1. Spirit Fanfics >
  2. Meu nome é:Potter, Harry Potter. >
  3. Epílogo.

História Meu nome é:Potter, Harry Potter. - Capítulo 36


Escrita por:


Capítulo 36 - Epílogo.


Fanfic / Fanfiction Meu nome é:Potter, Harry Potter. - Capítulo 36 - Epílogo.

     Quatro meses depois, Harry estava na varanda de seu apartamento fumando um cigarro.

          __ Vida, será que precisa de mais chantilly, neste verrine?

     Harry sai da varanda e caminha para a cozinha e observa Draco olhando sério para uma taça recheada de chantilly com morangos a sua frente como se fosse um cirurgião fazendo uma complexa cirurgia.Quando ele chega próximo da taça, ele passa o dedo no chantilly levando-o a boca. E como consequência leva um tapa na mão..

         __ Ei! Este verrine me deu um trabalho dos infernos!Você tem noção de como é difícil fazer as camadas ficarem perfeitas na taça. Esta é a sobremesa para o jantar com os meus pais, hoje.

     Harry passa novamente o dedo nela, levando-a agora a boca de Draco e lhe dá um selinho.

          __ Eu tenho um idéia melhor para ela __diz, Harry sorrindo.

          __E que idéia seria esta?

           __ Está.

   Harry derruba tudo que está em cima da mesa e senta Draco nela. Começa a despi-lo lentamente, enquanto vai a cada área descoberta dando beijinhos e lambidinhas.

        __Ah... Harry. Está tão gostoso. Mais meus pais eram chegar.

        __ Você sabe que ainda temos algumas horas antes disto. __mordiscando o  ouvido de Draco, diz__Tem certeza que deseja que eu pare?

         __ Com esta boca me beijando desta forma ... não.

    Draco começa a ajudar Harry a se despir. Quando ambos já estão nus,começam a se tocar. Harry pega o chantilly e passa sob o mamilo de Draco e depois o abocanha. Draco chega a estremecer de prazer, pois a sensação provocada pela textura e temperatura do chantilly junto com a boca de Harry o leva a loucura. Harry pega um dos morangos na taça e coloca na boca. Draco levanta a cabeça e rouba o morango dos lábios de Harry iniciando um beijo.

    Harry pega mais um pouco do creme e passa em toda a extensão do braço de Draco desde as pontas dos dedos até o ombro. Em seguida ele chupa um por um os dedos e continua com a língua subindo até chegar ao ombro onde deposita um beijo.

         __ Feche os olhos amor e me diga o que eu estou desenhando.

   Harry mergulha novamente os dedos na taça e vai fazendo três riscos no tronco de Draco desde o ombro até o osso do ilíaco. Desenhando um X.

     Draco extreme-se com o toque e diz: é um X.

           __ Bom, garoto. __ diz Harry.

    E depois vai com a língua apagando o desenho. Quando chega ao mamilo que estava coberto de creme, ele passa a língua em movimentos circulares contornando a auréola, para em seguida abocanhá-la e sugá-la. Draco com isto abre os olhos gemendo com o prazer despertado pela boca de Harry brincando com seus mamilos já bastantes sensíveis.

         __Não, Não.. Continua com os olhos fechados, diz Harry.

     Draco novamente fecha os olhos.

        __Adivinha o que eu estou desenhando?__ diz, Harry desenhando em volta do umbigo e colocando um morango no centro do desenho.

          __ Um coração __diz ,Draco arfando.

    A resposta tem como recompensa uma lambida e uma mordida em cima do morango. Harry vai em direção a boca de Draco para compartilhar com um beijo a recompensa pela adivinhação.

         __ E agora? __Harry passa o dedo com creme na virilha de Draco, próximo a seu pau. Enquanto que com a outra mão massageia os testículos.__Vou te dar um chance.É uma letra.

            __ Por Merlin! Como você deseja que eu adivinhe se eu não consigo nem mais raciocinar.

             __ Era esta a resposta que eu desejava ouvir

   Harry, novamente pega com a mão agora uma porção  generosa de chantilly e cobre o pênis de Draco com ele, deixando-o todo coberto.  Levantando a cabeça, olha para Draco tão entregue as suas carícias e sorri.

            __Esta é a sobremesa que eu amo.

   E começa a lamber desde a base ao ápice onde começa a fazer com a língua movimentos circulares. O pau de Draco esta tão sensível ao toque que acompanha o movimento como se fosse uma dança entre eles. Harry abocanhar todo o pau, indo até o talo e começa a subir e a descer.

    “Se eu soubesse que isto era tão bom teria comprado todo estoque de chantilly do mercado”, pensava Draco, enquanto gemia aos toques de Harry.

