1. Spirit Fanfics >
  2. Meu nerdzinho explosivo >
  3. O que é gaydar?

História Meu nerdzinho explosivo - O que é gaydar?


Escrita por: hoshi_tsuki

Notas do Autor


Estou bem contente em escrever essa história,não sei se ela vai ficar boa, pois é só um teste, e se ficar ruim ou se eu estragar o final eu apago.
Mas deixa eu parar de enrolar
Boa leitura

Capítulo 4 - O que é gaydar?


*BAKUGOU*


Estava num campo cheio de árvores, a grama alta e verde, flores espalhadas, um sol não muito quente e uma brisa gelada e leve. Estava embaixo de uma árvore grande que fazia uma sombra larga. Fico adimirando o lugar até que escuto uma voz atrás de mim, me viro e me deparei com Deku atrás de mim, me olhando com um sorriso muito bonito.


-Deku? Oque está fazendo aqui? - Pergunto a ele e vejo ele se aproximar.


-Kacchan, já disse que você está muito lindo hoje? - diz ele chegando muito perto do meu rosto me fazendo corar muito pela aproximação e pelo elogio.


-Ma-Mas que me-merda você t-ta falando - digo vendo ele me dar um sorriso muito lindo e uma risada doce, caralho, como posso ser tão boiola por ele?.


-Voce fica muito fofo vermelhinho desse jeito - diz ele se aproximando mais me fazendo ficar desnorteado, nossas bocas estão muito próximas, não consigo pensar direito com ele tão perto.


-De-deku - digo já fechando os olhos esperando o beijo.


-KASTUKI LEVANTA AGORA! VOCE ESTA ATRAZADO - Caio da cama com o susto que levei do grito da minha mãe, nem tenho tempo pra pensar oque está acontecendo por que só uma coisa passava pela minha cabeça agora " eu estou atrasado".

 Me levanto num pulo e troco de roupa na velocidade da luz, pego minhas coisas e desci as escadas, pego uma pedaço de pão em cima da mesa e saio correndo até a escola. Faltando uns 20 passos para chegar a entrada eu escuto o sinal tocar " ótimo,agora vou levar bronca" eu pensava em desespero. Entro na sala e me deparei com o professor na frente do quadro.


-Esta atrasado - diz ele me encarando com o resto da sala.


-Não vai mais acontecer - digo baixo mas num volume que o professor escutou.


-Irresponsavel como sempre,né Bakugou - diz aquele meio-a-meio de merda fazendo seus amiguinhos rirem, menos o Deku, ele ficou olhando para o bicolor com tédio, como se essa piada não tivesse graça, e não teve mesmo!.


-Ora seu mer- sou interrompido pelo professor que já estava bravo.


- JA CHEGA!! Bakugou vai se sentar, e Todoroki pera de ficar fazendo piadas com os seus colegas!! - diz ele bravo,olho novamente para o bicolor e ele me encara de volta. 

Me sento e o professor começa a passar a matéria. Dessa vez não podia voltar ao mundo dos sonhos porque essa matéria era importante, mas parece que meu cérebro estava contra mim me levando para meu sonho de mais cedo, "aquilo parecia tão real, parecia mesmo que ele me amava e queria me beijar.... QUE MERDA EU TO PENSANDO?!! Aquele merda nunca iria me beijar, eu Tô parecendo uma adolescente apaixonada sonhando acordada com o seu lindo principe encantado". Eu pensava muito puto por aquilo não ser verdade e ao mesmo tempo bravo por sonhar com um cara que nunca me daria uma chance.... Quer dizer, "eu nunca vou saber se não perguntar né? Mas.... Será que ele me daria uma chance?". 

Olhei pra frente para tentar prestar atenção no professor e vejo as costas do Deku. Sem  perceber fico encarando as costas do Deku e fico pensando como teria acabado se eu continuasse aquele sonho. Fico pensando em tudo oque podia acontecer até que olho um pouco pra cima e percebo que Deku me olhava de canto de olho, fico sem jeito com as bochechas levemente rosadas e desvio o olhar para o chão. 


(.....)


Estava sentado na mesa no refeitório comendo com os meus amigos conversando sobre alguma coisa.


-E então gente, já pensaram oque vão levar? - perguntava a rosada animada com aquela merda.


-Eu vou levar os doces! - diz o Pikachu animado.


- Eu levo os jogos! - diz o cabelo de menstruação com um sorriso gigante.


-Otimo!! Sero você leva os salgadinhos, Bakugou cuida das bebidas, eu e a Jirou cuidamos da arrumação e as músicas - diz ela muito animada, ela acredita mesmo que essa " festa" vai dar certo?.


- Ei! Por que você e a Jirou vão escolher as músicas? - pergunta o Pikachu indignado.


-Porque nós garotas temos melhor gosto para musica- é interrompida pelo cara de fita.


