1. Spirit Fanfics >
  2. Meu novato ciumento (2 temporada) >
  3. 3Capítulo. - Cigarros

História Meu novato ciumento (2 temporada) - 3Capítulo. - Cigarros


Escrita por: My_Playboy

Notas do Autor


Oie amores??? 💕💕 tudo bem com vocês? Como foi a semana? Espero que bem ^^

-BoaLeitura

Capítulo 4 - 3Capítulo. - Cigarros


Fanfic / Fanfiction Meu novato ciumento (2 temporada) - 3Capítulo. - Cigarros

"Namorar você, é minha segunda intenção. A primeira é ser feliz na sua cama de solteiro, um sábado inteiro." -UmPapel


Estava em casa deitado na cama junto com o Ming Yue, e morrendo  de dores forte no corpo, não sei o que era mas não estava gostando nenhum pouco, o kookie ficou bastante preocupado, mas eu o convenci a ir para casa depois que sua tia ligou dizendo que precisava conversar sério com ele, senti que o clima estava tenso e me ofereci para ir com ele, mas óbvio que ele não aceitou só por causa do meus estado.


Meu celular começa a tocar ao som de Beaut and a beat (acoustic) -Justin bieber. Pego o celular e a minha foto com o novato aparece e seu nome grande e visível na tela: Meu chato ♡


Atendo a ligação:


-Fala. -Digo depois de me espreguiçar sobre a cama. 


-Fala? -Pergunta desacreditando, solto uma risada gostosa.


-Ops errei, desculpa: Fala amor. -Brinco.


-Idiota, eu preciso que você venha aqui em casa. -Ele fala serio. -Minha tia quer falar com você. -completa a frase.


-Aconteceu alguma coisa? -Pergunto me levantando da cama. 


-Só vem, estou esperando. -Resmunga, fico tempo sem falar pensando no quanto ele estava estranho e por que ele não respondeu a minhas perguntas. 


-Já estou indo. -Digo e desligo o celular, coloco uma blusa branca e uma calça verde com a estampa do exercito e um tênis preto, pego a corrente do Ming Yue e o chamo, o mesmo vem logo atrás de mim descendo as escadas, aviso meu tio que estava saindo e vou em rumo a casa do novato. 


 ☆•☆•☆•


Chego na casa dele e toco a campainha, ouço sua tia gritar um “entra” e o faço, o Ming Yue já entra e corre para a casa do cachorro do novato que o lambi todo, vou até a cozinha para cumprimentá-la e a vejo lavando a louça.


-Nossa NaRa, ninguém te avisou que eu sou cardíaco?  -Brinco com a mesma a olhando de cima a baixo, ela usava um vestido justo e rodado azul escuro.


-Me respeita garoto. -Diz rindo sem graça ao me ver e volta ao que estava fazendo, aproveito sua distração, para chegar próximo a ela, e agarrar sua cintura pelas costas, dando um beijo rápido em sua bochecha, antes de me afastar rindo ao vê-la pegar a frigideira. -Mas larga de ser abusado garoto, anda, saia de minha cozinha!


-Fica brava não, amor, esta de TPM? Tudo bem, eu te amo do mesmo jeito. -Provoco sorrindo de lado, recuando dois passos quando ela tenta me acerta com a frigideira.


-TPM? JiMin, vai procurar seu namorado, anda. -Avisa indignada. -E Depois volta aqui para mim conversar com vocês. -Avisa, por que será que toda vez que alguém diz que quer falar sério comigo, eu automaticamente congelo?!


-Claro princesa, entendo o quão difícil pode ser para você, ficar sem mim. -Provoco pegando uma maçã na fruteira e passo a mãos em sua bunda, ela leva um susto.


-MENINO...Mais vai ser abusado assim em outro lugar, anda e não me teste jiMin! Seu safado. -Diz seria fazendo uma cara brava, ela pega a frigideira ameaçando a me bater e eu saio da cozinha rindo e vou até o andar de cima da casa do kookie.


Adoro a tia dele, pelo menos ao contrário do seu tio, ela era uma pessoa doce e calma, o novato odiava o modo como ela me protegia, sempre que eu fazia algo com ele, ele era o culpado por me bater ou me xingar.


Abro a porta do quarto do novato e vejo o mesmo deitado com os fones de ouvidos e olhos fechados, vou até ele em passos lentos e quando estou bem perto selo nossos lábios rapidamente, o moreno leva um susto abrindo os olhos e tirando os fones rapidamente, quando ver que sou eu ele sorrir.


