1. Spirit Fanfics >
  2. Meu noivo de infancia >
  3. Toshi's

História Meu noivo de infancia - Toshi's


Escrita por: EliasZin

Notas do Autor


Oi..

Capítulo 6 - Toshi's


Ochako Pov

Mais uma manhã, mais um novo dia.

Uma semana se passou desde que eu cheguei na UA, e uma semana desde de que reencontro a minha paixão de quando eu era criança. E desde que quase nos beijamos no quarto dele, as vezes, nós temos tido dificuldade para falar um com o outro. As vezes quando eu olho para ele, lembro do nosso quase beijo e travo. Mas na maioria das vezes, tínhamos uma casa nversa normal. Com direito a memórias, vagas mas nostálgicas. Micos e trapalhadas que fizemos durante o prezinho. 

Mas agora meus olhos estavam no meu outro problema, minha colega de quarto estrupadora de melhores amigas.

Desde de que chegamos aqui, ela tem ficado insuportável! Toda Santa manhã ela fazia algo diferente. Primeiro, ela dormiu entre as minhas pernas. Na segunda vez ela me acordou batendo com um pênis de borracha na minha cara e dizendo que queria brincar comigo. Tipo: O que?! 

E agora... Lá estava ela, peladona da silva na minha frente, com fones de ouvido e rebolando.

- Mas que... Mina!! O que você tá fazendo?!

- Uhmm... - Ela percebe que eu acordei e tira os fones- Mozão! Você acordou! - Ela se joga em cima de mim e me abraça. É sério, o que ela tem usado para ficar louca assim?

- Para com esse negócio de Mozão! - Eu empurro ela.

- Não.... - Ela sorri.

- Por que que você tá dançando, e ainda por cima pelada?

- Eu acabei de sair do banho. E daí antes de eu botar uma roupa, lembrei de uma música e fui atrás dela para ouvir, daí eu comecei a dançar.

- Ooh.... Então tá....

- Falando nisso, tá afim de ir numa festa hoje Mozão? - Ela pergunta indo até o armário.

- Festa?! Tipo... já?

- Pois é - Ela diz com um sorriso - Um garoto que eu peguei esses dias me chamou para uma festa que o amigo dele ia dar, num salão aqui perto do campus, tipo uma despedida das férias. E ae, o que me diz? Encher a cara, rebolar a noite toda, dar uns pegas em geral! Eu você e as meninas. Como nas festas no final do ensino médio.

- Eu vou passar essa - Eu respondo.

- O que? - Ela se assusta com a resposta - Tem certeza? Pensa bem. As meninas também vão, até a Momo!  

- Eu não tenho tempo para festas Mina... - Eu respondo junto de um suspiro - Estou procurando um emprego aqui por perto.

- Para que você precisa de um emprego? Você pegou uma bolsa de 100% - Ela diz, finalmente colocando uma peça de roupa.

- Mas os livros não são de graça. Nossa comida não é de graça. Se alguma coisa muito importante, como meu celular, quebrar ele não vai ser de graça! Entendeu?

- Mas daí é só falar com a Momo.

- Daí os pais dela arrancam ela de nós e da Kyouka, por estarmos nos aproveitando dela. Iria parecer que só somos amigas dela pelo dinheiro.

- Não somos? - Ela pergunta com cara de tonta. Ela só pode estar de zoeira!

- Eu estou indo! Vou ver se o restaurante do campus precisa de uma garçonete.

- Hhhum boa ideia - Ela diz com um sorriso - Se te aceitarem, você me empresta o uniforme?

- Por que você quer o Uniforme de garconeeehti... Você quer usar de Cosplay sexual na hora de transar com uns Otakus por aí...

- É - Ela sorri "Delicadamente". Eu não falei mais nada, peguei uma toalha e uma roupa e fui para o chuveiro. Tenho que ir atrás de um trabalho, não tenho tempo para as Putaria dela.

1 Hora depois

Estou começando a ficar menos perdida nesse campus gigantesco. Finalmente, depois de poucas falhas no caminho, cheguei ao restaurante principal da UA. O Toshi's. Toshi deve ser o nome do dono. Bem.. hora de falar com ele e pegar esse emprego para mim. Não sou boa em muita coisa, mas se tem uma coisa que eu sei, é ir de lá para cá atendendo clientes. Sempre que eu precisava de um trabalho, xablau! Garçonete. Eu precisava de um celular novo, Garçonete! Meus pais não conseguiam pagar as contas, Garçonete! Meus pais não tinham dinheiro para gastar com meu irmão recém-nacido, Garçonete!! 

