perto.

-Ele merecia uma lição-Ele deu de ombros-A gente também conversou, ele falou que vai deixar a gente em paz.

-Como você conseguiu isso dele?

-Só fiz ele enxergar a verdade-Ele falou e em seguida me abraçou repousando sua cabeça em meu ombro-Agora você vai ter paz meu amor.

Eu retribuí o abraço e dei um pequeno sorriso, realmente o que eu mais quero agora é paz. Nós separamos um pouco do abraço assim que ouvimos Namjoon fingir uma tosse para lembrarmos que ele estava ali.

-Bom eu já vou indo-O mais alto falou-Me desculpem por tudo e qualquer coisa que precisar S/N pode contar comigo afinal ainda somos amigos-Ele abriu aquele sorriso largo lindo que só ele tem.

-Obrigada Namjoon-Retribuí o sorriso e em seguida ele saiu deixando eu e Jungkook a sós-Aqui tem caixa de primeiros socorros?

-Sim, lá na cozinha, por que?

-Eu vou cuidar do seus machucados-Dei um pequeno sorriso para ele.

-Não precisa já está tarde e você tem que voltar para casa.

-Eu ia pedir pra Luna que ela me deixasse dormir aqui mas já que você não quer minha companhia eu posso ir embora-Fiz drama e caminhei em direção a porta mas fui impedida de continuar assim que Jungkook segurou meu braço.

-Espera aí birrenta-Ele sorriu-Vai mesmo dormir aqui comigo?

-Só se você quiser.

-Claro que eu quero.

-Então eu vou dormir aqui com você-Ele sorriu e me deu um selinho.

Liguei para Luna e avisei que iria dormir na casa de Jungkook, ela exitou um pouco mas eu sei fazer manha muito bem, meu pai ainda está viajando e minha mãe já estava dormindo, a mãe do Jungkook viajou a trabalho, ela confia muito na responsabilidade do filho e por isso não se preocupa em viajar e deixar ele cuidando da casa e de si mesmo, se ela chegasse agora e visse o filho sentado na cama todo machucado enquanto a namorada está sentada à sua frente cuidando dos ferimentos ela com certeza iria repensar essa confiança, mas ainda bem que ela não vai chegar agora né.

-Aí!-Jungkook afastou o rosto e fez bico pela milésima vez enquanto eu limpava seus machucados.

-Caramba Jungkook, desse jeito eu não vou terminar nunca.

-Mas tá doendo-Ele continuou fazendo bico o que me fez sorrir, uma hora ele sai pra brigar com meu ex namorado e na outra parece mais uma criancinha manhosa.

-Eu vou tomar mais cuidado então tá?-Ele assentiu e eu continuei tentando ter o máximo de delicadeza possível.

Depois de algum tempo finalmente consegui terminar de cuidar dos seus machucados, guardei a caixinha de primeiros socorros e fui tomar banho, Jungkook me deu uma blusa sua e uma cueca que em mim ficou parecendo um calção.

-Que fofa-Ele sorriu enquanto eu saia do banheiro já vestida.

-Tá tirando sarro de mim é?-Coloquei as mãos na cintura e fingi estar brava.

-E se eu estiver?-Ele deu um sorriso sapeca.

-Ai eu desço, pego aquela caixa de primeiros socorros e volto a limpar seus machucados mas dessa vez eu não vou ser delicada não.

-Tá, tá, eu me rendo-Ele se atirou na cama.

Fui até o mesmo e me deitei ao seu lado sentindo ele me abraçar por trás e beijar meu ombro em seguida.

-Obrigada.

-Pelo o quê?-Ele perguntou confuso com meu agradecimento repentino.

-Por tudo, por estar ao meu lado, por me defender e por me fazer feliz.

-Não precisa agradecer, você já me agradece ficando ao meu lado e me fazendo feliz todos os dias-Ele falou com uma voz suave no meu ouvido-Boa noite S/N.

-Boa noite Kookie.



Notas Finais


Espero que tenham gostado 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...