-Que susto, playboy. -Diz e passa a língua nos lábios. Gostoso!


-Sua tia mandou eu vir te chamar, vem. -Digo rindo, ele suspira fechando a cara e se levanta preguiçosamente. -Que foi? 


-Não sei, ela nunca me chamou para conversa ao menos que seja algo Sério, estou com um pouco de medo. -Diz sincero, sinto uma pontada de dor e seguro um gemido para ele não notar.


-Vai ser de boas, fica tranquilo. -Digo para confortá-lo.


-Está com dor de novo, não é mesmo? -Pergunta preocupado, não da para esconder nada dele! 


-Estou bem, vamos. -Digo e ele me olha desconfiado mais vai comigo até o andar de baixo.


Quando chegamos sua tia pedi que sentamos na cadeira e vai até o armário pegando algo de lá. 


-O que eu tenho para dizer é sério e espero que os dois sejam sincero comigo, de quem é isso? -Pergunta mostrando a caixinha de cigarros.


-Minha. -Digo sem fazer pausa. -Foi por isso que você convocou a gente? -Pergunto sorrindo.


-Kookie, por que isso foi parar na sua bolsa? -Pergunta o olhando duvidosa.


-Eu tirei do jiMin, estou obrigando ele a parar, por que se eu ver ele com um, eu o mato. -Diz como uma alerta para mim.


-Tá agora ficou menos ruim do que parecia, a segunda coisa que eu tenho para dizer é o que é isso? -Pergunta mestrando pacotes de camisinha.


-Camisinhas. -Digo o óbvio.


-E por que estava na bolsa do kookie? -Pergunta me olhando.


-Foram confiscada de minha autoria também e para deixar claro: Odeio camisinha. -Digo rindo, levo um tapa da mesma.


-Uma última coisa, me respondem se quiser, vocês já fizeram aquilo? -Pergunta e o novato rapidamente tampa minha boca quando eu iria responder.  


-Tia! Não vou responder essa. -Avisa o moreno corando, concordo com a cabeça afirmando sua pergunta.


-Sim o que jiMin, vocês já fizeram. -Concordo novamente enquanto levo uma mordida no pescoço um pouco forte, reclamo e ele tira a mão da minha boca e solta meu pescoço.


-Nossa, você tá cheio dessas de morde agora, né?! -Digo sério passando a mão a onde ele mordeu. -E não se chama “Aquilo” tem várias outras formas de classificar tipo: “Sexo, tranzar, trepa, fazer vuco vuco, descasca o palhaço, colocar o bêbado para vomitar, a folgar o ganso e etc.” -Cada vez que eu falava pior era a cara da NaRa. 


-MENINO! -Diz me dando um tapa junto com um empurrão me fazendo rir. 


-Posso te ensinar se você quiser. -Digo de um modo safado.
Ela se levanta da cadeira e vai pegar a frigideira, solto uma risada gostosa me levantando da cadeira e saindo correndo da cozinha. 


-Eu te amo, sua gostosa, não me bate por isso. -Grito para que ela escute, ela invade o corredor - junto com a sua frigideira-  onde eu estava e corre em minha direção.


-Se eu te pegar agora, você apanha. -Avisa, corro para o segundo andar da casa rindo de sua cara e me tranco no banheiro. 


Depois de um tempo de insistência em bater na porta pedido para mim sair, ela sai.


-JiMin, já chega abre a porta. -Pedi o novato, abro a porta e só estava o mesmo, ele entra no banheiro com as mãos cruzadas.


-Você sabe que um dia ela vai acabar te batendo, né?! -Pergunta rindo, sorrio também.


-Gosto de irritar ela. -Confesso, ele se aproxima de mim e eu apenas o observo.


-Você está muito gostoso. -Admite, mordo o lábio já entendendo o que ele queria.


-Kook, que fogo do caralho é esse? -Pergunto rindo.


-Qual? -Pergunta mexendo na barra de minha blusa e me olhando com uma cara inocente. 


-Vai descobrir. -Aviso agarrando seu cabelo e tomando seus lábios sobre o meu, troco de lugar com o mesmo batendo suas costa na cerâmica fria do banheiro e seguro seus pulso a cima de sua cabeça, ele geme entre beijo.

 

 


Notas Finais


E então? Desculpa qualquer erro 💔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...