          __Bem melhor que a verrine!__ Diz, Harry com a boca cheia.

      Draco estende seu tronco e segura forte no cabelo de Harry e começa a impor o ritmo da boca de Harry em seu pênis.Começando a dança entre os movimentos do boca associados aos do quadril.

      Harry olha para Draco e observa-o tão rendido as sensações que sua boca esta lhe causando que só de olhá-lo, já poderia ter um orgasmo sem nem mesmo se tocar. Mais ele não deseja isto. Logo começa a aumentar a sucção com a boca, levando Draco ao orgasmo.

      Draco sente uma letargia em seu corpo pós-orgasmo. Ficando todo molinho.

             __Nós, ainda não terminamos, bebê. __diz, Harry.

      Draco olha para o pênis de Harry, que está ereto e gotejando pré-gozo. Esta visão faz Draco lamber os lábios. Porém Harry vendo que ele ainda está letárgico pós-orgasmo o vira de bruço e sobe na mesa para começa a prepará-lo com a boca para recebê-lo. Após alguns segundos, Harry não conseguindo mais esperar, mete com força em Draco.

    Draco geme com a invasão repentina. Mais a descarga de prazer causada pela penetração foi maior que dor momentânea. Ele começa a sentir novamente seu desejo crescer. Harry começa a estocá-lo, aumentando o ritmo aos pouco. Draco urra de prazer e Harry sabe que atingiu sua próstata. Sistematicamente, ele começa a estocá-lo naquele mesmo ponto. Draco sente uma onda de prazer aumentando cada vez mais com as estocadas e o roçar de seu pau na mesa.

           __Harry, eu não vou aguentar por mais tempo.

        __ Então, vem amor. Derrama o seu leitinho,derrama,__diz Harry, ofegante__ pois  já estou no meu limite, também. Que cuzinho mais apertado você tem, amor.

     Ao ouvir isto, Draco tem um forte espasmo e seu corpo começa a tremer e em seguida começa a jorrar seu sêmen na mesa. Com esta visão de entrega total, Harry se derramar dentro dele. Em seguida retira seu pau de dentro de Draco e fica olhando seu sêmen escorrendo pelo ânus de seu amado. Harry se posiciona ao lado de Draco na mesa e este se  vira de lado para Harry apoiando um dos braços na cabeça.

          __ Está vendo! Eu te disse que apesar do preso salgado, esta mesa seria um ótimo investimento.

     Draco, solta uma gargalhada sendo acompanhado por Harry.

        __Verdade. Nunca mais eu irei reclamar quando você for gastar nosso dinheiro com os móveis.__ Draco, olha para a taça próximo a eles __ Céus, a Verrine dos meus pais!

       __ Calma! Podemos pedir algo pelo delivery. _ Disse, Harry já se levantando e puxando Draco para sair de cima da mesa.__Venha! Vamos arrumar a cozinha e depois subiremos para tomar banho.

    Draco passava o pano úmido na mesa, quando comenta: Nem estou acreditando que tudo terminou bem. Pansy, agora está com uma identidade Falsa e morando em Minnesota. Ela me ligou recentemente e disse que estava trabalhando dando aulas para as crianças. Mostrou-me pelo skype uma foto dela ensinado as crianças a esquiar.

       __ Fico feliz, que tudo terminou bem.__ Harry, diz ao jogar o conteúdo da taça no lixo e indo a pia lavá-la.__ Hermione foi julgada por crime de espionagem e vai ficar muito tempo presa. Mesmo tendo diminuído a pena ao delatar alguns agentes duplos que existiam nas agencias, ela ainda pegou a pena de dez anos de reclusão. E depois de solta continuará sendo vigiada pelo FBI.

          __ Terminamos. __diz, Draco olhando em volta.__ Que tal aquele banho?

          __ Que horas mesmo seus pais ficaram de vir?

          __ Às nove e meia da noite.

          __ Ainda são sete. _diz Harry, olhando para o relógio na parede.

     Sorrindo, Harry pega a mão de Draco e vai o empurrando em direção ao banheiro.

          __ Ei... Nós vamos tomar banho. 

          __ Sim! Mais juntos. Temos que preservar a água do planeta. _diz, Harry dando uma piscadinha.

     Draco o empurra e sai correndo. Harry ao vê-lo nu, correndo, dá um sorriso e pensa “ Deus, como eu pude levar tanto tempo para aceitar que ele é o homem da minha vida”. E sai correndo atrás dele.

          __ Não, adianta correr! Porque eu vou te pegar....

     

           Fim.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desta historia de espionagem.
Até a próxima. Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...