Nunca era por muito tempo, sempre que a nescecidade ia embora, eu pedia para sair, tanto que meu contrato com os meus chefes era verbal, nada no papel para não precisar pagar multas de recisão ou coisas assim quando eu fosse embora. Mas só depois eu fui descobrir sobre seguro desemprego e Aviso remunerado e no dinheiro que eu poderia ter ganho.

Mas, vamos deixar isso pra lá. O Foco agora é o Toshi's! O restaurante mais comentado da UA, fora a Pizzaria do Diretor. O cara tem a maior faculdade do mundo nas mãos,ganha dinheiro de burgueses safados que vem estudar aqui ,(Momo cof cóf) e uma Pizzaria para sugar o dinheiro de quem não paga a faculdade também. SUPER STONKS!!

Aaah me perdi de novo. Bem, vamos ao foco principal, eu finalmente abro a porta do restaurante. Mas quando eu dou um passo dentro do restaurante, eu vejo... O IZUKU!!? Ele está atendendo um cliente... ele trabalha aqui? Ele tá de Smoking e um avental por cima. E uma boina e o cabelo dele tá para o lado... Tão fofo... Espera, que?! Ahh meu rosto tá quente, eu devo estar super vermelha. Aaah ele tá olhando para mim!!!

- Ochako!! - Ele me nota e vem na minha direção. Socorro! - Bem vinda. Vai querer algo?

- Oi Izuku... Você trabalha aqui? - Eu pergunto

- Dava para ter feito uma pergunta menos óbvia?

- Não... - Eu brinco - Mas sim eu quero uma coisa sim.  Um emprego. Posso falar com o seu chefe?

- IZUKU!! PARA DE PAQUERAR A MENINA E VOLTA AO TRABALHO!!! - Uma mulher grita do balcão. Ela vestia um uniforme parecido com um dele, parecia ser forte e tinha um cabelo preto preso num rabo de cavalo.

- FOI MAL NANA! - Ele cora e volta para as mesas e começa a atender os clientes. Enquanto eu vou até até aquela moça no balcão.

- Oi... Desculpe por o que aconteceu agora...

- A culpa não é sua, menina... Mas é imprecionante como toda garota que chega aqui da em cima dele, até às que vem acompanhadas. 

- Bem.... Acontece que ninguém tava dando em cima de ninguém. Eu e ele somos amigos desde o prezinho - Eu digo meio corada.

- Aaaaaah tá... 

- Mudando de assunto: Eu vim atrás de um emprego, como garçonete. Aqui, o meu curriculum - Entrego o papel para ela. Ah e antes que você venha meter o pau no autor e falar que ele escreveu errado, não se escreve "Currículo". 

- Bem.. - ela o analisa - Vou levar para o chefe e ver o que ele pode fazer, mas se você é amiga do Izuku, eu acho bem possível te contratar, já que o dono é o pai dele. 

- Pe-pera aí, pai do Izuku!? - Eu fico embasbacada.

- Padastro, na verdade... - O próprio esverdeado aparece no balcão e fala - Aconteceu muita coisa desde que sai da nossa cidade natal. 

- Ele e o diretor da UA são muito amigos. Ele mesmo recomendou o Izuku para entrar.

- Mas isso não é justo! Alunos recomendados só precisão acertar 50% da prova para ganhar 100% de bolsa!! Eu tive que acertar 85% de 80, para entrar de graça! - Digo, fingindo estar brava, inflando as bochechas.

- É eu sei, mas eu acertei 90%... Sabe como é né... Só para garantir - Ele se gaba.

- Exibido!! - Cruso os braços. Ele solta uma risada, que fofo.

- Izuku! Ao trabalho!! - Ele então volta para o seu serviço.

- Ochako - Ele me chama - Minha pausa é daqui a 10 minutos. Espera mais um pouco e daí a gente senta para conversar e tomar um Sunday. Eu pago.

- Tá - Concordo e enfim ele volta para o trabalho dele. Eu então pego uma mesa e fico observando ele indo de lá para cá. Não estava tão cheio, mas claramente ele estava exausto. Também, trabalhando sozinho. Se ele vai mesmo fazer uma pausa, quem vai ficar no lugar dele?

