História MEU NOME E GAIA CHARLOTTE. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Aventura, Historia Original, Romance Favorito
Visualizações 6
Palavras 874
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


O começo de uma história de uma menina com um nome estranho que odiava sua familia e fica em apuros apos ser sequestrada e deixada no meio de uma floresta , tendo que encontrar a casa do sequestrador em 2 dias enquanto e caçada por outras pessoas que também fazem parte do jogo , cada um recebeu uma roupa com o seu numero de jogador pelo sequestrador.
Sao avaliados sem serem percebidos e no final quando chegarem ao objetivo recebem uma plaquinha com o valor da sua recompensa .
Nesse jogo so ficaram vivos so os fortes .

Capítulo 1 - Como tudo começou ... A número 013


Fanfic / Fanfiction MEU NOME E GAIA CHARLOTTE. - Capítulo 1 - Como tudo começou ... A número 013

--- Ei charlotte ! Oque foi nao esta feliz ? Nos ganhamos.

Charlotte : paro ao sentir sua mão sobre meu ombro .nao e nada so estou  cansada .E anna eu acho que você deveria ir pra casa .

Anna :nem pensar de ir pra casa agora  reviro os olhos . nos vamos e comemorar com os garotos . pego a mão da mesma e  saio puchando ate onde estava os garotos.

Charlotte : penso oque eu to fazendo aqui ?  dou um sorriso forsado
quando vejo os garotos. nos eramos amigos desde criança  bom eles eram amigos eu era a estranha no meio deles .sempre me senti assim quando estava perto deles .

Anna: agora sim o time esta completo . Sorrio 

Benito: boa noite  charlotte ! Parabéns pelo jogo voce foi otima .

Charlotte: Asceno com a cabeça e logo digo boa noite pessoas . Foi so um jogo benito sorrio fraco .

Anna: sorrio pelo modo estranho da mesma .

Paulo: nao seja boba gaia passo a mão sobre sua cabeça . Você e muito estranha ao começar pelo seu nome , dou guargalhadas ao brincar com a mesma .aquele  gol que voce fez foi sinistro garota .

Charlotte: tiro sua mão da minha cabeça,  entao onde vamos ? 

Benito : eu tava pensando da gente ir naquele restaurante que você gosta. 

Anna : por mim fechou. 

Paulo : sim pode ser .

Charlotte:  estava encomodanda queria ir pra casa vamos entao respondo .

Nos ja estavamos locau e depois de cada vergonha que o paulo passou na gente ja tinha dado no limite.  Eu odiava aquele cara me dava vontade de vomitar so de ouvir a sua voz .

Benito : olho pra charlotte e sorrio . Ei gaia charlotte eu queria te fazer um pedido .

Charlotte: olho pro mesmo . E vejo o momento em que e interrompido por uns caras encapuzados e com mascaras que ja chegaram atirando naquele pequeno restaurante . So consigo ver eles levarem o Benito  logo depois fica tudo escuro e escuto a voz da anna ela gritava pra eles me soltarem e tambem o desespero das pessoas . Eu estava num lugar bem apertado e escuro , começo a chamar pelo benito e grito o seu nome .

--- ele nao vai te escutar , aplico calmante na mesma .

Charlotte:  acabo dormindo. 

" NO DIA SEGUINTE ''

Charlotte:  acordo bem devagar sentia dores pelo corpo .quando fixo os meus olhos eu estava no meio de uma floresta , me levanto tinha uma bolsa do meu lado nao era a minha . Mesmo assim a abro tinha uma roupa para mim era uma saia bem curta preta uma blusinha e um cazaco  de frio enorme que tinha uma numeração era 013 . Tinha um coldre de perna e algumas pistolas e uma bota  coturno  e uma carta .

"Ola Gaia charlotte seja bem vinda ao meu jogo você rescebeu seus equipamentos para o combate .

Voce tem 2 dias pra chegar ate minha casa logo que acabar o prazo nos sairemos de avião para outro lugar e se voce nao estiver aqui ira fica para traz . 

aqui não e o Brasil voce esta bem longe de casa .

E lembrece você esta sendo caçada , e o melhor a se fazer e caçar também. Todos resceberam uma arma de acordo com a suas abilidades .

Você recebeu sua numeração e aparti de agora você tera que defender sua vida porquê aqui e matar ou morrer. 

Não chegue perto dos animais e não coma qualquer coisa você pode morrer .

Alias a sua roupa vai ficar linda em você. Bom sei que você não gosta dessas roupas mais meu jogo minhas regras. 

Assim que você escutar um barulho de foguete saiba que o jogo começou. Não tem como fugir eu estou os observando. 

Chegue ate o final e eu dou sua liberdade .''

Charlotte:  fico olhando aquela roupa .eu nao tinha outra opção ja que estava núa . Me visto e logo em seguida ouço os foguetes era o começo do jogo .amarro meu cabelo que nem as personagens de anime . E saio por ai atrás da tal casa que eu deveria achar . Estava preocupada com o Benito . Sera que eu vou vê-lo novamente,  e o que ele ia me dizer eu estava sozinha no meio do nada , bom sempre me sentia assim , mais talvez o medo estivesse tomando conta do meu coração. Mais eu sabia que se eu ficasse eu iria morrer e se eu não fosse ficaria pra traz , e mesmo odiando a minha familia tinha o meu irmão gêmeo que eu adorava eu e ele todos os dias nos depediamos como se fosse a ultima vez que a gente poderia se ver . Eu nao morava com eles eu morava sozinha talvez seria um motivo pra eles nao sentirem minha falta , mais tem a Anna todos viram oque aconteceu eles iam nos procurar . Oque me matava não era isso mais sim o fato de que eu poderia me topa com uma pessoa que estava déspota a me matar e eu queria morrer ja fazia muito tempo talvez anos .mais a vontade de termina esse desafio era a oportunidade para mim ter algum objetivo de vida . Escuto Passos e me escondo .


Notas Finais


Ela ja ta no jogo agora e matar ou matar .

Proximo capítulo : fiquem de olho na 013 .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...