História Meu noivo é o Drácula - Capítulo 50


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Sangue, Vampiro
Visualizações 257
Palavras 983
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi gente, desculpa a demora, aqui esta o capítulo que muitos estavam ansiosos para ler.

Capítulo 50 - Vladimir vs Mason


Fanfic / Fanfiction Meu noivo é o Drácula - Capítulo 50 - Vladimir vs Mason

Mason sorriu ao ver a sede de Vladimir e matá-lo, só que ele estava muito confiante que sairia vencedor desta luta já que tinha em seu poder Shion e Yuuri que para Vladimir eram seus bens mais preciosos. Vladimir ia para cima de Mason mas o mesmo o fez parar quando colocou em sua frente Shion que segurava Yuuri protetoramente em seus braços. - Vai mesmo me atacar Vladimir? - Perguntou risonho vendo o ódio no olhar do vampiro. 

- Solte ele, sua briga é comigo! - Vladimir estava pensando em um jeito de atacar Mason sem ferir Shion que foi colocado como escudo em sua frente e o que menos queria era que Shion e sua filha saissem feridos.

- Se importa tanto assim com eles? - Estou imprecionado nunca imaginei que o todo poderoso primeiro vampiro fosse tão mole. - Sorriu ainda segurando Shion que olhava para Vladimir com um olhar suplicante em um pedido silencioso de ajuda.

- Solte ele e verá que é o mole. - Falou ameaçador.

- Sabe, eu estava pensando em como esse pequeno deve ser gostosinho na cama. - Com a outra mão Mason apalpa a coxa de Shion que tenta se afastar não gostando nada daquele toque nojento, Shion sentia nojo daquele vampiro e não queria ser tocado com ele. - Quieto! - Mason deu um puxão no braço de Shion que fez o menor gemer dolorido por causa da brutalidade do vampiro maior. Vladimir emitiu o que parecia um rosnado de puro ódio, não queria que ninguém além dele tocasse seu noivo daquele jeito.

- Eu vou arrancar sua cabeça Mason! - Vladimir ameaçou.

- Quero ver tentar, antes que arranque a minha eu arranco a do seu namoradinho aqui. - Mason segurou o pescoço de Shion com certa força.

- Vlad... - Shion tenta chamar seu noivo e acaba tendo seu pescoço mais apertado pela mão de ferro, fria e bruta.

Vladimir vendo a cena estava quase entrando em desespero, ele nunca foi de se desesperar mas vendo e atual situação de seu noivo e filha, seus bens mais preciosos alí nas mãos de seus maior inimigo que claramente queria os ver mortos, não, não podeiria permitir que isso acontecesse, não deixaria que Mason matasse Shion e nem sua querida filha Yuuri que acabara de nascer e já esta sofrendo algo tão ruim. A fúria de Vladimir almentou em tal ponto que podia-se ver uma aura densa e negra em volta de Vladimir, fazia tempo que ele não ficava tão furioso, até mesmo porque ele tentava controlar esse seu lado sanguinário, não queria que Shion o visse assim fora de controla mas era o único jeito de salva-los e se esse era o único jeito ele não exitaria e reduziria Mason a pó.

- Shion. - Vladimir o chama e o menor o olha com dificuldade por ter seu pescoço apertado por Mason. - Proteja Yuuri e feche os olhos. - Sem questionar Shion aminhou a filha em seu peito protetoramente e fechou os olhos apertado, sabia que algo iria acontecer e não queria ver nada, só queria que tudo acabasse logo e ir para casa com Vladimir e sua filha. Vladimir assim que Shion fez o que foi mandado antes que Mason pudesse ter qualquer reação Vladimir avançou e menos de um picar de olhos e quebrou os braços que segurava Shion que não perdeu tempo em sair dali carregando sua filha porta a fora daquela velha cabana e quandon Shion saiu viu Yuu e Deny se aproximando, Deny correu até Shion e o abraçou, Yuu o seguiu e abraçou os dois.

- Você esta bem? - Perguntou Yuu preocupado.

- E-Estou, mais Vlad. - Yuu olhou para a velha cabana.

- Não se preocupe com ele, Vladimir é forte e vai reduzir aquele mizeravel a pó. Vamos sair daqui, você não precisa ver isso. - Yuu e Deny levam Shion dali com a filha e dentro da cabana Mason se recuperava rápido, seu plano fora por água abaixo agora não tinha outra alternativa a não ser enfrentar Vladimir que foi de novo para cima de Mason que esquiva dos ataques furiosos, mas não conseguiria manter aquele rítimo por muito tempo seu corpo já estava cansando seu rítimo diminuindo até que Vladimir o acertou em cheio e o corpo do outro vampiro foi arremeçado para fora da cabana e rolou rolou pelo chão.

- Droga! - Preguejou Mason se levantando e nem teve tempo de nada pois recebeu um novo golpe, seu corpo voou de novo e bateu contra um arvore.

- Isso acaba aqui, e agora. - Fala Vladimir se apróximando de Mason que ataca Vladimir com vários golpes que o vampiro se defende de todos eles com maestria e tentou acerta-lo com suas garras afiadas mas Mason pulou tomando distancia.

- Essa passou perto. - Falou Mason aliviado e logo revolveu atacar novamente, sabia que Vladimir era mais forte que ele mais não se renderia tão fácil, lutaria até o fim.

- Acha que pode lutar contra mim? Arrancarei todos os seus membros antes de te matar Mason. Ninguém toca no que é meu. - Vladimir com toda sua fúria atacou Mason com tantos golpes que o mesmo não conseguia se defender de todos eles, Vladimir segurou os braços de Mason que estava atordoado com tantos golpes teve seus braços arrancados, sangue jorrava para todos os lados inclusive no próprio Vladimir que nem ligou para o fato, Mason gritou e tentou correr como da última vez mas dessa vez não, dessa vez Vladimir não deixaria Mason fugir e antes que o vampiro corresse Vladimir o pegou pelo pescoço o erguendo o ar como se não fosse nada. - Agora é o seu fim. - Vladimir o colocou no chão, Mason nem teve tempo para nada, foi tudo muito rápido, o vimpiro arrancou sua cabeça sem piedade alguma o corpo sem braços e sem cabeça desmorona no chão de terra. Vladimir suspirou, tudo tinha acabado.

Continua...



Notas Finais


Gostaram? Espero que sim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...