- Melissa!! O que deu em você? Isso é hora de chegar?! O Izuku tá se acabando, aqui sozinho - Nana disse, olhando com raiva para a Mulher loira de óculos que acabará de entrar.

- Desculpa Nana. Meu despertador não tocou de novo.

- Pela 5° vez seguida?! - Ela fica mais furiosa ainda - Anda logo e vai se trocar! A pausa do Izuku é em 5 minutos. 

- Tá! Eu tô indo - Ela entra desesperada na porta atrás do balcão.

Em 2 minutos ela volta com o uniforme feminino do lugar. Uma saia amarela e uma camisa azul com detalhes em vermelho.

- Me desculpa Izuzinho - Ela fala ao passar para o Izuku.

- Escuta Melissa! Eu sei que você curte ir em festas e tudo mais, mas devia manerar. Só por que seu pai e o Toshi são amigos, não quer dizer que ele vai manter seu emprego - O Izuku responde. Eu finjo não estar ouvindo, e mexendo no celular.

- Ta, tá! - Ela da de ombros - Aquela garota já foi atendida? - Ela pergunta para ele, apontando para mim.

- Sim, ela só tá esperando a outra pessoa chegar para pedir - Ele responde e eu solto uma risadinha.

- Izuku! Pode fazer sua pausa! - Nana grita.

- Tá! - Ele sai de perto daquela Melissa, e vai até a porta atrás do balcão e rapidinho volta com dois sundays na mão, vindo na minha direção e se sentando comigo - Bem, eu tenho 28 minutos. Vamos aproveitar - Olho de relance para Melissa que olhava, sem graça para nós de vê em quando.

- Tá - Eu respondo e começo a tomar meu Sunday. Ficamos em silêncio um pouquinho. Não sabia o que falar - Bem, deve ser meio desconfortável para você falar disso, mas.. o que aconteceu com seus pais? - Sua idiota, ele vai ficar desconfortável, triste e vai sair antes de vocês terminarem o Sunday!

- Não é nem um pouco desconfortável - Ele responde com um sorriso, mas não era forçado, aaah que bom, nosso papo pode fluir agora - O Rompimento dos meus pais foi de boa. Eles simplesmente não sentiam mais nada um pelo outro. Foi quando eu tinha 18, então eu não fiquei abalado, nem nada. Meu pai se mudou para a França. Minha mãe continuou aqui e depois de um tempo conheceu o Toshi e eles se casaram. 

- Por que você não chama o Toshi de pai ou mesmo de padastro? - Que pergunta idiota eu fiz!!

- Eu ainda converso com meu pai e ainda nos damos bem. Seria estranho eu passar a chamar o Toshi de pai.

- Você visita ele e tudo mais? - Finalmente uma pergunta descente!

- Direto. Nice é uma cidade ótima.

- Sério? Então seu pai deve estar numa "Nice" lá - Brinco, e ele faz uma cara de descepção.

- Essa foi péssima!

- É, eu sei.. Mas e aí, você se dá bem com seu padastro?

- Super bem! Ele é muito legal comigo é um ótimo marido para minha mãe. 

- Izuku! Mais 5 minutos! - Nana o avisa.

- Tá. Desculpa Ochako, conversamos outra hora. Meu horário acaba as 15:00, quer fazer algo mais tarde?

- Que tal uma revanche no Smash? Ou no Dragon Ball Fighterz? 

- Vamos de Smash! Eu nunca ganharia de você no Fighterz... Como você faz para ser tão boa?

- Treino! - Na verdade eu só fico apertando todos os botões aleatóriamente. Ou fico só nos combos automáticos, mesmo.

- Legal... Bem... eu tô indo - Ele chupa o Sunday dele rapidamente, acabando com o copo e quando termina, fica gemendo de dor e com a mão na cabeça.

- Gelo na Cuca? - Ele começa a rir e eu também e fico aproveitando meu Sunday, enquanto ele volta para dentro da porta do Balcão, logo depois voltando e continuando com o trabalho dele. 