- Melhor gosto??! Você só escuta aquelas músicas que falam de putaria, e aquela ali só gosta de rock! - disse ele contando os fatos.


- Eu não gosto só de rock! Também curto pop! - diz Jirou se defendendo.


- Gente vamos nos acalmar! Olha que tal cada um escolher uma música é o resto resolvemos na festa, oque acham? - diz o ruivo tentando amenizar a situação.


-Eu gostei da ideia - diz o puxa saco do kirishima mais conhecido como kaminari, puta merda só eu que vejo o quão baiola o Pikachu fica perto do cabelo de merda??!!.

Paro de prestar atenção na conversa e olho para uma mesa um pouco afastada da minha, e vejo ele, o ser que assombra os meus sonhos, seria muito errado eu pensar nele de um jeito mais.... Quente? OQUE VOCE ESTA PENSANDO É CLARO QUE SIM.... Mas se eu só pensar ninguém vai saber não é? Pelo oque eu saiba não existe ninguém na escola que saiba ler mentes. Merda, eu Tô me tornando um pervertido, mas porra como não pensar num garoto tão gato como ele?!! AAAAAAAAH MAIS QUE MERDA. Bato minha cabeça na mesa ou lado do meu prato já vazio.


-Ta tudo bem cara? - pergunta kirishima ao meu lado.


-Sim, só estou com sono - minto pra ele com a cabeça ainda sobre a mesa.


-Falando nisso, por que se atrasou hoje? Você não é de se atrasar - diz kirishima me olhando.


-Acho que ele acabou acordando tarde porque estava sonhando com o príncipe dele - diz a rosada com um sorriso travesso no rosto.


-Ta me achando com cara de boiola olhos de guaxinim?! - digo levantando a cabeça com uma carranca.


- Não é surpresa pra ninguém aqui que você é gay amori - diz ela muito naturalmente como se esse papo fosse óbvio ( meio que era).


- Seu não sou gay porra nenhuma!! - digo já ficando bravo com a ousadia dela.


- Você tá tentando falar pra mim que você não é gay?!! - diz ela dando ênfase no 'mim' - Sinto muito Bakugou mas não vai funcionar, se você não deve eu tenho o gaydar - diz ela terminando seu suco.


- O que é gaydar? - pergunta kaminari com uma sobrancelha levantada, ele é lerdo pra caralho.


- É tipo um instinto que te diz quem é gay ou não, por exemplo: o Bakugou, gay! Kirishima, gay! - diz ela apontando para mim e depois para o kirishima, fazendo kirishima ficar meio corado pela afirmação tão óbvia.


- Entendi.... Que legal - diz kaminari com um sorriso. Me levando e começo a me afastar deles - Bro! Onde você vai? - pergunta ele pensando que eu fiquei magoado com oque a cabelo de algodão doce disse.


- Vou no banheiro antes que a aula comece - digo ainda andando até o banheiro.


Chegando lá faço oque tenho que fazer, lavo as mãos e saio dando de cara com a última pessoa que queria ver hoje, Todoroki.


- Olha só quem está aqui, se não é o irresponsável da sala. - diz ele com um sorriso debochado.


- É melhor você calar a boca antes que eu deixe seus dois olhos iguais - digo no mesmo tom o ameaçando.


- Você e que exército? Você é só um nerdzinho fraco que anda com um bando de idiotas, acha mesmo que tem chance contra mim? - diz ele me olhando com superioridade. A vontade que eu Tô de estragar esse rostinho bonito dele é tanta que eu estou me sentindo como se fosse explodir.


- Como é se- sou interrompido pelo Deku que saiu do banheiro e agora estava do meu lado.


- Já chega né Todoroki?! - diz ele no meu lado olhando para o bicolor - Não acha que já zuou ele hoje? - diz ele ainda ao meu lado. O que ele tá fazendo? Porque ele está me protegendo do nada? Será que oque ele disse ontem era verdade?.


- Ué?! Midoriya Izuku não quer mais zoar o nerdzinho da turma? Você tá bem? - Diz o meio-a-meio encarando Deku com uma sobrancelha levantada.


- Estou, só meio cansado e não Tô afim de complicar mais o meu dia esquentando minha cabeça com ele - diz ele cruzando os braços e porra que visão maravilhosa dos músculos dele tencionados - vamo bora que já vai bater o sinal - diz ele já começando a caminhar.

Vi eles caminhando pelo corredor e antes de virar em eu vi Deku virando o rosto e me encarando de canto de olho. Fiquei lá parado pensando oque acabou de acontecer por uns 2 minutos, ele tá tentando mudar? Ele quer se aproximar de mim novamente? Claro que não, pare de ser besta, mas sonhar não custa nada né?.



Notas Finais


Chegou aqui? Que bom isso significa que está me acompanhando, e eu fico muito feliz com isso
Como eu disse antes isso é só um teste então se ao enrolar da história começar a ficar ruim vocês já estão avisados desde já
Me desculpem os erros e até o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...