1. Spirit Fanfics >
  2. Meu novato ciumento (2 temporada) >
  3. Me provoca ciúmes mesmo, você sabe como eu sou!

História Meu novato ciumento (2 temporada) - Me provoca ciúmes mesmo, você sabe como eu sou!


Escrita por: My_Playboy

Notas do Autor


Olá meus amores! A tia anddy voltou com mais um capítulo Ma-ra pra vocês, espero de corazaun que vocês gostem! ❤❤❤


- Boa leitura ☕💕

Capítulo 13 - Me provoca ciúmes mesmo, você sabe como eu sou!


Fanfic / Fanfiction Meu novato ciumento (2 temporada) - Me provoca ciúmes mesmo, você sabe como eu sou!

Acha fofo meu ciúmes? 
Experimenta ficar no meu lugar. (JiMin)
-----

-JiMin, não dá para você dormi aqui, desculpa. -Diz o novato tentando me convencer de que eu não posso dormir lá porque o tal do primo dele vai dormi no mesmo quarto que ele. Isso deu uma briga que eu vou nem falar. 


-Por que? Eu vou dormir com você. -Digo fazendo bico, apoio minha mão na parede ao lado de sua cabeça, estavamos do lado de fora do seu quarto discutindo algo que o novato sabia que eu não desistiria fácil. 


-JiMin, não. Ele chegou de viagem hoje, pensa que chato é ficar segurando vela?! -Diz o mesmo mantendo sua mão em meu peitoral para que eu não atinja o "limite de proximidade" que é o nome que ele deu a isso. 


-Então dorme lá em casa. -Peço roubando um beijo do mesmo o qual ele tenta recusar mais fica em uma briga interna consigo próprio e retribui o beijo por alguns segundos até me empurra quando volta a realidade. 


-Eu não posso. -Diz tentado a se render.


-Por que? -Pergunto roubando um selinho do mesmo e uma mordida em seu labio, ele passa a língua no lábio um pouco tentado com as minhas provocações, mais logo voltar a realidade novamente passando as mãos no rosto sem saber o que fazer. 


-Só vai embora, por favor? -Pedi tentando me manter longe dele para não ceder aos meus pedidos. -Amanhã a gente se ver na escola, hum? Que tal? 


-Ah não, a gente sempre dormi junto. Vai ter que brigar comigo se quiser dormi separado. -Aviso cruzando os braços abaixo do peito e o olhando.


-E você ficar me ligando no meio da noite arrependido? Não Obrigado. -Diz rindo. 


-Então eu vou ficar. -Retruco.


-Hora de ir playboy. -Diz me empurrando para a escada. 


-Novato... -Faço uma voz "manhosa" era umas das minhas últimas tentivas.


-Nem começa. -Avisa e pega em minha mão descendo as escadas comigo até a porta de sua casa onde ele solta minha mão, me viro para ele. 


-Por favor? Você sabe que eu não sou de implorar. -Digo olhando com uma cara de "piedade."


-É só uma noite jiMin, você não vai morrer. -Rebate. 


-Uma, depois duas, depois três e ai você me troca. - Digo suspirando chateando, ele me puxa pela blusa me fazendo ficar perto dele e sorri. 


-Não fica com essa cara. -Pedi distribuindo selinhos pelo meu queixo, bochecha, linha do maxilar e por último meus lábios, retribui.


-Pensa melhor, minha casa é enorme, tem vídeo game, wi-fi, filmes, Xbox, netflix, poker...


-Poker? -Ele estranha.


-É...Mais eu nem sei como joga. -Digo e volto a pensar no que mais tem. -Tem meu dados especial, meu baralho...Minha cama. -Digo a última palavra com mais intenções e levo um tapa com o sorriso safado que dei. -Tem eu, tem chocolate, tem... 


-Chega, já sei que sua casa tá bem mais legal, mais eu não vou lá hoje. -Diz rindo. 


-Vai mesmo me trocar pelo seu primo? Enquanto tem tudo aquilo te esperando? -Pergunto dramatizando. 


-Tá difícil aí, jungkook? -A tia do kookie pergunta rindo da cena. 


-Impossível. Difícil lidar com ele. 


-Eu te ensino um jeito bem fácil de lidar comigo. -Digo de um modo malicioso. 


-Tchau playboy. -Diz me empurrando para fora de sua casa. 


-Só se você for comigo. -Seguro em sua mão e o puxo junto comigo, ele rir e me faz parar .


-Amor! -Reclama, prensou ele na parede ao lado da porta ficando a sua frente. 


-Hum? -Pergunto arqueando uma sobrancelha  sorrindo para o mesmo. 