Fiquei lá por mais uns minutinhos, mexendo no celular. A Mina ficava me mandando um monte de mensagens, perguntando se eu já tinha mudado de ideia, se eu queria ir naquela festa que ela falou antes. E.. Mas que merda é essa?! Ela me mandou um.. NUDE?! Eu cuspi um pouco do Sunday que eu tinha colocado na boca.

- Ochako, você tá bem? - Ele pergunta - Quer um copo d'água?

- Por favor - Eu respondo. Caralho, Mina qual é o teu problema!?

- Então você é dessas... - Aquela Melissa fala olhando para a tela do meu celular. QUE SUSTO! - Essa é sua namorada?

- Não! - eu tiro o telefone da visão dela - Ela é só a minha companheira de quarto tarada. 

- Escuta aqui.. fica longe do Izuzinho, tá bom? - Ela me diz com um olhar ameaçador e eu começo a encara-la com raiva - Ele é bonito demais para ficar com uma Zé ninguém.

- Escuta aqui.. Eu conheço ele desde o prezinho amiguinha.. então eu acho que tenho direito de ficar perto dele mais do que você!

- Tsc - Ela resmunga e sai de perto de mim. 

- Aqui Ochako - Ele aparece me dando um copo com água e eu bebo.

- Já não gostei dela! - Digo olhando para a Melissa - Ela chegou aqui, quando você saiu e falou para eu me afastar de você. 

- Ela tem uma queda por mim - Ele me disse tão tranquilo - Você não sabe quantas vezes eu dei o fora nela.

- Por que?

- Por causa - Ouvimos um grito e vemos ela caída no chão suja de café quente, enquanto as pessoas riam dela - Disso... - Eu tento segurar a risada, mas não me seguro e gargalho apontando para ela - Sem contar que ela é super mesquinha.

- Aaah entendi.. bem eu vou indo! Você tem uma moça olhando com raiva para você e para a mesquinha - Ele olha para o Balcão e vê a Nana olhando com raiva para ele e para Melissa - Até mais tarde.

- É tchau!

30 minutos depois

Fui até a praça central do Campus, cento numa das árvores e começo a descansar. Então eu fecho os olhos. E começo a sentir a brisa das árvores.

.

.

.

.

.

.

- Ochako!! - Eu ouço o meu nome, e abro os olhos e era o meu melhor amigo, o Izuku. Era a hora do recreio na creche - Vem Ochako! Tenta me pegar! - Ele sai correndo pelo play ground. Eu vou atrás dele, começo a correr sem parar, vendo ele sumir no horizonte começo a correr atrás. Estou ficando cansada. Olho para baixo e vejo o chão ficando longe. Estou ofegante, mas não posso parar. Essa faculdade é o começo que eu preciso para salvar meus pais da miséria. Eu volto a olhar para frente e trombo com alguem antes de ver quem era. Eu caio de quatro e a pessoa sentada, e eu por cima dela - Oi Ochako - Ele fala e eu olho para cima e vejo o Izuku, agora adulto e ele começa a aproximar o rosto e eu também - Ochako - Ele fala meu nome num tom suave - Ochako.. Ochako..

.

.

.

.

.

.

- OCHAKO!!!!! - Eu ouço alguém me chamar, e acordo com o susto.

- O que?! Quem!!? - Olho para a pessoa e vejo a Kyouka, junto da Momo.

- Aí que bom - Momo comemora - Estávamos tentando te acordar há minutos! 

- Você parece uma pedra quando dorme! Não acorda nunca! - Kyouka comenta.

- Eu dormi!? Que horas são?!

- 16:10 - Momo fala. Não acredito que dormi a manhã inteira!! - Você nos deixou preocupadas. 

- Aah, desculpa gente - Levanto e caminho junto delas na direção do Dormitório.

- Tá tudo bem. Você vai na festa?

- Não. Eu arranjei um compromisso.

- Aah qual é Ochako! Vamo nessa! Nós 6 que nem na época do final do ensino médio! A Mina tá super chateada que você não vai.

- Foi mal gente, mas eu realmente não quero ir. Vamos voltar para o dormitório.

Nós três seguimos o nosso caminho até o Dormitório da Faculdade. Mas no caminho todo, meu sonho esquisito ficava voltando para a minha cabeça e eu corava na hora. Mas foi o que eu precisava para me tocar do que estava acontecendo. Estou ficando apaixonada pelo Izuku..


Notas Finais


C • L • I • C • H • Ê


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...