-Eu tô falando sério! -Diz irritado. 


-Ele vai dormi a onde? -Pergunto o olhando. 


-Comigo. Mais é só hoje, enquanto o quarto dele não fica proto. -Explica antes que eu exploda. Agora entendi por que eu não posso ficar. Me afasto do mesmo fechando a cara. 


-Tchau novato. -Digo para sair dali antes que eu comece a falar bosta. Coloco as mãos no bolso da minha blusa de frio e saio de perto dele começando a andar.


-JiMin, não pera... -Ouço ele me chamar mais continuo andando até ele se colocar a minha frente, travo o maxilar. -Vai ficar com raiva? -Pergunta me olhando receioso. 


-Não. -Respondo sem olhá-lo depois de um suspiro. 


-Olha para mim e fala. -Manda. Olho para o mesmo e não digo nada, ele suspira sem saber o que fazer. -O que quer que eu faça? 


-Nada. 


-Fala comigo direito. -Pedi mordendo o lábio. 


-O que você quer que eu fale? -Pergunto o olhando. Essa merda de ciúmes! 


-Que não está bravo. -Diz por fim. 


-Eu não estou bravo. -Repito para o mesmo. Estou puto!


-Não, fala de verdade. -Pedi começando a mexer os dedos de uma forma nervosa. 


-Até amanhã. -Me despedi do mesmo e passo dele, eu iria continuar meu rumo se ele não tivesse segurado meu pulso e me fizesse voltar a ficar a sua frente. 


-Se despedi direito. -Fala me olhando com aquela cara de "não fica bravo comigo, por favor." Dou um selinho no mesmo.


-Tchau. -Digo puxando de leve meu braço o soltando da sua mão e passo por ele indo para minha casa. 


○•○


Entro em casa ainda um pouco irritado com tudo aquilo, meu celular tocou umas sete vezes depois de eu ter saído de lá e eu nem me dei o trabalho de pegá-lo para ver que era, era óbvio que era ele. 


-Hey, hey, hey, cadê o novato? -Pergunta meu tio me fazendo parar em frente a porta da cozinha. 


-Na casa dele. -Respondo sua pergunta. 


-Ele não vai dormi aqui? -Pergunta interessado. 


-Não. -Resmungo passando a mão no nariz que coçava. 


-Por que? Você brigaram? -Pergunta estranhando. 


-Eu tô com muita vontade de matar alguém agora, mais não, não foi bem uma briga. -Digo sincero. 


-O que aconteceu? 


-O primo do novato chegou e ele não deixou eu dormi lá porque a po...do primo dele vai dormi com ele. -Digo tentando me controlar para não xingar. 


-Ciúmes de novo, playboy? -Pergunta negando com a cabeça. 


-Eu tô certo dessa vez. Ele poderia muito bem dormir aqui. E outra, garanto que se fosse ao contrário ele teria dando o showzinho dele também. -Aviso me defendendo.  


-Lógico que estaria, você é um safado, se duvidar já pegou até suas primas. -Ele defende o novato. 


-Eu vou para o meu quarto. -Digo para não explodir  com o meu tio também. Mereço o prêmio do óscar, porque hoje tô fazendo muito "conta até dez." Penso e subo até meu quarto fechando a porta com tudo e a trancando, me jogo na cama e pego o celular vendo várias ligações perdidas e mensagens no whats. Verifico as mensagem. 


••● Meu chato ♡ ●••


"JiMin, me atende, para de ser assim!" 


       "Que saco é só meu primo!"


 "JIMIN???"
         
         "AMOR?" 


  "Me atende" 


•●● Mensagens não lidas ●●•


"Vi que você tá On, nem adianta me ignorar, eu vou ligar, me atende." 


Termino de ler as mensagens e meu celular começa a tocar mostrando seu nome visível na tela, eu não posso atender, eu vou gritar, vou sair do controle e falar um monte de coisas que eu não deveria! Penso e encerro a ligação, não estava afim de conversa agora. Bloqueio meu celular deixando o mesmo no criado-mudo e me levanto indo tomar banho. Depois de terminar o banho saio do banheiro coloco uma roupa limpa e me deito apagando as luzes batendo palma e vou dormir. 


○●○


Eu não consigui dormi de jeito nenhum, não até ter algo para abraçar e a minha única solução foi um urso que eu tinha, abracei o mesmo e conseguir dormir só por uma hora pois já estava perto do horário de ir a escola, acordo com alguém me sacudindo. Reclamo ao sentir a claridade em meu rosto e puxo o coberto para o rosto.


-Levanta. -Manda. Era a voz de meu tio. Ele puxa o coberto, tento puxar a tempo de ele não tirar por completo mais não consegui. Reclamo me levantando ficando sentando na cama. 


-Deixa eu dormi. -Minha voz sai rouca pelo sono. 


-Desde quando começou a dormi com urso? Tá carente jiMin?! -Ele brinca comigo. Mostro o dedo do meio para o mesmo. 


-Não quero ir para a escola hoje. -Digo estava morto de sono, meus olhos não suportava mais ficarem abertos. O mesmo me puxa pela minha blusa me fazendo levantar rapidamente. 


-Vai tomar banho. Quarenta minutos lá em baixo, se eu voltar aqui e te ver nessa cama, eu te quebro. -Avisa me empurrando para o banheiro. 


-Que saco! -Resmungo entrando no banheiro tirando minha blusa e vou tomar meu banho. Depois que termino coloco uma calça jeans camuflada, minha blusa branca e minha bota preta de coro legítimo. Saio do quarto pegando minha bolsa jogada no meio do caminho e desço para cozinha onde minha tia com todo seu animo matinal, preparava as coisas. 


-Bom dia. -Diz a mesma alegre, olho para ela com uma cara nada boa. O que dá nessas pessoas para falar "bom dia" nunca tá bom o dia, acordar cedo não é bom, então não me deseje um bom dia!


-Só se for o seu. -Rebato mal humorado me sentando em uma cadeira e preparando meu pão já que meu café já estava posto e parecia ter acabado de sair da cafeteira. 


-Nossa, que mal humor, brigou com o novato? -Pergunta enquanto tomava seu café. 


-Não. 


-Sei. -Ela usa a Irônia. -Dormiu bem? -Paro de comer a olhando com uma cara de "sério?! Pareço ter dormido bem?" 


-Não vou responder isso. -Aviso, meu tio entra na cozinha e me dar um tapa na cabeça. 


-Ninguém é culpado do seu mal humor. -Avisa ele.


-Então não fala comigo. -Rebato e tomo um gole do meu café, ninguém mais não comenta nada, só levo um banho de olhar mortal do meu tio, meu cachorro chega na cozinha e se senta ao meu lado.me olhando abanando o rabo. Não estava com tanta a fome naquele horário então dei meu pão para o mesmo tomando mais um gole do meu café me levanto junto com meu tio que só tomou uma xícara pequena de café.


-Quer carona, estressado? -Pergunta ele me olhando enquanto coloca sua carteira no bolso. 


-Quero, e eu não estou estressado, não me irrita. -Aviso colocando meus fones de ouvidos. 


-Hurum, sei. -Diz irônico. -Vai se despedir da sua tia. -Manda. 


-Não quero. -Aviso. Estava sem animo para nada, hoje era um daqueles dias que eu me sinto "intocável"  o dia que realmente se eu diser que não ligo para o que você diz ou pensa de mim, não é mentira, eu realmente ligo. 


-Vem aqui, isso não foi uma sugestão. -Avisa minha tia, reviro os olhos respirando fundo e vou até a mesma do outro lado da mesa, ela me dá um selinho e um tapa de leve. -Se cuida.

 
-Sempre. Tchau tia. -Digo e saio de perto da mesma saindo de casa até o carro do meu tio estacionado em frente a casa, meu tio vem logo atrás destravando o carro, entro e ele faz o mesmo dando partida até a escola. 


Depois de um tempo chego na escola e saio do carro esperando o portão abrir no mesmo lugar de sempre, na velha árvore perto de um muro onde me apoio, depois de um tempo o sinal toca e nada de sinal do novato. Deve tá lá dormindo com o primo! Penso e entro na escola indo até a minha sala onde me sento em minha cadeira, estava morto de sono por causa de alguém que tô pensando seriamente em matar. Depois de alguns segundos a causa da minha insônia chega na sala e vem ate mim se sentando ao meu lado.


-Oi amor. -Diz o mesmo e tenta me beijar mais desvio do mesmo o ignorando. -Nossa! Ainda tá assim?! JiMin? Olha pra mim. -Manda mais eu não o faço, ele segura em meu queixo me fazendo olhá-lo, tiro sua mão. 


-Não tô afim de conversa. -Aviso voltando a olhar para frente. 


-Você sabe que esse ciúmes e ridículo, né?! -Avisa. Ridículo? Eu não acredito nisso, ele dormi com um cara que eu nem conheço e depois o meu ciúmes e ridículo? Pelamor de deus. 


-Se toca novato! -Aviso revoltado com o que ele disse. -Na boa, se fosse eu no seu lugar você iria dar seu showzinho gratuito pra todo mundo ver, agora eu não falou porra nenhuma e tenho que ficar ouvido cometário desnecessário? Vai se fuder porque a minha noite já foi um saco e sinceramente não tô afim de escutar mais bosta.  -Aviso me levantando da minha mesa batendo a cadeira fazendo alguns alunos se assustarem e o novato também, saio da sala com o sangue fervendo de raiva, se eu ficasse naquele lugar mataria alguém. Agr! Que porra esse garoto tem para me irritar com tanta pouca facilidade?! Penso socando um armario do corredor com força. 


-Tá bem, playboy? -Pergunta Clara chegando e se esbarrando comigo no meio do caminho. 


-Não enche! -Aviso me encostando no armário e passando a mão no rosto respirando fundo. Vejo o novato vir em minha direção e reviro os olhos saindo de perto do armário, voltando a andar. 


-JiMin, da para você me escutar e parar de agir como criança? -Avisa o novato gritando irritado também. 


-Não, não dá. -Aviso com ignorância. 


-Agr! ISSO É INFANTILIDADE. -grita ele para de andar e eu faço o mesmo me virando para olhá-lo. 


-Tá incomodando? Não pedir para vir atrás de mim! -Aviso, eu estava queimando de raiva, eu não me sentia assim desde o dia que eu briguei com um garoto no corredor nos primeiros dias de aula do novato nessa escola. Por causa dele! Penso e volto a andar, sinto uma mão segurar em meu pulso e me puxar me fazendo virar, era o mesmo. 


-Ele é só meu primo. -Avisa como se aquilo fosse a solução para tudo. 


-E isso não significa nada. -Rebato. 


-Pelamor de deus jiMin, foi só uma noite! Para com isso. -Diz agoniado sem saber o que dizer, dou um passo em direção ao mesmo fazendo ele recua batendo as costas na parede. 


-Você sabe que tá errado e  eu não vou discutir isso com você. - Aviso puto. 


-Por que disso com ele? Você nem conhece ele direito ainda. -Ele cruza os braços. 


-Já conheço o bastante para saber que não gosto dele perto de você. 


-Você não gosta de ninguém se for assim. 


-Então você não parece ter entendido isso ainda! Se sabe que eu fico puto, porque concordou que ele dormisse com você? -Pergunto arqueando uma sobrancelha.


-Não tinha outro lugar pra ele dormi. 


-Sabe o que é legal em uma sala? A graça de ela ter um sofá, que por incrível que pareça dá para se dormi ali, existe colchão também caso não saiba. -Aviso irônico, o mesmo me empurra me fazendo saindo de perto dele e me empurra para a parede ao seu lado ficando a minha frente. 


-Chega de ciúmes, PlayBoy?! Por favor, você não confia em mim? -Pergunta e eu não digo nada apenas suspiro desviando o olhar do mesmo, encostando as costas na parede. -Olha pra mim? -Pedi calmo agora. Sabe quando você sente sua raiva sair aos poucos e você não queria que isso acontecesse pois queria convencer sua mente de que ele não pode ter esse poder sobre você? É o que está acontecendo agora. Nego com a cabeça.  


-Ainda tô puto com você. -Minto e mordo o lábio apreensivo.


-Tem certeza, ciumento? -Pergunta sorrindo. Droga ele já sabe que eu não estou mais bravo! 


-Tenho e não me chama assim. -Tento manter minha pose de irritado. 


-Olha para mim? -Pedi novamente. 


-Não.


-Ciumento! -Repeti me "zombando" olho para o mesmo um pouco irritado. 


-Eu falei para você não me chamar assim. -Aviso não achando graça naquilo como ele achou. O mesmo se aproxima e me puxa pelo meu queixo para abaixar até ficar da seu altura e sela nossos lábios em um beijo calmo, acabo retribuindo o mesmo que solta meu queixo segurando o cabelo de minha nuca e eu a sua cintura. Ele separa o beijo, distribui selares pelo meu rosto, meu queixo, meu lábio, minha bochecha, mais volta atenção para minha boca me dando uma "meia lua" e em seguida para sorrindo. 


-Ainda tá puto? -Pergunta sorrindo de lado. 


-Se eu disser que não, vai continuar a me beijar? -Pergunto arqueando uma sobrancelha. 


-Vou. -Diz o mesmo rindo. 


-Então minha resposta é "não." -Digo olhando para o mesmo. 


-Safado. -Acusa voltando a me dar varios selares até para em meu lábio começando um beijo, retribui. 
 


Notas Finais


O que acharam meus amores?! 😂❤
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...